Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: dfernandes em 17 de Outubro de 2015, 17:11
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 17 de Outubro de 2015, 10:55
Para mim o pior deste jogador é a tomada de decisão, sobretudo quando tem várias opções de passe e tende sempre a optar pela pior.

Por isso mesmo é que penso que ele como lateral ofensivo poderia render muito mais, uma vez que nessa posição as opções de passe reduzem-se substancialmente.

Actual treinador do Sporting és tu? Queres adaptar o pessoal todo o lateral?

E que tal... contratarem-se laterais?

Lol! Só podes contratar jogadores em Janeiro... ó sabichão! Até lá como remendas a lateral direita?

E já agora, achas mesmo que o Andrade ou o Teixeira terão grandes hipóteses de jogar com regularidade nas suas posições de origem?

Quem sabe se não é uma boa oportunidade/porta de entrada para eles entrarem na equipa?

Contratem laterais... dizem estas andorinhas... Lol!

:drunk:

Manto Sagrado

Citação de: dfernandes em 17 de Outubro de 2015, 17:09
Faz umas fintas, mas decide quase sempre mal. Parece que anda a jogar sozinho em freestyle a maioria do tempo.

Tem potencial, mas epá... Num Benfica de outras alturas nem no plantel estaria. Tem muito que aprender, e nós precisamos de mais jogadores feitos. Não podem ser todos projectos.

Ontem nem foi o caso sinceramente!! Se andou sozinho é porque não teve quem o acompanhasse!! No meio campo tínhamos o Fejsa a gasóleo a falhar uma anormalidade de passes e o Pizzi que está uma sombra do razoável que foi no ano passado. No flanco tinha o Nuno Santos que se via às aranhas para tentar defender, quanto mais dar apoio no ataque!! O Andrade foi ainda assim, junto com o Jimenéz aqueles que ainda tiveram alguma objectividade na frente e tentaram fazer algo!

piwo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 17 de Outubro de 2015, 18:42
Para mim o pior deste jogador é a tomada de decisão, sobretudo quando tem várias opções de passe e tende sempre a optar pela pior.

Por isso mesmo é que penso que ele como lateral ofensivo poderia render muito mais, uma vez que nessa posição as opções de passe reduzem-se substancialmente.

Lol! Só podes contratar jogadores em Janeiro... ó sabichão! Até lá como remendas a lateral direita?

E já agora, achas mesmo que o Andrade ou o Teixeira terão grandes hipóteses de jogar com regularidade nas suas posições de origem?

Quem sabe se não é uma boa oportunidade/porta de entrada para eles entrarem na equipa?

Adaptar Joao Teixeira a lateral direito ?!
Porque nao Paulo Lopes ?

dfernandes

O que vale é que tu sabes tudo e tens teorias para tudo. E quanto mais... diferentes... melhor. Já desde o mítico tempo das setas e assinaturas.

Por acaso tenho saudades desses míticos onzes onde todos os jogadores se mexiam menos 1.  ;D

E do Roderick miranda como solução. E do Bruno César como substituto do Saviola. E do Jorge Ribeiro em onzes.

Humor precisa-se. ;D

dfernandes

Citação de: piwo em 17 de Outubro de 2015, 18:47

Adaptar Joao Teixeira a lateral direito ?!
Porque nao Paulo Lopes ?

Ou o Nuno Santos a lateral esquerdo. Também já ouvi por aí essa teoria. ;D

Fenómeno

Um jogador a acompanhar com atenção.

Pode evoluir num sentido positivo, mais coletivo ou evoluir negativamente, achar que pode resolver tudo com a técnica que o destaca e acabar por se perder.

Aqui é necessário o acompanhamento do Rui Vitória para evoluir e não perder a rota definida de evolução.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: dfernandes em 17 de Outubro de 2015, 18:52

O que vale é que tu sabes tudo e tens teorias para tudo. E quanto mais... diferentes... melhor. Já desde o mítico tempo das setas e assinaturas.

Por acaso tenho saudades desses míticos onzes onde todos os jogadores se mexiam menos 1.  ;D

E do Roderick miranda como solução. E do Bruno César como substituto do Saviola. E do Jorge Ribeiro em onzes.

