Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kirdord

Citação de: Rikhart em 24 de Março de 2015, 20:54
Extremamente competitivo nos ultimos 2 jogos, a demonstrar muita vontade e querer. Assim até pode ser que...

Quem não tem garra, não tem atitude, não tem vontade... não serve.

Pode ter talento, pode ter velocidade, pode ter tecnica, pode ter um milhão de coisas, mas se não trabalhar para ser melhor.... não vai a lado nenhum.

Força Miúdo!

Nico10

"Fui contratado para jogar na equipa principal, (...)"

Mas vêm todos enganados?

kirdord

Citação de: Nico10 em 30 de Março de 2015, 13:38
"Fui contratado para jogar na equipa principal, (...)"

Mas vêm todos enganados?

sim senão tinha ido pro Barcelona, que lá ia Pra B ou C....

alemao1981

Citação de: Rikhart em 24 de Março de 2015, 20:54
Extremamente competitivo nos ultimos 2 jogos, a demonstrar muita vontade e querer. Assim até pode ser que...

Se andou no ferro a ganhar musculo é normal que parece lento e sem forca nos jogos. Vamos ver como se apresenta na proxima epoca.

Fenómeno

Discurso humilde de quem parece ter os pés bem acentes na terra.

Espero que se torne na referência da equipa B, se conseguir prolongar as últimas exibições para o resto da época será um belo reforço.

PATRÃO

Esta a evoluir conforme o esperado, agora é seguir este caminho que vai trunfar.

Blitzer

Entrevista completa:

'Esquecido', ex-santista ignora críticas e se vê no caminho certo em Portugal

Pintado como promessa do futebol brasileiro no início da trajetória no Peixe, Victor Andrade busca 'recomeço' no time B do Benfica e crê que carreira está no caminho certo

http://www.lancenet.com.br/santos/Esquecido-ex-santista-criticas-caminho-Portugal_0_1329467093.html#ixzz3VtHJdSRn

The Eagle 10

Vai dar jogador sem dúvida tem evoluído bastante.

JulioJoaquim

Tenho sérias dúvidas que dê jogador...ainda não me despertou grande entusiasmo

Lurgee

Victor Andrade, avançado de 19 anos do Benfica, recordou os tempos ao serviço do Santos, em particular a rápida ascensão até à equipa principal.

"Não me deslumbrei. O único problema é que comecei a comer mais. Entrou mais dinheiro na conta e comecei a comer no McDonald's. O sucesso só me fez ficar mais gordo", disse de forma bem-humorada o brasileiro, em declarações ao Lance.

"Isso de ser uma promessa nunca me iludiu. No futebol, num momento podes estar em cima e noutro em baixo. Sempre procurei trabalhar a sério. Estou feliz, sem dúvida. Não me preocupo em agradar ninguém, o meu objetivo é evoluir no futebol. Adoro elogios e odeio críticas", disse ainda Victor Andrade.

Questionado sobre quem escolheria para jogar ao seu lado, entre Neymar e Robinho, Victor Andrade respondeu de forma humilde: "Os dois. Eu ficaria no banco".

:D

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/03/30/victor-andrade-o-sucesso-fez-me-ficar-mais-gordo

sbremoved_28739

Gostei muito da ultima resposta. Denota alguma inteligencia e capacidade de auto-derisão. Neste mundo onde os jogadores se acham mais do que são ainda quando não fizeram nada, so abona a seu favor.

ana_lopes2009

Victor Andrade: «Com mais dinheiro passei a ir comer ao McDonald's»

The Eagle 10

Ele teve um discurso humilde e com os pés bem assentes, para mim a evolução dele é notória claro que tem de fazer muito mais para atingir o patamar da equipa principal.

Trezeguet

Citação de: King 7 em 31 de Março de 2015, 10:26
Ele teve um discurso humilde e com os pés bem assentes, para mim a evolução dele é notória claro que tem de fazer muito mais para atingir o patamar da equipa principal.
foi da McBifana

Roy Kent

O Rapaz é novo e tem talento, ainda pode dar jogador, mas ainda tem muito trabalho e um longo caminho a correr.

Para isso convém andar sempre longe do Macdonalds.