Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Berna®

Citação de: med06053 em 10 de Julho de 2014, 16:45
http://youtu.be/KcK1kgYnEoI

Nada mau para quem tinha 16 ou 17 anos. Até me parece ser um jogador bastante objectivo. Se calhar é por isso que não gostam dele...

Não sei o que é melhor, se a música que surge as vezes ou quando ele diz Gerson Magrão e o gajo cai.

joao_bruno

n impressiona pelos videos disponiveis.
Bom que se baixem as espectativas em relacao a este miudo

ChamaImensaSLB

Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2014, 17:24
Citação de: ChamaImensaSLB em 10 de Julho de 2014, 17:16
A sério que paira agora no ar, aqui no SB, que jogadores brasileiros são maus??  :buck2:
Brasileiro, esse jogador pouco talentoso.  ::bater::
Epa pode não ter nada a ver, mas levaram 7 dos alemães...

Pesquisa a camisola do Brasil. Olha para o simbolo e conta as estrelas que tem em cima.
As pessoas esquecem-se das coisas muito rapido.

A Alemanha é muito forte, a mentalidade de um povo vencedor adaptada ao futebol, como é na industria, na ciência, etc.
Está a colher os frutos do trabalho como sempre.

O Brasil está numa fase má, numa fase em que o futebol e seus treinadores pararam no tempo. Mas isso não apaga a potência no futebol que eles são. São e serão sempre a maior potência do futebol, não estou a falar em titulos da selecção. Estou a falar que são de longe o país que mais talentos dá ao futebol, não sei se conseguimos dizer uma equipa do top 100 mundial que não tenha um brasileiro por exemplo. E as que não tem é algo passageiro (tiveram uma época antes ou terão para a próxima).

Falar da falta de qualidade do jogador brasileiro, apenas porque a selecção está mal (muito por causa dos interesses, corrupção, falta de profissionalismo), é ser desonesto.

Não sou fã da mentalidade de muitos jogadores brasileiros, da falta de profissionalismo de muitos, concordo que jogadores jovens alemães por exemplo estão em alta pelas reformas que foram feitas há 15 anos para aí lá, mas não me atrevo a tirar o valor ao país do futebol.
São e serão sempre, o país do futebol.

novais_acf

Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2014, 21:04
Confirmado pelo jogador que está a caminho da Alemanha.
Ainda não chegou e já deu tanga aqui aos moderadores. Carrega Vitó! :metal:

olheiro20

Já que o contrataram, agora temos que fazer a nossa parte como sempre e apoiá-lo, depois veremos se acertaram ou falharam, mas vamos dar o beneficio da dúvida ao rapaz e não começar com comentários destrutivos.

Somos Benfica malta! :flagglorioso:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2014, 18:21
Citação de: iSLBenfica em 10 de Julho de 2014, 17:50
https://www.youtube.com/watch?v=Nv6rPW0MUDA

" New Robinho "

Nossa senhora!!! Que vergonha alheia!!!

É negro, é o novo Robinho.

O Talisca também era tipo Ramires... Porquê? Porque é da mesma cor.  ;D

Castro_SLB

Citação de: ChamaImensaSLB em 10 de Julho de 2014, 18:19
A sério que paira agora no ar, aqui no SB, que jogadores brasileiros são maus??  :buck2:

Pesquisa a camisola do Brasil. Olha para o simbolo e conta as estrelas que tem em cima.

A Alemanha é muito forte, a mentalidade de um povo vencedor adaptada ao futebol, como é na industria, na ciência, etc.

O Brasil está numa fase má, numa fase em que o futebol e seus treinadores pararam no tempo. Mas isso não apaga a potência no futebol que eles são. São e serão sempre a maior potência do futebol, não estou a falar em titulos da selecção. Estou a falar que são de longe o país que mais talentos dá ao futebol, não sei se conseguimos dizer uma equipa do top 100 mundial que não tenha um brasileiro por exemplo. E as que não tem é algo passageiro (tiveram uma época antes ou terão para a próxima).

Falar da falta de qualidade do jogador brasileiro, apenas porque a selecção está mal (muito por causa dos interesses, corrupção, falta de profissionalismo), é ser desonesto.

Não sou fã da mentalidade de muitos jogadores brasileiros, da falta de profissionalismo de muitos, concordo que jogadores jovens alemães por exemplo estão em alta pelas reformas que foram feitas há 15 anos para aí lá, mas não me atrevo a tirar o valor ao país do futebol.
É verdade que produzem muitos craques, mas pela dimensão do país, também produzem muito cepo, e até agora já se contratou 6 brasileiros, com os que já cá temos, ficamos com perto de 9/10... não sei até que ponto isto vai ser benéfico...

iloy

O Adu tambem era futuro craque

46Rossi

Citação de: PB em 10 de Julho de 2014, 17:22
Pensava que ficaria com o lugar do Rodrigo mas deve é ficar com a "vaga" do Markovic.

:huh:

slbenfica_croft

4 jogos jogados segundo a Bola Branca. Dois no brasileirão, dois no paulista.

Vem uma incógnita que pouco ou nada tem jogado. É um risco ENORME obviamente.

elpayaso10

Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2014, 18:37
Citação de: ChamaImensaSLB em 10 de Julho de 2014, 18:19

É verdade que produzem muitos craques, mas pela dimensão do país, também produzem muito cepo, e até agora já se contratou 6 brasileiros, com os que já cá temos, ficamos com perto de 9/10... não sei até que ponto isto vai ser benéfico...
vai ser samba !

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

SkiL

Teve cá com que idade? na altura o que mostrava?'

46Rossi

Citação de: SkiL em 10 de Julho de 2014, 19:20
Teve cá com que idade? na altura o que mostrava?'

salvo erro esteve cá em 2007, tinha 11 anos... era um minino e só fez uns torneios pelo Benfica mas deu nas vistas, julgo que chegou a ganhar uns prémios de melhor jogador.

mas muito tempo passou desde aí e no Santos apesar do hype pouco jogou.