Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

Citação de: King 7 em 09 de Julho de 2014, 19:58
Citação de: Marko50 em 09 de Julho de 2014, 19:52
Não se esqueçam, o rapaz só tem 18 anos. No Brasil não conseguiu chegar ao nível que esperavam dele ? Verdade. Mas imaginem o que é desde os 15 anos a dizerem "Vai ser o novo Robinho" "Vai ser o novo Neymar" e ter uma cláusula de rescisão de 50M. Os adeptos faziam uma grande pressão, se era o novo Neymar tinha de jogar o que o Neymar jogou enquanto lá andou. Pode ainda não ser um craque, mas tem potencial para vir a construir uma boa carreira, se quiser, com muito trabalho. E aqui pode crescer. Se vier a custo 0 ou pelo menos a um preço baixo, vale a pena. Se se vai dar bem ou não isso não sei, mas que tem potencial ele tem.
Exatamente o que eu penso, criou se uma demasiada euforia, nem sequer foi expectativa volta deste miúdo cheio de potencial, se tiver estabilidade vira a ter sucesso.
tal como Lulinha, Paim ou Freddy Adu. mas eu n condeno estas contractações. o miudo nas camadas jovens éra um talento enorme, tem 18 anos, pode muito bem se vir a fazer jogador

20Nico Gaitan20

menos 1 brasileiro para encher chouriços...Benfica que se vire para os GR e deixe lá os avançados.

Zlatan

PB_124

hertz

A abola sempre a acertar  ;D

COPERNICUS

The Eagle 10

Shoky

michel77

RicardoSR

Este para a Alemanha, Belec desmentido, está a ser um bom dia  :D

COPERNICUS

Que grande fail daquele tipo das hashtags

tiagoCOSTA

Mestre30

Kyoto

pode ter ido fazer escala a Frankfurt  ;D

mas nestas coisas, normalmente, nao ha voos de escala. vai mesmo para o Hoffenheim