Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PATRÃO

Redeagle7, a raiz do problema esta nos tópicos dos jogadores quando ainda não pertencem ao Benfica. Começa por ai a critica e o rebaixamento dos jogadores, depois estende-se ao forum, quando um jogador é contratado e não rende no imediato.

redeagle7

Citação de: PATRÃO em 05 de Abril de 2015, 22:52
Redeagle7, a raiz do problema esta nos tópicos dos jogadores quando ainda não pertencem ao Benfica. Começa por ai a critica e o rebaixamento dos jogadores, depois estende-se ao forum, quando um jogador é contratado e não rende no imediato.

Correcto.

Já escrevi isso umas 50 vezes em tópicos do mercado. Então se for um desconhecido com um nome ou penteado engraçado, as primeiras 10 páginas é com piadas repetidas até à exaustão.

Quem faz o ambiente somos nós todos, o staff pode ir controlando, avisando e punindo, mas nem eu nem nenhum outro membro do staff tem o curso de educador de infância...há casos em que é necessário um educador de infância e não um moderador.

BlankFile

A raíz do problema é haver um user que é constantemente do CONTRA, apesar de 99% do fórum pensar precisamente o contrário. É algo intrínseco nele.

Esse user faz julgamentos de determinados jogadores tendo por base as suas próprias obsessões pessoais tanto pela negativa como pela positiva. Não é coerente nas suas análises, mesmo que o jogador X faça excelentes exibições vai haver sempre qualquer coisa que não está bem, se o jogador X não é apreciado por esse user. Já o jogador Y apesar de ser o maior "cepo" da equipa é constantemente elogiado por esse user que faz questão de pegar em qualquer pormenor para passar os paninhos quentes por cima. E tudo porque o jogador Y é apreciado por esse user. E quando o jogador Y faz uma boa exibição (e também merece elogios quando assim é obviamente), parece que temos ali um Maradona.

Não reconhece os seus erros, mente e depois tenta dar a volta a situação de forma descarada. É uma postura vergonhosa e intelectualmente desonesta. Por vezes parece gozo.

PATRÃO

Citação de: redeagle7 em 05 de Abril de 2015, 23:03
Citação de: PATRÃO em 05 de Abril de 2015, 22:52

Correcto.

Já escrevi isso umas 50 vezes em tópicos do mercado. Então se for um desconhecido com um nome ou penteado engraçado, as primeiras 10 páginas é com piadas repetidas até à exaustão.

Quem faz o ambiente somos nós todos, o staff pode ir controlando, avisando e punindo, mas nem eu nem nenhum outro membro do staff tem o curso de educador de infância...há casos em que é necessário um educador de infância e não um moderador.
Se deixassem os tópicos dos jogadores abertos por longo periodo, esse problema seria pelo menos amenizado, porque ai os Users teriam algum conhecimento dos jogadores associados ao Benfica antes de serem contratados. Já me cansei de debater este assunto com o staff.

Francescoli

Citação de: redeagle7 em 05 de Abril de 2015, 22:01
Citação de: nqsbenfica em 05 de Abril de 2015, 21:34
o problema é que não se corta o mal pela raiz a bem da discussão séria, mas cada vez mais merece menos consideração a argumentar com tal utilizador... prefere ter sempre razão e não reconhece que errou e assim nunca vai ganhar credibilidade a sua opinião

