Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mercurio_10

Citação de: hotshot em 29 de Agosto de 2015, 22:53
18 anos... Tem qualidade e potencial

Não tem 18, está a um mês de fazer 20.

Depois, tem qualidades técnicas mas não é jogador de futebol, pelo menos no dia de hoje não é. É uma espécie de jogador de freestyle, sem qualquer noção táctica, de organização, posicionamento.

Não é solução para nada no momento actual, tem muito para aprender se quiser ser alguma coisa no futebol profissional.

quinjeajero

Prefiro o Guedes, acho-o melhor jogador, sempre achei, inclusive na B.

hotshot

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: hotshot em 29 de Agosto de 2015, 22:53
18 anos... Tem qualidade e potencial

Não tem 18, está a um mês de fazer 20.

Depois, tem qualidades técnicas mas não é jogador de futebol, pelo menos no dia de hoje não é. É uma espécie de jogador de freestyle, sem qualquer noção táctica, de organização, posicionamento.

Não é solução para nada no momento actual, tem muito para aprender se quiser ser alguma coisa no futebol profissional.

Obrigado pela correção, pensava que tinha 18 anos.
Não está pronto para ser titular, mas que tem várias qualidades parece-me indiscutível. Parece-me ter um futuro promissor.

LR1904

Teve bons pormenores, mas alguma coisa tem de estar muito mal se for a nossa melhor solução para a sua posição.

Slb23

Gosto mas não esteve num dos seus dias.

L@udrup

Alternar entre a A e a B, vai dar jogador, assim a cabeça deixe claro...

ala-direita

Péssima exibição...e alguém que lhe explique que o futebol é um jogo colectivo.

Estes jogadores não estão em condições de serem titulares do Benfica.

nevers0ft

Citação de: ala-direita em 29 de Agosto de 2015, 23:12
Péssima exibição...e alguém que lhe explique que o futebol é um jogo colectivo.

Estes jogadores não estão em condições de serem titulares do Benfica.
Falta-lhe qualquer coisa, se calhar é o treinador lhe explicar isso.

JoãoD

Não gostei muito... Pouco em jogo, e quando aparecia amarrava-se muito à bola.

Bela Guttmann

O clássico "tesão do mijo", ainda está muito verde.

Benfiquista do norte

Não passa a bola a ninguém !

cheio

Quando uma equipa não está bem não é um puto de 18/19 anos que pode dar a volta ...

Fenómeno

Por triste por que pareça.

Entre o Guedes, o Andrade e o Ola John. Nenhum com qualidade para ser titular, os miúdos partem em vantagem.

slbenfica_croft

virou coqueluche após 15 minutos do BENFICA contra o estoril de mais paixão que futebol.

Já se fazia dele um craque. Nesses 15 minutos, foi mais o que lutou do que o que jogou, e isso poucos parecem querer ver.

Passou de não convocado para pré-época para titular hoje.

Lógica? Nem vê-la. Não fez o suficiente para provar isso e pasme-se, o Ola John, que eu honestamente estou mesmo cansado, jogou bastante bem contra o arouca e acabou substituido ao intervalo pelo VA, sendo que a mudança não trouxe quaisquer melhorias.

Hoje o brasileiro começa a titular e mais uma vez, pouca ou nada se vê.

No ano passado, outros dois miúdos renderam mais, e curiosamente ambos fizeram pré-época ao contrário do brasileiro (Guedes e Santos).

Não é seguramente nestes miúdos que o BENFICA deve colocar o peso de resolver os problemas, mas alguém me explique sem "modas" qual a lógica de de repente, sim porque isto foi de repente, o VAndrade passou de membro da B que nem era a primeira nem segunda melhor opção para as faixas (ver a época passada) para de repente passar para a equipa A e logo a titular.

Alguém que me explique por favor.

E atenção, não culpo o rapaz, este ou outro, por esta porca miséria de futebol em termos colectivos. Mas não se entende.

Negative

Fraco que dói. Individualista, consegue ser pior que o Ola John.