Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

André Sousa

melanda72

Este quando veio era rotulado do novo Robinho, veremos se chega lá perto era bom era.  O0

RodrigoVivo

Agora é marcar golos com fartura na Liga 2 :)

Nico10

Citação de: crowseye em 24 de Julho de 2015, 04:16
Citação de: Enzo90 em 24 de Julho de 2015, 01:23
Este miudo está a evoluir bem. O "novo Neymar"  :metal:

Neste momento não sei se é melhor continuar na B mais um ano ou jogar numa equipa de primeira liga. De qualquer das formas tinha de jogar a titular.
Acho que fazia bem cimentar pelo menos meia época na B e se estivesse muito bem em Janeiro apostava numa equipa da primeira divisão que o quisesse para titular.

Fds o Neymar so faz merda no Barcelona.
O quê?

Sent from my darkmoon using Tapatalk

silvio santos

O Vitor demonstra estar feliz. Se continuar assim espero que o Rui Olhe para ele.

krak

Sem Lima... Se não existirem reforços...
Pode estar na calha para subir a A.

Assim continue a evoluir...

slbenfica13

o Victor andrade se tudo correr bem em janeiro ira fazer parte da equipa A do benfica, tenho a certeza.

Chelas

Citação de: crowseye em 24 de Julho de 2015, 04:16
Citação de: Enzo90 em 24 de Julho de 2015, 01:23
Este miudo está a evoluir bem. O "novo Neymar"  :metal:

Neste momento não sei se é melhor continuar na B mais um ano ou jogar numa equipa de primeira liga. De qualquer das formas tinha de jogar a titular.
Acho que fazia bem cimentar pelo menos meia época na B e se estivesse muito bem em Janeiro apostava numa equipa da primeira divisão que o quisesse para titular.

Fds o Neymar so faz merda no Barcelona.

Percebes muito sem duvida  ;D

Tiago1982

O Victor Andrade na Equipa B tem jogado mais pela ala do que propriamente pelo meio.

Estão a contar com ele para jogar na frente por algum motivo? Era aí que ele jogava no Brasil?

*Crow*

hum não partilho do vosso entusiasmo

Maka

Barto

Citação de: *Crow* em 24 de Julho de 2015, 19:23

Eu tampouco. Muito pouco discernimento na hora de definir e não são dois golos ao colosso Oxford que mudam isso.

Dramce

Citação de: Barto em 24 de Julho de 2015, 21:53
Citação de: *Crow* em 24 de Julho de 2015, 19:23

Eu tampouco. Muito pouco discernimento na hora de definir e não são dois golos ao colosso Oxford que mudam isso.

Na temporada passada deu para contar com ele para golos e houve uma clara melhoria desde o inicio da temporada até ao fim, continuando a evoluir acho que pode ter valor (nem que sejam 15m€...)

zefo

Citação de: krak em 24 de Julho de 2015, 16:55
Sem Lima... Se não existirem reforços...
Pode estar na calha para subir a A.

Assim continue a evoluir...

Concordo muito mesmo

Lurgee

Quando não se vêm jogos é assim.... só craques.

Antigamente quando não havia transmissões dos jogos de pré-época, cada aquisição era um chorilho de elogios nos jornais. E povinho comia aquilo, vinham os jogos e pufff ;D

Este parece-me que é igual. Nos jogos da época anterior nunca fez nada, além de umas jogadas individuais aqui e acolá. Marcou dois golos no 1º jogo...e a malta já sonha.