Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hanzo

Eu vi o mesmo jogo que o resto do pessoal?

Patrick_slb

O problema não é a qualidade do Victor, porque ele tem. O problema é estar a perder 1-0, a ter que virar o jogo e termos dois putos na mesma ala. Sou a favor de jogar com putos da equipa B mas não desta maneira.

smashing_P

Citação de: Patrick_slb em 23 de Agosto de 2015, 22:24
O problema não é a qualidade do Victor, porque ele tem. O problema é estar a perder 1-0, a ter que virar o jogo e termos dois putos na mesma ala. Sou a favor de jogar com putos da equipa B mas não desta maneira.
Completamente de acordo! isto é queimar um jovem de intencionalmente!

20Nico Gaitan20

sério que estão a criticar o rapaz...

foi só o melhor do Benfica, e o único que na segunda parte tentou remar contra a maré

BenficaFan

Tem qualidade, mostrou vontade, tentou remar contra a maré! Não dava para mais...

Dimmu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2015, 22:27
sério que estão a criticar o rapaz...

foi só o melhor do Benfica, e o único que na segunda parte tentou remar contra a maré

nem mais, o melhor da segunda parte, jogou muito bem, tenho fé neste rapaz. é melhor nem ligar muito ao que se diz aqui no fórum, quando se perde ou empata sempre a treta do costume. Acho que temos jogador aqui.

RedEagleNN

Fez mais que o Ola, o que também não é difícil. Teve bons lances, e lances onde não decidiu tão bem. A qualidade está lá.

Parasol

não pode ser o joker se for lançado todos os jogos  :angel:

BlankFile

Sim, é verdade que exagerou um pouco nos lances individuais, mas quando uma equipa não se mexe, querem que ele fizesse o quê? Para mim foi dos únicos jogadores a remar contra a maré. Tentou de todas as formas e feitios bater o Bracalli e só por azar não conseguiu. Perdeu algumas bolas no caminho, é certo, mas é natural já que foi dos únicos que tentou arriscar no um para um para romper a defesa do Arouca. Mas como o Benfica perdeu... a tendência é para queimar o míudo. É injusto.

LeandroSLB

Faz mais que o Ola John.

josantiago

Também concordo que fez mais que o Ola John

Infelizmente, teve foi demasiadas decisões individuais que não beneficiaram a equipa na parte ofensiva. Apesar de a equipa na 2ª parte ter sido um caos organizativo na parte ofensiva

Treinador de Bancada

Nem sempre tomou a melhor decisão mas teve uma coisa que aprecio: se a bola não esta a entrar nos homens da frente, se não há linhas de passe, se já se tentou n vezes o ir à linha e cruzar e nunca resultou, tem de se rematar à baliza.

220373

sou do tempo em que os extremos iam à linha e cruzavam para o ponta de lança marcar golo

AleKx

Eu gostei.

Mas já se sabe que hoje vai tudo a eito...

JP.

Quando 90% dos nossos ataques quando estamos a perder passam por um jogador da equipa B, está tudo dito.

Nada contra o Vitor Andrade. Esforçou-se, tem muito que crescer, mas não é nestas condições.