Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

É um puto de 18 anos que nem sequer foi convocado. E no post diz lá há duas horas. Eram 10 ou 11 da noite.

Sum41

Não aparece na A, não aparece na B...

L@udrup

Mais um de férias  :whistle2:

20Nico Gaitan20

tambem vai ser emprestado...

Nowakowski

Oportunidade de negócio.

Pagost

Ainda agora chegou!!! Depois querem dar pro futebol

Nowakowski

O-Rível

Citação de: Pagost em 10 de Agosto de 2014, 01:03
Ainda agora chegou!!! Depois querem dar pro futebol

Devia tar era trancado em casa, como um eremita... o malandro! Isto de os jogadores quererem ter uma vida equilibrada, que lhes confere mais estabilidade emocional, menos saudades de casa, e que não os impede de exercer a profissão é de uma falta de ponderação assombrosa!  :police:

Pagost

Tenho muitos amigos que jogam nos distritais que na vespera de jogos não saem de casa e têm recolher obrigatório. Este menino ganha sei la quantas vezes mais e nos coments à foto dizem lhe vai mas é dormir que amanha tens jogo....ah que saber ter liberdade

O-Rível

Citação de: Pagost em 10 de Agosto de 2014, 01:13
Tenho muitos amigos que jogam nos distritais que na vespera de jogos não saem de casa e têm recolher obrigatório. Este menino ganha sei la quantas vezes mais e nos coments à foto dizem lhe vai mas é dormir que amanha tens jogo....ah que saber ter liberdade

Por amor de Deus, o rapaz nem convocado vai ser. Tem jogo só se for na PS4. E mesmo que fosse jogar, ele não tirou a foto às 5h da manhã no Urban. Não percebo essa preocupação em relação à liberdade do rapaz. É excesso de zelo.

Cloughie

Há muito adepto que parece que não sabe o que é a palavra PROFISSIONALISMO e o seu significado.

enzogaitan

Se o clube o contrata para estar de férias, que queriam que ele estivesse a fazer?