Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Haverá jogos suficientes para se estrear pela equipa B e também ter o seu tempo de jogo.

iSLBenfica

Hoje não entrou devido à expulsão do Bruno Gaspar. O Helder teve de acautelar a defesa, e fez entrar Rebocho e Dawidowicz.

Com o empréstimo do Kevin e do Lolo, o Vitor deverá ser para lutar com o Fonte por um lugar na frente.

nqsbenfica

Não me parece que seja um 9.... mais um ala a vir para dentro ou um 9,5...

carvalho0407

vamos ver o que sai daqui, mas tem potencial

saivet

Citação de: nqsbenfica em 31 de Agosto de 2014, 00:25
Não me parece que seja um 9.... mais um ala a vir para dentro ou um 9,5...

JJ... És tu?

:rir:

luis___alex

Manpaz1904

Red skin

Estou curioso para o ver em ação...

saivet

Fenómeno

Pelo que dizem, o problema do miudo é ser fisicamente muito fraco... Bem trabalhado pelo BenficaLAB e ganhando rotinas na equipa B, não vejo porquê de não dar jogador.

Se o BenficaLAB conseguiu evoluir fisicamente o Ruben Pinto, já acredito em tudo. ;D

L@udrup

Citação de: Fenómeno em 05 de Setembro de 2014, 10:40
Pelo que dizem, o problema do miudo é ser fisicamente muito fraco... Bem trabalhado pelo BenficaLAB e ganhando rotinas na equipa B, não vejo porquê de não dar jogador.

Se o BenficaLAB conseguiu evoluir fisicamente o Ruben Pinto, já acredito em tudo. ;D
o Teixeira também está a ser trabalhado fisicamente, ainda há dias vi esse comentário do Bernardo Silva no Instagram do Teixeira, "já se nota trabalho fisico" mais ou menos isto.

Fenómeno

Este fisico não resulta no futebol europeu.

No Santos foi diferente, tinha a função de fazer esquecer Neymar.

saivet

Citação de: Fenómeno em 05 de Setembro de 2014, 12:24

Neymar é magrinho e aos poucos está a se adaptar ao futebol europeu!

Polaco

Coitadinho, até faz pena olhar para ele !! agora imaginá-lo num jogo em que entre o BAlves !!! até me vieram as lágrimas aos olhos comn a imagem.
Se o BenficaLab conseguir fazer alguma coisa dele, será uma máquina milagrosa. Para já é dar-lhe açorda com pão e vinho tinto.

saivet

Citação de: Polaco em 05 de Setembro de 2014, 14:18

Coitadinho, até faz pena olhar para ele !! agora imaginá-lo num jogo em que entre o BAlves !!! até me vieram as lágrimas aos olhos comn a imagem.
Se o BenficaLab conseguir fazer alguma coisa dele, será uma máquina milagrosa. Para já é dar-lhe açorda com pão e vinho tinto.

Com o Bruno Alves, até o Cardozo andava no ar  :rir: