Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rikhart

Citação de: krak em 24 de Julho de 2015, 16:55
Sem Lima... Se não existirem reforços...
Pode estar na calha para subir a A.

Assim continue a evoluir...

Está muito, mas muito, mas muito longe disso.

Red Guns

Tenham calma. No ano passado nem foi indiscutível na equipa B. Deixem o rapaz ganhar importância dentro do Benfica.
Tem mais que tempo para isso, só tem 20 aninhos.

Juan Mata

Citação de: Lurgee em 24 de Julho de 2015, 22:57
Quando não se vêm jogos é assim.... só craques.

Antigamente quando não havia transmissões dos jogos de pré-época, cada aquisição era um chorilho de elogios nos jornais. E povinho comia aquilo, vinham os jogos e pufff ;D

Este parece-me que é igual. Nos jogos da época anterior nunca fez nada, além de umas jogadas individuais aqui e acolá. Marcou dois golos no 1º jogo...e a malta já sonha.
A mim foi o contrário. Quando foi contratado achei a contratação mais descabida e nos best moments do youtube nem melhor que o Cavaleiro era, tendo ele a alcunha de novo Neymar.

Depois vi um par de jogos da equipa B em que ele jogou e gostei de alguns pormenores do Andrade.

Para já parte atrás do Nuno Santos e do Guedes mas há espaço para os três, basta jogarem todos bem regularmente e ao mais alto nível.

vermelhoftw

o olá joao é que é bom querem ver....

46Rossi

eu acho que ele tem o potencial físico e técnico mas ainda falta muita coisa... mas notou-se alguma evolução ao longo da época... a ver como vai ser este ano.

Lurgee

Citação de: Juan Mata em 24 de Julho de 2015, 23:52
Citação de: Lurgee em 24 de Julho de 2015, 22:57
Quando não se vêm jogos é assim.... só craques.

Antigamente quando não havia transmissões dos jogos de pré-época, cada aquisição era um chorilho de elogios nos jornais. E povinho comia aquilo, vinham os jogos e pufff ;D

Este parece-me que é igual. Nos jogos da época anterior nunca fez nada, além de umas jogadas individuais aqui e acolá. Marcou dois golos no 1º jogo...e a malta já sonha.
A mim foi o contrário. Quando foi contratado achei a contratação mais descabida e nos best moments do youtube nem melhor que o Cavaleiro era, tendo ele a alcunha de novo Neymar.

Depois vi um par de jogos da equipa B em que ele jogou e gostei de alguns pormenores do Andrade.

Para já parte atrás do Nuno Santos e do Guedes mas há espaço para os três, basta jogarem todos bem regularmente e ao mais alto nível.

Certo. Nos poucos momentos que teve na pré-época esteve bem. Depois na B, quando entrava, tinha bons pormenores. Cheguei até a pedir mais minutos aqui no SB. Quando os teve decepcionou MUITO.

Flavius Julius

muito sinceramente deve de ter sido dos jogadores que mais evoluiu desde que chegou!
está a fazer uma boa pré época, que continue assim!

GiiB_10

Continuar assim miúdo!
Vai chegar longe.

Red skin

Eu acredito nele... sinceramente n dava muito por ele, mas evoluiu bastante na última época!

policeMAN

deveria ser o substituto natural do Salvio..

assim é que se trabalhava bem o salto equipa B / equipa A

Ferreira88

Estamos com 8/9 homens para 3 posições no Ataque.
Não seria sensato colocar mais dois ou tres a rodar na 1liga?
Tipo União ou Arouca

SLBRulez

Parece que anda em força, que continue :)

BlankFile

Está a carburar bem. Houve gente por aqui que desistiu  dele cedo demais. Para esses será um enorme wake up call.

adeptoBancada

Gostava de o ver numa equipa da 1 liga emprestado. Nem que fosse na 2 metade...