A credibilidade acaba por ser um mal de quem a perde e não de quem discute com essa pessoa, mas claro, é sempre bom ter alguma credibilidade quando pretendes discutir activamente num forum, senão deixa de fazer sentido.
Importante para mim aqui e foi por isso que me debrucei sobre isto, é que se evitem as mentiras e a introdução de dados falsos.
Temos aqui o mais variado tipo de participantes, desde o gajo que conhece todos os jogadores desde os infantis até aos seniores, todos os atletas das modalidades de alta competição, seu historial, etc. No lado oposto temos por exemplo pessoas que seguem basicamente o futebol do Benfica e que muitos dos nossos jogadores só ficaram a conhecer depois de serem contratados, nunca tinham ouvido falar deles ou conheciam apenas de nome.
Estas últimas pessoas que falei, vão conhecendo e vão-se informando sobre os atletas depois de eles chegarem e vão bebendo informação no forum e essas informações convinha que fossem baseadas na verdade.
As opiniões podem e devem ser diversificadas, é essa a riqueza de uma discussão e este forum é um belo exemplo disso.
As informações que se passam convém que sejam factuais. A desonestidade é algo que me entristece, ainda mais quando é usada neste espaço para condicionar opiniões e pior ainda, é quando é usada não para engrandecer um atleta do Benfica mas para fazer precisamente o contrário.

Fez-lhe bem a Páscoa, sim senhor.

:)

andre_04_SLB

Muito bem o redeagle a meter o Rikhart no lugar dele pela sua postura ridícula e completamente desfazada da realidade. Aliás é algo já visível em algumas das maiores pérolas ditas neste site.

Quanto à situação do Marcos Valente volto a referir que quando o Benfica a jogar sem ele consegue ser muito melhor dá vontade de dizer: ele é fraco. E fica visível sobretudo quando não joga pelos erros crassos deixarem de aparecer.

andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2015, 23:04
A raíz do problema é haver um user que é constantemente do CONTRA, apesar de 99% do fórum pensar precisamente o contrário. É algo intrínseco nele.

Esse user faz julgamentos de determinados jogadores tendo por base as suas próprias obsessões pessoais tanto pela negativa como pela positiva. Não é coerente nas suas análises, mesmo que o jogador X faça excelentes exibições vai haver sempre qualquer coisa que não está bem, se o jogador X não é apreciado por esse user. Já o jogador Y apesar de ser o maior "cepo" da equipa é constantemente elogiado por esse user que faz questão de pegar em qualquer pormenor para passar os paninhos quentes por cima. E tudo porque o jogador Y é apreciado por esse user. E quando o jogador Y faz uma boa exibição (e também merece elogios quando assim é obviamente), parece que temos ali um Maradona.

Não reconhece os seus erros, mente e depois tenta dar a volta a situação de forma descarada. É uma postura vergonhosa e intelectualmente desonesta. Por vezes parece gozo.

Descrição perfeita.

The_Riggs

Tem evoluído ?

Não tenho acompanhado a B nos últimos 3 meses. Mas tinha ideia que apesar de ter telento inato que era demasiado inconsequente .

Rikhart

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2015, 03:31
Muito bem o redeagle a meter o Rikhart no lugar dele pela sua postura ridícula e completamente desfazada da realidade. Aliás é algo já visível em algumas das maiores pérolas ditas neste site.

Quanto à situação do Marcos Valente volto a referir que quando o Benfica a jogar sem ele consegue ser muito melhor dá vontade de dizer: ele é fraco. E fica visível sobretudo quando não joga pelos erros crassos deixarem de aparecer.

Vou-te voltar a dizer, tu és o utilizador que foi criticar um jogador em hora de jogo, como se estivesse a ve-lo fazer erros atrás de erros:

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Março de 2015, 16:08
É mesmo fraco. Incrível.

Isto durante um jogo do Benfica B em que o mesmo jogador não estava a jogar, porque não tinha sido convocado.

Ganha vergonha na cara...

Rikhart

Absolutamente ridiculo tudo isso que escreveste, continua a viver nessa ilusão.

"Não é coerente nas suas análises, mesmo que o jogador X faça excelentes exibições vai haver sempre qualquer coisa que não está bem"
100 % falso desonesto e mentiroso, como provado neste mesmo tópico em que as minhas ultimas 2 mensagens tinham sido a elogiar, porque pasme-se, o jogador melhorou imenso em comparação com tudo o que tinha feito até aqui.

Se queres falar em obsessões, vai antes pegar nas tuas obsessões, por exemplo com o marcos valente :) Arranja um espelho, se calhar ficas surpreendido.

