Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Flirt4ever

Citação de: candona em 17 de Outubro de 2015, 20:47
Citação de: Flirt4ever em 17 de Outubro de 2015, 20:42
Tem um 1vs1 do mais forte que há no Benfica. É impressionante.
O problema é o que faz depois de ultrapassar o adversário directo...Tem talento mas simplesmente não sabe ainda o que é jogar futebol. Ainda vai a tempo de aprender a decidir, mas o que tenho visto nao me deixa optimista...

Tem 20 anos.

Eu estou muito otimista. Muito.

O.Guerreiro.Da.Luz

Gostava que o dFernandes explicasse como iria fazer caso o Sílvio se lesionasse amanhã? Isto tendo em conta que a hipótese por ele defendida de ir ao mercado, só em Janeiro...

Maka

O dfernandes não sei, mas a resposta é muito simples: Lindelof.
Mas não, siga adaptar o V.A. Porquê? Porque na defesa há, normalmente, menos opções de passe, logo ele, por milagre, passará a decidir bem (porque, teoricamente, tem menos opções).
Se isto não é brilhante, então não sei o que é.

Thrain

Ele só passa a bola quando já está apertado e não tem outra solução.Jogo colectivo é para esquecer.

Depois, aqueles remates saídos do nada...é dar a bola ao adversário.

R_Mendes

Quando aprender a jogar colectivamente e tiver maior espirito de sacrificio sera grande

dfernandes

Citação de: candona em 17 de Outubro de 2015, 20:47
Citação de: Flirt4ever em 17 de Outubro de 2015, 20:42
Tem um 1vs1 do mais forte que há no Benfica. É impressionante.
O problema é o que faz depois de ultrapassar o adversário directo...Tem talento mas simplesmente não sabe ainda o que é jogar futebol. Ainda vai a tempo de aprender a decidir, mas o que tenho visto nao me deixa optimista...

Às vezes é mais útil um passe de jeito do que uma finta inconsequente. Tem que ser mais inteligente e pragmático no seu jogo.

dfernandes

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 17 de Outubro de 2015, 21:03
Gostava que o dFernandes explicasse como iria fazer caso o Sílvio se lesionasse amanhã? Isto tendo em conta que a hipótese por ele defendida de ir ao mercado, só em Janeiro...

Lindelof, como o Maka disse. E tens o André Almeida que também faz a posição, embora nesta altura faça falta no meio campo. E se era para inventar mais facilmente ia o Gonçalo Guedes fazer a posição, sei lá.

Victor Andrade e Nuno Santos parecem-me escolhas um bocado random, que têm muito mais potencial para queimar os jogadores que para os promover. Nem todas as adaptações de médios a laterais correm bem.

crowseye

Devia ter ido para Londres jogar contra o Chelshit, assim o Mouro ou Pelegrini mandariam alguem para o observar e talvez fariamos um negocio da China.

Nuno Santos estava a fazer um jogo interessante ate este entregar, entrou nao fez um crl.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: dfernandes em 17 de Outubro de 2015, 21:48

Lindelof, como o Maka disse. E tens o André Almeida que também faz a posição, embora nesta altura faça falta no meio campo. E se era para inventar mais facilmente ia o Gonçalo Guedes fazer a posição, sei lá.

Victor Andrade e Nuno Santos parecem-me escolhas um bocado random, que têm muito mais potencial para queimar os jogadores que para os promover. Nem todas as adaptações de médios a laterais correm bem.

Até parece que neste momento colocar o Lindelöf seja assim tão melhor opção... isto para não falar na ideia de tirar o jogador que melhor tem jogado a meio-campo, o André Almeida.

Lindelöf é opção para defesa direito, não é uma opção para lateral direito. Há uma grande diferença entre ser uma coisa e outra. Até admito poder ser uma opção para jogos fora na Champions, mas num jogo difícil em que precisamos de marcar, precisamos de ter uma opção mais ofensiva. É aqui que entra a ideia de adaptação de Andrade e Teixeira.

bolas10

Citação de: dfernandes em 17 de Outubro de 2015, 21:48

O Lisandro já jogou como defesa direito, se falhar o Sílvio, temos o Lindelof ou o André Almeida, será muito mais complicado perder o Eliseu!!!

nikas

O puto tem uns pezinhos que cuidado.
Tem o 1vs1 e um aceleração incrível.
Bom no remate também.
Assim consiga estabilizar o seu jogo, tem tudo para conseguir ser um grande jogador.

RedEagleNN

Quem acha que o Victor Andrade não vale nada e devia sair, deve ter gostado da venda do Cancelo. Tinham defeitos semelhantes.

André Sousa

Citação de: RedEagleNN em 17 de Outubro de 2015, 22:21
Quem acha que o Victor Andrade não vale nada e devia sair, deve ter gostado da venda do Cancelo. Tinham defeitos semelhantes.

Tinham?

André Sousa

O Vítor Andrade é muito bom no 1x1, e tem uma capacidade física monstruosa, mas tecnicamente não o acho nada por aí além. Será interessante vê-lo contra equipas mais fechadas, em momentos  que não os de transição. Momentos onde o espaço é mais curto, onde a habilidade deve imperar, quase em detrimento do físico.

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 17 de Outubro de 2015, 22:22
Citação de: RedEagleNN em 17 de Outubro de 2015, 22:21

Tinham?
Tinham.