Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Manso28

Como já tinha dito aqui à umas paginas atrás depois da lesão do Carcela é o 2° melhor extremo da equipa. Dá uma grande dinâmica e velocidade à equipa e remata muito bem.
Conquistas-te o lugar, agora é o mister ter coragem e seres titular no próximo jogo.

Ginkgo

Por mim podem vender o Ola e ficar com este para suplente do Carcela. Ainda por cima também rende na esquerda.

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2015, 23:13
Uau.

Só eu é que não vi isso tudo.

Vi um bom cruzamento e muita vontade.

Estão a embandeirar em arco

Desculpa por não percebermos todos de futebol como tu.

Aloutre

Não dava muito por ele. Ainda acho que não é tão bom por aí além! Mas hoje entrou bem e criou ataque pela ala direita, e o contexto não era nada mas nada favorável e confortável. A ter debaixo de olho.

Tommytukamoto

Achei muito bem a sua entrada em vez do Guedes porque pura e simplesmente tem muito mais ritmo.
Guedes pode ter muito talento mas mal jogou até agora.
Boa entrada na equipa , que continue assim

Pedro Nunes 28

Uau.

Tens bom remédio, vais ver o jogo ao invés de veres os jogos aos bocados....depois de entrar conseguiu ser aquele que mais faltas sofreu....talvez porque os gajos do Estoril não gostavam dele, cruzamento para o golo, abertura para o Gaitan no 4 golo, defendeu, procurou a bola, domínio de bola, e isto em 30 minutos.....mas podes ver também o jogo da  B da semana passada

_Goleador_

Bem, não quero tirar conclusões logo no 1° jogo dele, mas o que me saltou à vista hoje foi que logo na 1a vez que tocou a bola (na zona do meio-campo, tentava passar entre-meio dos adversàrios e acabou por ganhar falta) epah... Tem toque de bola de craque !
Esteve bem no cruzamento para Jonas no 3° golo, foi importante na construção do ultimo golo, e ainda mostrou um bom entendimento com o Nélson Semedo no flanco direito, agora é continuar a crescer !  O0

Mestre

Citação de: Manso28 em 16 de Agosto de 2015, 23:22
Como já tinha dito aqui à umas paginas atrás depois da lesão do Carcela é o 2° melhor extremo da equipa. Dá uma grande dinâmica e velocidade à equipa e remata muito bem.
Conquistas-te o lugar, agora é o mister ter coragem e seres titular no próximo jogo.

Porra mais a estes comentários. O mister ter coragem???

Acho que mostrou hoje que a tem, na época passada era outro que estava a jogar na B

Mestre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2015, 23:33
Uau.

Tens bom remédio, vais ver o jogo ao invés de veres os jogos aos bocados....depois de entrar conseguiu ser aquele que mais faltas sofreu....talvez porque os gajos do Estoril não gostavam dele, cruzamento para o golo, abertura para o Gaitan no 4 golo, defendeu, procurou a bola, domínio de bola, e isto em 30 minutos.....mas podes ver também o jogo da  B da semana passada

E tem um remate de fora da área ao ver o guarda redes do estoril adiantando, que foi pleno de intenção, boa entrada em jogo.

Baron_Davis

VemMONSTRO

Dá gosto.

Tem uma vontade enorme de se impor.

Sequel

Muito surpreendido com o que vi. Raçudo, e com uma enorme vontade de mostrar serviço. Espero que seja para manter :)

sbremoved_34227

Foi uma enorme surpresa. Na época passada era o jogador que eu mais criticava na equipa B. Parecia completamente perdido, displicente, sem saber o que fazer à bola.

Hoje entrou cheio de vontade, ajudou a defender, disputou todos os lances como se fossem o último e teve pormenores de classe.

Ganhar é sempre bom (ainda mais por 4-0), mas ganhar e ter surpresas agradáveis como esta... é ainda melhor :)