Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

helmar

Citação de: arl em 22 de Fevereiro de 2015, 22:52
Citação de: helmar em 22 de Fevereiro de 2015, 22:44
Citação de: arl em 22 de Fevereiro de 2015, 18:10
Nunca será jogador para voos elevados, muito fraco a decidir.
Isso não significa que não venha a melhorar esse aspecto e a ser mesmo bom nisso.

Por vezes pode ser por se sentir pressionado a fazer as coisas bem ou por não se sentir confiante e ter receio de errar.

O Di Maria também era como uma porta antes de JJ entrar e nessa época fez uma época fabulosa nesse capítulo.

Aliás ainda a época passada eu achava o o melhor do mundo a decidir e executar o que tinha pensado. Fosse em passes, cruzamentos ou remates.
O Di Maria já vinha rotulado de craque, tinha sido um dos melhores acho que num mundial sub qualquer coisa. O Vitor Andrade nota-se qualidade técnica, mas isso não chega, falta-lhe aquele "toque" que se nota nos grandes jogadores. Mas nunca se sabe, que evolua é o que eu lhe desejo, só acho que nunca terá nível para um Benfica A.
Não estava a comparar o potencial de ambos, mas sim a referir me apenas ao aspecto da tomadas de decisão.
O Di Maria no único ano em que foi consistente nesse factor, acabou por ser vendido ao Real.
Logo acredito que este também possa evoluir nesse aspecto e tomar melhores decisões.

arl

Citação de: helmar em 22 de Fevereiro de 2015, 22:55
Citação de: arl em 22 de Fevereiro de 2015, 22:52
Citação de: helmar em 22 de Fevereiro de 2015, 22:44
Citação de: arl em 22 de Fevereiro de 2015, 18:10
Nunca será jogador para voos elevados, muito fraco a decidir.
Isso não significa que não venha a melhorar esse aspecto e a ser mesmo bom nisso.

Por vezes pode ser por se sentir pressionado a fazer as coisas bem ou por não se sentir confiante e ter receio de errar.

O Di Maria também era como uma porta antes de JJ entrar e nessa época fez uma época fabulosa nesse capítulo.

Aliás ainda a época passada eu achava o o melhor do mundo a decidir e executar o que tinha pensado. Fosse em passes, cruzamentos ou remates.
O Di Maria já vinha rotulado de craque, tinha sido um dos melhores acho que num mundial sub qualquer coisa. O Vitor Andrade nota-se qualidade técnica, mas isso não chega, falta-lhe aquele "toque" que se nota nos grandes jogadores. Mas nunca se sabe, que evolua é o que eu lhe desejo, só acho que nunca terá nível para um Benfica A.
Não estava a comparar o potencial de ambos, mas sim a referir me apenas ao aspecto da tomadas de decisão.
O Di Maria no único ano em que foi consistente nesse factor, acabou por ser vendido ao Real.
Logo acredito que este também possa evoluir nesse aspecto e tomar melhores decisões.
Tens a tua razão, também o rapaz só tem 18 anos acho eu, veremos

Mufete

Demasiado "brasileiro" a jogar, ainda. Mole, com toquezinhos estilosos mas pouco úteis.

Logan

Já melhorou alguma coisa em termos defensivos mas continua a jogar grande parte do tempo em modo Brasileirão.

Rikhart

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Fevereiro de 2015, 21:30
Esqueçam lá isso. Uma vez ou outra, vai sair alguma coisa. Apenas.

É o que acho, até para a equipa B não demonstra um nível elevado, equipa A então é esquecer.

zefo

Citação de: Logan em 23 de Fevereiro de 2015, 10:31
Já melhorou alguma coisa em termos defensivos mas continua a jogar grande parte do tempo em modo Brasileirão.
:confused: ou seja quase nada

Logan

Citação de: zefo em 23 de Fevereiro de 2015, 10:52
Citação de: Logan em 23 de Fevereiro de 2015, 10:31
:confused: ou seja quase nada

Sim, esperava uma maior evolução confesso.

Breaking Bad

Menos samba, mais objectividade.

iloy

Fds mas este era o prodigio no brasil? Que jogador tao fraco

RAFL

foi o melhor jogo q vi dele...mas continua insuficiente

JulioJoaquim

Por muito que tente, não dará jogador

jsnows

tem de aprender a jogar mais em equipa e menos agarrado à bola ... potencial parece-me ter bastante

Becken

Se se soubesse que era um jogador Versátil...tinha tudo para ser testado a Guarda Redes de Andebol. Tem as caracteristicas fisicó mentais perfeitas para isso.

Shinfo

«Mais cedo ou mais tarde vou estar na equipa A» - Victor Andrade

10:35 - 26-02-2015

Contratado pelo Benfica ao Santos no início da época, Victor Andrade, 19 anos, fez a pré-temporada sob as ordens de Jorge Jesus, mas é na equipa B, treinada por Hélder Cristóvão, que tem sido utilizado, somando 19 jogos e um golo na Liga2.

«Estou crescendo e aprendendo muito. Tenho a certeza de que as coisas vão melhorar», diz o avançado, em declarações a A BOLA TV.

Para o avançado brasileiro, dar o salto para a equipa principal «não é um sonho mas um objetivo». «Mais cedo ou mais tarde vou lá estar, ajudando e marcando golos. Estou sendo bem orientado pelos treinadores da equipa B e da equipa A, que estão sempre em contacto comigo e com os outros jogadores», referiu.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=533220

Logan

Capacidade técnica para isso até tem. O problema é o resto... não me acredito muito que vingue.