"Já o jogador Y apesar de ser o maior "cepo" da equipa é constantemente elogiado por esse user que faz questão de pegar em qualquer pormenor para passar os paninhos quentes por cima. E tudo porque o jogador Y é apreciado por esse user"

Isto chega a ser perigoso... Tu és quem, o juiz do fórum? És tu que decides quem é "cepo" e quem é bom? Tamanha arrogancia. Melhor ainda, ESTÁS A CRITICAR UMA PESSOA PORQUE ELOGIA JOGADORES DO BENFICA? Não há muito mais a dizer.

"mente e depois tenta dar a volta a situação de forma descarada. É uma postura vergonhosa e intelectualmente desonesta"

dá-me um exemplo disto, senão vou ser obrigado a fazer report a este teu post nojento.

Acho fabuloso o clima persecutorio e de guerrrilha que aqui foi instalado, especialmente por 2 users que claramente têm graves problemas e embirraram com alguém (que só existe nas suas cabeças), e como é tolerado e incentivado pela moderação. Isto num tópico de um jogador, em que o aparente catalizador de todo este vomitar de ódio foram as palavras "não é a 1ª época na europa, já tinha estado no Benfica." Fds, gravissimo realmente.

PS: este género de merdas a que me forçam a descer é algo que odeio e nunca mas nunca faço de forma espontanea, mas depois de me terem atacado de forma nojenta, sou obrigado a descer ao mesmo nível e repor certas verdades, não me fico perante coisas destas.

Diavolo Rosso

Admito que não tenho visto os jogos da equipa "B" regularmente mas pelo pouco que tenho visto e lido parece-me que está em crescendo.

KunAguero16

Vá lá pessoal, deixem-se destas discussões que em nada aumenta o interesse do fórum  O0

Roy Kent

Onde se pode ver o golo que marcou?

BlankFile

Citação de: Rikhart em 06 de Abril de 2015, 11:08

Absolutamente ridiculo tudo isso que escreveste, continua a viver nessa ilusão.

"Não é coerente nas suas análises, mesmo que o jogador X faça excelentes exibições vai haver sempre qualquer coisa que não está bem"
100 % falso desonesto e mentiroso, como provado neste mesmo tópico em que as minhas ultimas 2 mensagens tinham sido a elogiar, porque pasme-se, o jogador melhorou imenso em comparação com tudo o que tinha feito até aqui.

Se queres falar em obsessões, vai antes pegar nas tuas obsessões, por exemplo com o marcos valente :) Arranja um espelho, se calhar ficas surpreendido.

"Já o jogador Y apesar de ser o maior "cepo" da equipa é constantemente elogiado por esse user que faz questão de pegar em qualquer pormenor para passar os paninhos quentes por cima. E tudo porque o jogador Y é apreciado por esse user"

Isto chega a ser perigoso... Tu és quem, o juiz do fórum? És tu que decides quem é "cepo" e quem é bom? Tamanha arrogancia. Melhor ainda, ESTÁS A CRITICAR UMA PESSOA PORQUE ELOGIA JOGADORES DO BENFICA? Não há muito mais a dizer.

"mente e depois tenta dar a volta a situação de forma descarada. É uma postura vergonhosa e intelectualmente desonesta"

dá-me um exemplo disto, senão vou ser obrigado a fazer report a este teu post nojento.

Acho fabuloso o clima persecutorio e de guerrrilha que aqui foi instalado, especialmente por 2 users que claramente têm graves problemas e embirraram com alguém (que só existe nas suas cabeças), e como é tolerado e incentivado pela moderação. Isto num tópico de um jogador, em que o aparente catalizador de todo este vomitar de ódio foram as palavras "não é a 1ª época na europa, já tinha estado no Benfica." Fds, gravissimo realmente.

PS: este género de merdas a que me forçam a descer é algo que odeio e nunca mas nunca faço de forma espontanea, mas depois de me terem atacado de forma nojenta, sou obrigado a descer ao mesmo nível e repor certas verdades, não me fico perante coisas destas.

