Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

O-Rível

Citação de: LMFPC em 10 de Agosto de 2014, 01:52
Há muito adepto que parece que não sabe o que é a palavra PROFISSIONALISMO e o seu significado.

Então não queres esclarecer o significado de PROFISSIONALISMO a essa massa adepta?

Pagost

Citação de: O-Rível em 10 de Agosto de 2014, 01:52
Citação de: Pagost em 10 de Agosto de 2014, 01:13
Tenho muitos amigos que jogam nos distritais que na vespera de jogos não saem de casa e têm recolher obrigatório. Este menino ganha sei la quantas vezes mais e nos coments à foto dizem lhe vai mas é dormir que amanha tens jogo....ah que saber ter liberdade

Por amor de Deus, o rapaz nem convocado vai ser. Tem jogo só se for na PS4. E mesmo que fosse jogar, ele não tirou a foto às 5h da manhã no Urban. Não percebo essa preocupação em relação à liberdade do rapaz. É excesso de zelo.
tb nao digo que tem de estar em clausura,mas ainda agora chegou a um novo país e a um novo clube e ja demonstra esta falta de ser pra com a sua profissão. Assim não vai longe. Muito miudo brasileiro quer mais é postar fotos nas redes sociais e esquece se de mostrar em campo porque foi contratado

O-Rível

Citação de: Pagost em 10 de Agosto de 2014, 01:59
Citação de: O-Rível em 10 de Agosto de 2014, 01:52
Citação de: Pagost em 10 de Agosto de 2014, 01:13
Tenho muitos amigos que jogam nos distritais que na vespera de jogos não saem de casa e têm recolher obrigatório. Este menino ganha sei la quantas vezes mais e nos coments à foto dizem lhe vai mas é dormir que amanha tens jogo....ah que saber ter liberdade

Por amor de Deus, o rapaz nem convocado vai ser. Tem jogo só se for na PS4. E mesmo que fosse jogar, ele não tirou a foto às 5h da manhã no Urban. Não percebo essa preocupação em relação à liberdade do rapaz. É excesso de zelo.
tb nao digo que tem de estar em clausura,mas ainda agora chegou a um novo país e a um novo clube e ja demonstra esta falta de ser pra com a sua profissão. Assim não vai longe. Muito miudo brasileiro quer mais é postar fotos nas redes sociais e esquece se de mostrar em campo porque foi contratado

Eu não percebo onde é que ele demonstra falta de profissionalismo. Um jogador - ou staff - quando assina com um clube como o nosso tem um código de conduta, que lhe é dado, que deve respeitar. Se ele não está em incumprimento com esse código, se não vai jogar, se não era de madrugada, e estava apenas com uma miúda na Baixa às 23h, qual é o drama? O Bernardo Silva, o exemplo de filho perfeito desta casa, farta-se de usar as redes sociais, bem como a maioria dos jogadores do clube. Ele não se esquece de provar em campo coisa nenhuma. Não é por ser brasileiro ou jovem, é porque as redes sociais são hábitos de agora. O facto de não mostrar em campo valor para jogar no Benfica não tem, que eu saiba, qualquer relação com o facto de tirar selfies para o Instagram.

bgardo

melo7

O homem tem cá a namorada, provavelmente por pouco tempo.. O que queriam que fizesse?

- Desculpa querida, hoje nao te vou mostrar a cidade. Tenho de me deitar cedo porque daqui a 24h tenho de estar à frente da TV a ver o jogo.

:estrelas: :estrelas:

glorioso41

O puto esqueceu de mudar o fuso horário do tijolo  ;D ainda pensa que são 21h

bgardo

há pessoal que exagera...

sabe se la sequer se a foto foi tirada naquele momento? na volta o miudo chegou a casa, deitou se colocou a foto no instagram.

deixem se de coisas, neste fórum é tudo em excesso, para bem e para mal. ja fiz merdas prejudicais a 11 da manha, mas também ja tive noite perfeitamente tranquilas sem fazer nada que não fosse aconselhável.

Mas la esta ha jogadores bem amados que basta ir dar uma volta ao bairro alto num fds que nao joguem que nao é dificil de os encontrar. este porque chegou agora e é brasileiro ja é razao para alarido?

bnfc

Citação de: bgardo em 10 de Agosto de 2014, 02:08
Citação de: AndreGon em 10 de Agosto de 2014, 00:44
Temos jogador

http://instagram.com/p/rfnG7eFcBF
luisão taa controlar, tranquilos..

Acho piada aos comentários.

"Vai dormir, amanhã há jogo!", "Na noite a esta hora, amanhã há jogo!", "Vai mas é descansar que amanhã há jogo!"

Amanhã ele vai jogar tanto qto eu.

Que isto de andar na noite é mau sinal, é. Mas o facto de haver jogo amanhã é perfeitamente irrelevante.

glorioso41

O JJ tem aqui um diamante para lapidar assim o puto queira e tenha oportunidades .

Logan

Mais um que chegou há pouco mas que não está inscrito nem na A... nem na B.

Parece que não se sabe muito bem o que fazer com o "novo Neymar".

10Baggio

Há adeptos muto preocupados com o que o miudo anda a fazer ás 11 da noite mas nada preocupados com a merda que o presidente anda a fazer o tempo inteiro...

darkwolf

Citação de: glorioso41 em 10 de Agosto de 2014, 02:16
O JJ tem aqui um diamante para lapidar assim o puto queira e tenha oportunidades .

este é o ano que o JJ vai potenciar 0 jogadores. Nem se vai maçar.

zefo

Se nunca teve cabeça no Brasil é aqui que vai ter ... acordem

J.P.

Queimaxo

O novo Neymar afinal é o novo Valdir.