Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JoãoD


Dicaprio10

Fantástico! A representar a B da melhor forma, continuar assim  :slb2:

lmalves

Na B tem mostrado potencial e entrou muito bem no jogo. Podemos ter aqui um bom "reforço"...

KKK24


helmar

#2794
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: G-Man em 16 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: G-Man em 16 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 22:51
Bom jogo, pensei que serias um gabarolas com futuro perdido. Ganhaste-me com as boas ao jj e a humildade nas entrevistas.
Mostraste muito trabalho e tens ai o resultado parabéns

Quais boas ao JJ?

Bocas...
Ah. E que bocas foram?
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=156134
A nível de humildade, ele conquistou-me na resposta que deu a um jornalista.

Algo do género,
-Se tivesse de escolher entre o Robinho e o Neymar, quem é que escolhia para jogar consigo?
-Jogavam os dois e eu ficava no banco.


Foi sem dúvida a resposta mais humilde que vi até hoje de um jogador de futebol e desde esse momento comecei a desejar ainda mais que tenha toda a sorte do mundo, seja aqui ou noutro clube.

helderrocha

entrou bem.  esteve e dois golos e ainda sofreu umas quatro faltas.

PedroMartins

Citação de: helmar em 16 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: G-Man em 16 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: G-Man em 16 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 22:51
Bom jogo, pensei que serias um gabarolas com futuro perdido. Ganhaste-me com as boas ao jj e a humildade nas entrevistas.
Mostraste muito trabalho e tens ai o resultado parabéns

Quais boas ao JJ?

Bocas...
Ah. E que bocas foram?
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=156134
A nível de humildade, ele conquistou-me na resposta que deu a um jornalista.

Algo do género,
-Se tivesse de escolher entre o Robinho e o Neymar, quem é que escolhia para cjogar consigo?
-Jogavam os dois e eu ficava no banco.


Foi sem dúvida a resposta mais humilde que vi até hoje de um jogador de futebol e desse esse momento comecei a desejar ainda mais que tenha toda a sorte do mundo, seja aqui ou noutro clube.

Victor Andrade recordou os seus tempos no Santos, clube onde foi formado e onde chegou rapidamente à equipa principal. Questionado sobre se esse sucesso repentino teve alguma influência negativa, o agora jogador do Benfica fala de um problema... gastronómico.

"Não me deslumbrei. O único problema é que comecei a comer mais. Entrou mais dinheiro na conta e comecei a comer no McDonald's. O sucesso só me fez ficar mais gordo", comentou, entre risos, em entrevista ao jornal "Lance".

Mais a sério, o jogador diz que o facto de esperarem muito dele não lhe causou problemas: "Isso de ser uma promessa nunca me iludiu. No futebol, num momento podes estar em cima e noutro em baixo. Sempre procurei trabalhar a sério. Estou feliz, sem dúvida. Não me preocupo em agradar ninguém, o meu objectivo é evoluir no futebol. Adoro elogios, odeio críticas. É inevitável que haja exigência com quem tem qualidade. Estou no caminho certo".

O avançado brasileiro, que ainda só atuou na equipa B das águias, respondeu ainda a uma questão sobre os seus dois ídolos. Se pudesse escolher entre Robinho e Neymar para que um deles jogasse ao seu lado, qual seria?

"Os dois. Eu ficaria no banco", concluiu.

KunAguero16

O festejo que faz depois de fazer a assistência :)

blueviper

Citação de: kramxel² em 16 de Agosto de 2015, 22:55
Parabéns pela exibição! Foi o melhor que o vi fazer, jogos da B incluídos.


Já vi melhores exibições na equpa B.....se por acaso fizesse uma daquelas arrancadas pelo meio em que passa por vários como as vezes o talisca faz ai podia achar outra coisa....ele de vez em quando faz dessas....

Moran


duarteoliveira

Este não engana...! Pézinhos, atitude, genica e muito talento...!  :clap1:

josantiago

Teve tomates!

Agarrou a oportunidade com as duas mãos e mudou o jogo! Muito bem, espero que faça mais disto nos próximos jogos!

The Eagle 10

Mas o que é o Ola Cepo tá fazer ainda no plantel? foi Ridiculo ver 75 min a dormir, sai e entra o puto energético morto por jogar e ao qual devia ter entrado logo de início, não me surpreendeu por vi vários jogos da B e teve uma evolução brutal durante o ano passado, foi dele reviravolta deste jogo.

Parabéns vais ser um enorme jogador.


obliquevoice

Entrou e deu logo a entender que vai ser refroco ao treinador....tirou o lugar ao Ola John com uma pinta do carai...Grande miudo...;)