Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benfanatic

mais outro a perder-se...qdo a cabeça nao tem juizo...

manjob

O JOGO a desempenhar o seu habitual papel.

Ruud

VirtualKing

Eu até que acredito na história do jornal O JOGO. Faz sentido e eles estão certos muitas vezes.

hotshot

Citação de: Logan em 06 de Outubro de 2015, 10:37
Victor Andrade: da ascensão ao castigo

Vida complicada para Victor Andrade. Ao que O JOGO apurou, Rui Vitória sentiu no extremo brasileiro algum deslumbramento depois da rápida ascensão que lhe concedeu e, face à quebra de rendimento - neste caso, justificada por alguma intermitência até nas sessões de trabalho -, decidiu dar uma espécie de puxão de orelhas, colocando-o mais à disposição de Hélder Cristóvão, na equipa B.

O JOGO que Victor Andrade estava convocado para o embate da segunda equipa em Chaves (9.ª ronda da II Liga), sendo que Hélder Cristóvão tinha até previsto dar-lhe a titularidade, em dia de aniversário para o ex-Santos. No entanto, o jogador alegou não estar nas melhores condições para disputar essa partida, cenário que não foi colhido da melhor forma pelos responsáveis benfiquistas, mais convictos de que Victor Andrade não queria voltar a atuar no segundo escalão. No boletim médico oficial das águias, aliás, nunca houve qualquer menção ao jovem brasileiro, que poucos dias depois (na última jornada da II Liga) foi titular na receção ao Mafra e até faturou, na conversão de uma grande penalidade.

O percurso na equipa principal deixa, aliás, bem clara a perceção de Rui Vitória, que desde sempre tem vincado não olhar a idades, nem nacionalidades: joga quem está com mais andamento em cada momento. No caso de Victor Andrade, depois de ter entrado bem contra o Estoril (uma assistência), fez ainda mais minutos (45") em Arouca, abraçando depois o onze, na receção ao Moreirense. Foi preterido ao intervalo desse jogo por Gonçalo Guedes e... não mais voltou a jogar pelos AA, vendo o camisa 20 agarrar-se com força à posição. De resto, Andrade não se senta sequer no banco de suplentes desde o Astana (15 de setembro), tendo agora de lutar para ultrapassar também Carcela.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4818650

:disgust:

brandoamanz

Citação de: Logan em 06 de Outubro de 2015, 10:37
Victor Andrade: da ascensão ao castigo

Vida complicada para Victor Andrade. Ao que O JOGO apurou, Rui Vitória sentiu no extremo brasileiro algum deslumbramento depois da rápida ascensão que lhe concedeu e, face à quebra de rendimento - neste caso, justificada por alguma intermitência até nas sessões de trabalho -, decidiu dar uma espécie de puxão de orelhas, colocando-o mais à disposição de Hélder Cristóvão, na equipa B.

O JOGO que Victor Andrade estava convocado para o embate da segunda equipa em Chaves (9.ª ronda da II Liga), sendo que Hélder Cristóvão tinha até previsto dar-lhe a titularidade, em dia de aniversário para o ex-Santos. No entanto, o jogador alegou não estar nas melhores condições para disputar essa partida, cenário que não foi colhido da melhor forma pelos responsáveis benfiquistas, mais convictos de que Victor Andrade não queria voltar a atuar no segundo escalão. No boletim médico oficial das águias, aliás, nunca houve qualquer menção ao jovem brasileiro, que poucos dias depois (na última jornada da II Liga) foi titular na receção ao Mafra e até faturou, na conversão de uma grande penalidade.

O percurso na equipa principal deixa, aliás, bem clara a perceção de Rui Vitória, que desde sempre tem vincado não olhar a idades, nem nacionalidades: joga quem está com mais andamento em cada momento. No caso de Victor Andrade, depois de ter entrado bem contra o Estoril (uma assistência), fez ainda mais minutos (45") em Arouca, abraçando depois o onze, na receção ao Moreirense. Foi preterido ao intervalo desse jogo por Gonçalo Guedes e... não mais voltou a jogar pelos AA, vendo o camisa 20 agarrar-se com força à posição. De resto, Andrade não se senta sequer no banco de suplentes desde o Astana (15 de setembro), tendo agora de lutar para ultrapassar também Carcela.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4818650

É isso jornal O Jogo...e o Taarabt estava no ponto e ia ser opção e depois foi-se a ver e afinal tinha problemas disciplinares. É só rir com estes gajos. Típica notícia do enchimento do chouriço.

O que Rui Vitória faz é simplesmente insistir na solução que mostra resultados. O Victor entrou e foi decisivo, teve outras oportunidades em que não rendeu. O Guedes depois entrou e entrou bem, agarrando o lugar. Simples. Apenas se constata que ao contrário do anterior treinador, não existem lugares cativos.

elpablitoaimar

Quando aprender a soltar a bola para os companheiros e não andar a jogar sozinho e a fazer merda como remates de longe para o quinto dos carbalhos vai melhorar imenso porque ele tem aquela jinga com a bola coladinha ao pé e aceleração contudo não acredito muito que venha a evoluir até ser um craque...

PB_124

Acho que se perdeu mt com a chamada aos A. Aí o Guedes demonstra ter uma mentalidade mt mais avançada.

Parker

Em dois anos está no Coritiba.

Cuccittini

Com o G. Guedes e o Gaitán à frente, vai ser difícil afirmar-se.
É trabalhar até surgir uma oportunidade.

Bedsy

Muita forte o jornal o jogo.

O victor Andrade andou a fingir lesões?

Ok.Foi castigado.

Já  o Brahimi :whistle2:

vermelhoftw

Citação de: rdr10 em 05 de Outubro de 2015, 21:47
Só para avisar que a Dania Neto esteve comigo aqui no aeroporto e enquanto eu fazia o registo de entrada ela esteve atenta a mim, não sei bem o que é que quer dizer mas depois de ler esta noticia do Victor Andrade fiquei curioso.

o que??? a dania neto parece um homem

RedEagleNN

Que ridículo.

Por que carga de água é que devia estar na A? Quando foi preciso, foi chamado e esteve bem. Depois entrou o Guedes, tem cumprido, e neste momento é titularíssimo. Vão dizer que o Carcela também se deslumbrou e tal por um menino de 18 anos ser titular na sua posição?

Enfim, o Benfica é que vende, já se sabe...

RedEagleNN

Citação de: vermelhoftw em 06 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: rdr10 em 05 de Outubro de 2015, 21:47
Só para avisar que a Dania Neto esteve comigo aqui no aeroporto e enquanto eu fazia o registo de entrada ela esteve atenta a mim, não sei bem o que é que quer dizer mas depois de ler esta noticia do Victor Andrade fiquei curioso.

o que??? a dania neto parece um homem

:o :o :o

pjmorce

Citação de: PB_124 em 06 de Outubro de 2015, 21:21
Acho que se perdeu mt com a chamada aos A. Aí o Guedes demonstra ter uma mentalidade mt mais avançada.

No início da época também diziam que o Guedes se tinha perdido com as chamadas à equipa A do ano passado...