Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Manpaz1904

Citação de: Rikhart em 05 de Abril de 2013, 17:46
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Abril de 2013, 16:52
Era bom se o empréstimo fosse de mais um aninho...

Para quê? Há quem já tenha visto qualidades suficientes para que o valor da compra seja até bastante baixo.
E há quem não tenha visto nada de especial e ache que nem metade do valor vale.

Tsoukalos

Incognita no minimo acho que estes emprestimos deviam de ser de um anito...

VALEBEM

Quem de direito aprecia as suas qualidades, e isso é que interessa.

Red skin

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2013, 00:57
Quem de direito aprecia as suas qualidades, e isso é que interessa.
Quem é esse quem de direito? O mesmo q apreciava as qualidades do Leo Kanu ou o q apreciava as qualidades de um Eduardo Sálvio? o que apreciava Filipe Menezes ou o que apreciava Ola John? Élvis ou André Almeida? só para saber...

.:VMPT:.

Do pouco que vi, não me parece que venha acrescentar alguma coisa.... prefiro que façam subir o Rebocho para a próxima época e mantenham o Carol (entre a A e a B)

Luisao4

1º gostava de ver mais jogos

RGVC

Do pouco que vi jogador banal... não vale 1 M€

O Carole é muito superior... a formar, preferia potenciar Rebocho e Gianni, já que são nossos

Rikhart

O carole é pior que o bryan, que está há meros meses na europa. Portanto basta imaginar como será quando estiver adaptado a esta realidade nova, tanto tácticamente como em termos de país... Não tenho dúvidas que vai ser exercida a opção sobre o seu passe.

Guilherme20

Citação de: Rikhart em 12 de Abril de 2013, 11:35
O carole é pior que o bryan, que está há meros meses na europa. Portanto basta imaginar como será quando estiver adaptado a esta realidade nova, tanto tácticamente como em termos de país... Não tenho dúvidas que vai ser exercida a opção sobre o seu passe.

Quanto é que ele te paga por essa publicidade quase enganosa?

Tacuara7

sardao

Este afinal é estrela ou cepo? Estive a ler e parece que ainda continua a dividir o pessoal em posições antagónicas :P

GiiB_10

Citação de: GuilhermeJMD em 12 de Abril de 2013, 18:38
Citação de: Rikhart em 12 de Abril de 2013, 11:35

Quanto é que ele te paga por essa publicidade quase enganosa?
Boa pergunta.

Zé Lusitano

Este, sim, podia jogar uma época no Paços ou no Rio Ave.

Far(away)

Quase de certeza que o Benfica vai exercer a opção de compra que tem sobre ele.

Rikhart

Citação de: sardao em 12 de Abril de 2013, 18:47
Este afinal é estrela ou cepo? Estive a ler e parece que ainda continua a dividir o pessoal em posições antagónicas :P

Nem uma nem outra, mas é um puto jovem com muito potencial que já mostrou coisas interessantes, tanto aqui como (especialmente) no brasil.