O KunAguero16 tem razão. Este tipo de discussão não valoriza em nada este espaço de convívio entre Benfiquistas e sendo assim é a última vez que me vou dar ao trabalho de te responder à medida que tu mereces Rikhart, percebes?

Absolutamente ridículo porquê? Porque é a verdade e porque te atinge sobremaneira? Já reparaste que nem sequer mencionei o teu nome nesse post que fiz e no entanto enfiaste a carapuça com uma pinta... é porque te afectou e muito. São pura e simplesmente factos constatados ao longo de meses a fio em que te vejo a postar nos tópicos de determinados jogadores sem qualquer tipo de coerência e sem te baseares nas exibições de cada um desses atletas. É um padrão claro que foi identificado por mim e por VÁRIOS users deste espaço e até Moderadores. Achas isto normal? Sinceramente?  ...

Obsessões? Mas quais obsessões? Não tenho nenhuma obsessão pessoal por jogadores do Benfica quer negativamente quer positivamente. O Marcos Valente tem os mesmos direitos de qualquer atleta que tenha contrato com o Benfica. Se mostrar qualidade tem mais chances de ficar no Benfica, se não mostrar está mais perto de sair em definitivo. E na minha análise global que faço às performances do atleta, sinceramente não lhe vi qualidade suficiente e potencial para um dia chegar à equipa principal. Longe disso... e dúvido muito que venha a provar o contrário futuramente. Mas em futebol nunca se sabe.

Não sou o juíz do fórum, nem pretendo ser... mas tenho olhos na cara e sei perfeitamente quando um jogador deve ser elogiado e quando não deve, o que não acontece no teu caso.
É a tal falta de coerência nas análises que fazes e que não sabes reconhecer ou não queres reconhecer.

Queres um exemplo concreto? Tens aqui um neste tópico. A dizeres que o Victor Andrade aos 11 anos já devia estar adaptado ao futebol europeu quando jogou uma época no Benfica. Esteve cá umas semanas e jogou dois ou três torneios. (Uma época?!) Isso por acaso é tempo suficiente para um atleta se adaptar ao estilo de futebol que se pratica neste País? Ainda para mais voltando ao Brasileirão onde permaneceu por mais 6 ou 7 anos, antes de regressar ao Benfica? Não faz qualquer sentido. Já nem vou para outros exemplos noutros tópicos de jogadores, mas está tudo registado e não me vou dar ao trabalho de andar a pesquisar. Se achas que deves reportar o meu post, força nisso. Deixo à consideração da Moderação para analisar se há bases para me castigar ou não. Estou de consciência tranquila, sinto que disse a verdade dos factos. Apenas e só.

E fico-me por aqui. Não dou mais para este peditório.

andre_04_SLB

Citação de: Rikhart em 06 de Abril de 2015, 11:08

Camarada como falas em obsessões, etc, queres passar por cima da razão quando é evidente a postura completamente alucinada e obsecada com que participas neste espaço, pelas baboseiras que dizes e opiniões ridículas e completamente desfazadas que tens, ainda te sentes no direito de atacar outras pessoas inclusivamente a moderação que já te devia ter tirado à muito pelos conflitos constantes que originas face à tua agilidade de coluna vertebral. Mas relembro-te da tua postura e das tuas opiniões para que seja visível a tua credibilidade e não voltes a aconselhar espelhos aos outros.

Já agora e para que não voltes a falar em obsessões:

Luciano Teixeira

Citação de: Rikhart em 30 de Março de 2013, 18:08
Nos 1ºs jogos que fez, e que foram televisionados, ele não fez praticamente mais nada senão defender, e sempre muitissimo bem... Em jogos muito complicados para o Benfica, em que apanhava várias vezes 2/3 gajos pelo lado dele, e resolveu sempre bem. Sabe defender!