Humor precisa-se. ;D

O que é que as setas têm a ver com este assunto? A sério que a tua melhor argumentação à minha crítica é que não gostas das setinhas que coloco nos desenhos tácticos?!

Lol!!!

Volto a perguntar: só podes contratar em Janeiro e se calhar nem precisas disso porque por essa altura o Semedo já está aí para as curvas... queres continuar a falar de setas numa táctica e não falar do tema que está em questão?

:rir:

O.Guerreiro.Da.Luz

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

O.Guerreiro.Da.Luz

É impressionante como um tipo é aqui atacado só por sugerir um teste de um jogador numa determinada posição.

O Vitor Andrade neste momento está tapado do onze titular por três jogadores que podem jogar como extremos: Gaitán, Guedes e Carcela. Ou seja, na melhor das hipóteses será uma quarta opção. Face ao jogo de ontem, se calhar até é neste momento a quinta opção, devido às excelentes indicações de Nuno Santos como extremo. E, isto sem falar dos "pesos pesados" do plantel como são Taarabt e Djuricic que podem jogar também nas alas.

Ou seja, o miúdo para jogar como extremo só em condições muito específicas é que terá hipóteses para jogar como extremo. Longe vai o tempo em que Carcela estava lesionado e o Guedes ainda não tinha agarrado o lugar.

Em suma, o mais provável é ele jogar apenas nos jogos da taça ou da taça da liga, ou seja, de mês a mês! Acham que o tipo vai estar devidamente entrosado com a equipa nesses jogos? É claro que não!

No entanto, actualmente temos um problema na lateral direita. Temos apenas um jogador para aquela posição, até porque o outro tem sido titular no meio campo, e o habitual titular está como todos sabemos lesionado.

Assim sendo, no imediato temos solução... mas e se este lesionar? E, se este, devido a longa paragem, não conseguir fazer já 3 jogos por semana?

Não é plausível o Rui Vitória procurar outras soluções? Não será plausível testar estes miúdos como o Vitor Andrade e até mesmo o João Teixeira a lateral direito? Será assim tão descabido, depois de vermos histórias de jogadores como Miguel e Calado no Benfica?

Já agora, ninguém está aqui a exigir que eles passem a ser laterais para todo o sempre. Apenas acho que se tiverem essa polivalência poderão até conseguir mais rapidamente entrar na equipa encarnada. Ou não foi assim que o André Almeida entrou no grupo?

Por fim, fiquei muito contente por Rui Vitória ter ontem aproveitado o jogo para testar o miúdo Nuno Santos como lateral esquerdo. Neste momento, estes miúdos precisam é de ter minutos de 1ª equipa nas pernas. Só assim é que poderão evoluir.

RedEagleNN

Não me parece ter sido uma aposta no Nuno a defesa esquerdo. Acho que foi mais a necessidade de poupar o Eliseu e não ter mais ninguém para fazer o lugar. O Nuno não tem estatudo e é novinho, e isso a aliado ao facto de ser esquerdino, fez com que ficasse com a batata quente.

vermelhoftw

gostei da sua entrada muito potencial aqui

dfernandes

Citação de: RedEagleNN em 17 de Outubro de 2015, 20:17
Não me parece ter sido uma aposta no Nuno a defesa esquerdo. Acho que foi mais a necessidade de poupar o Eliseu e não ter mais ninguém para fazer o lugar. O Nuno não tem estatudo e é novinho, e isso a aliado ao facto de ser esquerdido, fez com que ficasse com a batata quente.

Obviamente.

O Carcela também jogou a lateral com o Arouca na 2ª parte e não voltou a fazer essa posição.

E o que tiveram esses 2 jogos em comum? Exibições de merda.

Maka

Vai de mal a pior (não o V.A.).

Flirt4ever

Tem um 1vs1 do mais forte que há no Benfica. É impressionante.

candona

Citação de: Flirt4ever em 17 de Outubro de 2015, 20:42
Tem um 1vs1 do mais forte que há no Benfica. É impressionante.
O problema é o que faz depois de ultrapassar o adversário directo...Tem talento mas simplesmente não sabe ainda o que é jogar futebol. Ainda vai a tempo de aprender a decidir, mas o que tenho visto nao me deixa optimista...