Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gog

Que surpresa!!!

Promete...

Pedro Nunes 28

Foi o jogador que mais faltas sofreu....mal entrou viraram logo o puto....gostei bastante

slbenfica_croft

Uau.

Só eu é que não vi isso tudo.

Vi um bom cruzamento e muita vontade.

Estão a embandeirar em arco

Francescoli

RedEagleNN

Miúdo muito humilde e pelo que parece muito trabalhador também. A maneira que festeja a assistência,  e principalmente a forma incrível como festeja o golo do Nelsinho com ele foi algo que me deixou felicíssimo, confesso.

Isto para além da qualidade que tem,  que me parece nítida. Esteve bem, mas não tenho dúvidas que tem capacidade para muito mais. Para um primeiro jogo, e com a pressão que este tinha, nota muitíssimo alta.

Bailey

Gostei bastante da estreia e da pinta dele. A rever.

Cor_rubrum

No actual momento sem o Sálvio e o Carcela, não temos melhor para aquela posição.

saivet

Bom jogo.. Por mim, ja tirou o lugar ao Ola John

Diferreira

Boa entrada no jogo  O0

Bola7

BenficaFan

Finalmente parece que contratamos mesmo o Robinho  :2funny:! Quero ver muito mais deste jovem talento! Quem o acompanhou na Equipa B sabia que tinha aqui um tremendo jogador!

The_King

Só mostra a confusão que vai na cabeça do Rui Vitória! Chegou (ao plantel A), entrou e mostrou!

Muitos bons sinais durante o tempo que jogou. Que o mister assente ideias e seja um reforço :) Mais que tudo desejo o Benfica sempre a ganhar :)

Dizzy

Covenant

Entrou numa situação super delicada, mas não tremeu e foi decisivo.

Penso que ainda vai bem a tempo de justificar o enorme hype que em tempos teve.

Que o justifique com a camisola do Benfica e nos dê muitas alegrias, a passagem pela equipa B foi decisiva para o recuperar de confiança.

Miguelito22

Entrou muito bem...uma assistência e esteve também ligado ao 4 golo.

Ganhou o bilhete para continuar na equipa principal.

PS: E levou porrada atrás de porrada.