Citação de: Rikhart em 23 de Fevereiro de 2013, 13:34
Só dá lenha? Levou um cartão amarelo, como meia equipa aliás, se só desse lenha acredita que não tinha acabado o jogo. Alias, para alem disso, não fez uma unica falta mais (só uma inventada pelo arbitro, ele ganha a bola de forma limpinha e o arbitro apita mesmo assim).

Citação de: Rikhart em 26 de Fevereiro de 2013, 23:23
Totalmente falso, eu durante uns tempos fiz vídeos com todas as jogadas de certos jogadores para desmontar esses mitos que se geram, mas já não tenho paciencia (tenho de confessar que esse teu post me deixou tentado, mas ná tenho mais que fazer), quem quiser que vá rever o jogo. O luciano se falhou uns 3 passes o jogo foi muito. Más recepções teve uma, salvo erro. Uma.

Bryan Garcia

Citação de: Rikhart em 05 de Abril de 2013, 11:59
Acho que é de milhão e meio, algo por aí. É uma pechincha na minha opinião, este gajo tem um potencial muito grande.

Citação de: Rikhart em 12 de Abril de 2013, 11:35
O carole é pior que o bryan, que está há meros meses na europa. Portanto basta imaginar como será quando estiver adaptado a esta realidade nova, tanto tácticamente como em termos de país... Não tenho dúvidas que vai ser exercida a opção sobre o seu passe.

David Simão

Citação de: Rikhart em 11 de Abril de 2010, 13:50
Se sair o ramires, chamem de volta o David Simão, ENORME jogador! E tem jogado toda uma epoca a interior direito, está mais que rotinado.

Citação de: Rikhart em 06 de Agosto de 2011, 22:55
Sem dúvida, por exemplo no lugar do matic na 1ª parte... Injusto para crl, o matic fazer jogos e jogos e este nada.

Emerson

Citação de: Rikhart em 24 de Setembro de 2011, 00:03
Então os mega entendidos, como se deu ele com o rulk?

CALEM-SE CRL, NÃO PERCEBEM METADE DISTO DO QUE PENSAM...

EMERSON = GRANDE JOGADOR!

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2011, 12:51
Não tenho muito a dizer a quem tem opiniões tão esquisitas, lamento. É um facto que o Javi só tem feito merda, e que o Emerson é praticamente inultrapassavel. E isto contra jogadores de altissima qualidade, como valencias e bryan ruiz...

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2011, 12:26
Indiscutivelmente o melhor defesa da equipa neste começo de época.

Felipe Menezes

Citação de: Rikhart em 13 de Abril de 2010, 11:46
O Menezes no Carregado nem convocado era. Nao chega fazer uns passes longos. Tem de pressionar, correr o campo todo para defender. Pensar e executar rapido. Ter intensidade, algo que Miguel Rosa já tem e eu duvido que Menezes alguma vez já ter

Airton

Citação de: Rikhart em 10 de Dezembro de 2009, 12:27
Dar 6m pelo airton é uma parvoice de todo o tamanho, tenho a certeza absoluta que o Sidnei (que já é nosso, e é dinheiro parado neste momento,e nem é assim tão pouco) faz a posição de trinco no minimo tão bem como esse airton.

Citação de: Rikhart em 08 de Dezembro de 2009, 22:39
Pessoalmente, depois de ter visto uns videos do tal airton, acho que temos cá um melhor, que está tapado: Sidnei.

O Sidnei tem tudo para ser um trinco de top.

Citação de: Rikhart em 16 de Julho de 2010, 23:30
Negócio do século, não custou nada para o valor que tem. Só espero que fique por cá muitos anos, se este menino continua a evoluir vai ser de classe mundial sem a menor dúvida. Este e o Jara são talvez os meus preferidos do actual plantel, jogadores de raça, mas de fino recorte técnico tambem!

Quase sempre o mesmo registo que tens neste tópico e noutros. Mas não aprendes.

Adoro a parte do Airton. Primeiro é um cepo. Passado meses, um craque. Força.