Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Theroux

Exibição normal para ele, desde que chegou mostrou ter um talento razoável, faltava crescer ao nível da decisão, o que entretanto aconteceu. E joga de olhos fechados com o Semedo, o que é uma vantagem.

Tommytukamoto

É preciso calma , muita calma

Romario1990

Que bem que lhe fez o período de adaptação na equipa B

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk

7omaz

Citação de: Pedro R. em 16 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: Sem_Medo em 16 de Agosto de 2015, 23:42
Entrou bem, mexeu com o jogo! A cruzar mete o ola john no bolso de trás.
Não gosto nada, mesmo nada do Ola John, mas se há coisa que ele sabe fazer e com os dois pés é cruzar! O problema dele é o que fazer até poder ou não cruzar!
Mesmo. Ola John a cruzar é top. Ele é bom jogador, mas falta.lhe alguma coisa...

Mercurio_10

Citação de: 7omaz em 16 de Agosto de 2015, 23:49
Não gosto nada, mesmo nada do Ola John, mas se há coisa que ele sabe fazer e com os dois pés é cruzar! O problema dele é o que fazer até poder ou não cruzar!
Mesmo. Ola John a cruzar é top. Ele é bom jogador, mas falta.lhe alguma coisa...

Mentalidade, inteligência e atitude competitiva.

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 16 de Agosto de 2015, 23:49
Exibição normal para ele, desde que chegou mostrou ter um talento razoável, faltava crescer ao nível da decisão, o que entretanto aconteceu. E joga de olhos fechados com o Semedo, o que é uma vantagem.
A melhoria com a entrada dele foi visível...defensiva e ofensivamente...não estando Carcella deve jogar com o Arouca

meimurpi

Citação de: ribas em 16 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: 220373 em 16 de Agosto de 2015, 23:42
até ao 1o golo não o vi em jogo, depois deslumbrou

entrou aos 62 o golo foi aos 73, não foi assim tanto tempo para que pudesse fazer muito
Para além de não ser verdade. Desde que entrou foi sempre quem criou mais perigo, sacando um amarelo ainda antes do golo.

lmoutad

Fui o único a reparar na porrada que o rapaz levou?  :estrelas:

7omaz

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Agosto de 2015, 23:50

Mentalidade, inteligência e atitude competitiva.
Pois. Cabeça secalhar, para poder compreender o resto.

meimurpi

Ao Ola John? Falta sair do Benfica porque não tem qualidade nenhuma para aqui estar.

Almada

Mais um que com Judas não chegaria à equipa A e que pode ser um grande reforça para a época

Stanic

Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2015, 22:40
Ainda bem que a moderação se antecipou, porque vinha aqui dizer isto mesmo. O jogo fantástico que fez em Olhão pela equipa B, já me tinha deixado água na boca.

Terminou a equipa B para ele. Uma entrada tão explosiva como esta, só lhe pode garantir um lugar de relevância no plantel principal. Mudou o jogo completamente. Trouxe velocidaade, capacidade de arranque, inteligência... que fantástico cruzamento para o golo de Jonas de cabeça e brilhante a participar na triangulação que orgina o 4º golo marcado por Nelsinho. Fantástico!

Deixou-me completamente dividido. Será que devemos mesmo ir ao mercado por um ala? Depois desta entrada maravilhosa em campo, deixou-me com muitas dúvidas na cabeça.
Ir ao mercado por um extremo só se o Gaitan sair. Não faz sentido de outra forma tendo opções com talento para suprimir a ausência do Salvio. Saindo Ola não vejo que seja necessário.

meimurpi

Citação de: lmoutad em 16 de Agosto de 2015, 23:51
Fui o único a reparar na porrada que o rapaz levou?  :estrelas:
Não, a porrada que levou foi nítida. É normal tendo em conta que não tem medo de ter a bola.

Karel Alinho

Fui rever o 4º golo e adorei o pormenor em que ele espera pela movimentação de Gaitán e Nelson para meter a bola no primeiro. O resto é golo.

Isto diz muito da inteligência de um jogador: segura a bola, espera pelos colegas e depois decide de acordo, em vez de partir para cima do adversário e tentar fintar meio mundo qual Ola John.

Muito bem!!

BENFIKA

Surpreendeu-me muito. Como tinha dito aqui de tarde, aparentemente deu um salto qualitativo bem grande, decidiu muito bem as jogadas e mostrou muita vontade.

Que continue assim e pode vir a ganhar o lugar.