Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andre8

Citação de: miniMilk em 04 de Agosto de 2017, 17:34
Citação de: nightcrowler em 04 de Agosto de 2017, 15:46
Citação de: miniMilk em 01 de Agosto de 2017, 17:44
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Agosto de 2017, 16:49
Arango 2M
Celis 2M
Vitor Andrade 4M
Pawel 2M

So assim de repente 10M e ainda me falta mttttttttttttt jogador e são jogadores que td a gente sabe/sabia que nunca na vida ia jogar no Benfica

Arango 2M
Celis 2M
Vitor Andrade 4M
Pawel 2M

Benitez 3M
Hermes 3M
Cesar 3M
Luis Felipe 2M
Vera 3M
Saponjic 3M
Jovic 6,5M
---------------
33,5M que não nos deram qualquer utilidade.

Falta alguns, como o taraabt, e outros que não me lembro.

lá vem o exagero.
o Jovic com 18 anos jogava na primeira liga sérvia, num grande clube, marcou alguns golos, era considerado dos melhores sub20 sérvios, que tem uma geração muito forte.
correu mal, como poderia ter corrido bem. tal como o Saponijc. que aliás, na Bélgica, parece que está a correr bem (pese embora ser ainda muito cedo para cantar de galo).

o Vitor Andrade era um miudo que esteve no Benfica quando era miúdo, era visto como um dos jogadores mais promissores do Santos, jogou pela equipa principal muito novo. correu mal, mas ainda na primeira época do Rui Vitória teve minutos e mostrou algumas coisas.

há jogadores que são obviamente flop's e outros que são considerados como promissores e corre mal, mas não devemos ter a pretensão de ajuizar hoje contratações feitas no passado, quando a informação então era totalmente diferente.

como referi, o caso do Arango para mais é, no minimo, misterioso. agora, colocar nesse caso jogadores como o Pawel (basta ler o que se disse por aqui quando ele veio), Jovic, Vitor Andrade, etc, já não me parece razoável. de todo
Amigo, e nao pus o Djuricic e Ola John porque são mais antigos. Senão iam pá lista.
E tudo muito bonito, mas é flopada. Seja estranha ou não. Seja compreensível ou não. O dinheiro tem o mesmo valor no Arango ou no Pawel.

mas avaliar meloes dps de os abrir é mt facil...

BC

Não tem clube?  ;D

Então o todo poderoso alemão, que ele idolatrou mal chegou, ao contrário do Benfica, e que desceu a 3ª divisão alemã não o ajudou? Coitadito...

miniMilk

Citação de: Andre8 em 04 de Agosto de 2017, 17:44
Citação de: miniMilk em 04 de Agosto de 2017, 17:34
Citação de: nightcrowler em 04 de Agosto de 2017, 15:46
Citação de: miniMilk em 01 de Agosto de 2017, 17:44
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Agosto de 2017, 16:49
Arango 2M
Celis 2M
Vitor Andrade 4M
Pawel 2M

So assim de repente 10M e ainda me falta mttttttttttttt jogador e são jogadores que td a gente sabe/sabia que nunca na vida ia jogar no Benfica

Arango 2M
Celis 2M
Vitor Andrade 4M
Pawel 2M

Benitez 3M
Hermes 3M
Cesar 3M
Luis Felipe 2M
Vera 3M
Saponjic 3M
Jovic 6,5M
---------------
33,5M que não nos deram qualquer utilidade.

Falta alguns, como o taraabt, e outros que não me lembro.

lá vem o exagero.
o Jovic com 18 anos jogava na primeira liga sérvia, num grande clube, marcou alguns golos, era considerado dos melhores sub20 sérvios, que tem uma geração muito forte.
correu mal, como poderia ter corrido bem. tal como o Saponijc. que aliás, na Bélgica, parece que está a correr bem (pese embora ser ainda muito cedo para cantar de galo).

o Vitor Andrade era um miudo que esteve no Benfica quando era miúdo, era visto como um dos jogadores mais promissores do Santos, jogou pela equipa principal muito novo. correu mal, mas ainda na primeira época do Rui Vitória teve minutos e mostrou algumas coisas.

há jogadores que são obviamente flop's e outros que são considerados como promissores e corre mal, mas não devemos ter a pretensão de ajuizar hoje contratações feitas no passado, quando a informação então era totalmente diferente.

como referi, o caso do Arango para mais é, no minimo, misterioso. agora, colocar nesse caso jogadores como o Pawel (basta ler o que se disse por aqui quando ele veio), Jovic, Vitor Andrade, etc, já não me parece razoável. de todo
Amigo, e nao pus o Djuricic e Ola John porque são mais antigos. Senão iam pá lista.
E tudo muito bonito, mas é flopada. Seja estranha ou não. Seja compreensível ou não. O dinheiro tem o mesmo valor no Arango ou no Pawel.

mas avaliar meloes dps de os abrir é mt facil...
nao me digas que nenhuma empresa/clube o faz? Tarda nada descupabiliza-se tudo. "Valeu pela intenção". Algo muito sporting.
E que é melhor começar a fazer contas aos constantes tiros ao lado.

cmes

Anda pelo Seixal, sendo que tem treinado/feito recuperação da parte da tarde, juntamente com os restantes jogadores lesionados ou com situação indefinida

kingvata

melo7

Alguém viu o ultima insta story deste gajo? Parece me picado com o Jonas

_1904_

Citação de: melo7 em 06 de Agosto de 2017, 22:30
Fui agora ver todas e confirma o que sempre achei, estava bem era no Brasil.

OclassicoNº10

Citação de: melo7 em 06 de Agosto de 2017, 22:30
" Acabou a risada, acabou o papo ".

Mas que é esta merda? Pensa que está no Santos?!

J_PN

Que figurinhas que estes gajos fazem  :buck2:

VirtualKing

Vou dar a minha opinião (que pode ser polémica) mas o Jonas não parece flor que se cheire.

original

Qual é o instagram dele?

OclassicoNº10

Citação de: VirtualKing em 06 de Agosto de 2017, 22:39
Vou dar a minha opinião (que pode ser polémica) mas o Jonas não parece flor que se cheire.
Tens essa opinião porquê?

_1904_

Citação de: VirtualKing em 06 de Agosto de 2017, 22:39
Há mais quem tenha essa opinião...

Se é ou não, não faço ideia. Mas não es a primeira pessoa que vejo a ter essa opinião.

VirtualKing

Já o vi em muitas quezílias e esta pre-época, por exemplo, vi-o ser substituído algumas vezes sem cumprimentar os companheiros que iam entrar.

Não sei, dá aquela sensação.

Andris

Ele tem "#otáriocomsorte" na descrição do Instagram. Não sei o motivo, mas... ;D