Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ZICKLER

Deste miúdo comecei a mudar de opinião no momento em que assisti ao alta fidelidade,  no qual era o convidado.

Surpreendeu-me pelo bom carácter e pela humildade/clarividência com que se expressava.

A ideia que tinha dele era de mais um zuca que tinha sucumbido ao deslumbramento da fase novo neymar.

Vamos ver se confirma os sinais que já vinha mostrando na segunda metade da temporada passada.

andredcl24

O cruzamento de 1ª para o golo do Jonas mostra, claramente, que tem muito mais facilidade de decisão ao que fazer com a bola do que o Ola John. Caso fosse o "Alan Jonas" a receber aquela bola, 1º dominava, 2º tentava fintar um adversario e em 3º, caso já não tivesse perdido a bola, talvez cruzasse já com toda a defesa adversaria dentro da pequena área.
Grande estreia! Espero que apareça mais vezes na equipa.

Erikssons Heir

Estou como o Shoky. Adorei a expressão de felicidade dele a festejar os golos.

Se calhar é o novo Oblak. Mais um gajo que andava aí perdido e que o catedrático das SMS não via.

DMSG

Por mim era titular contra o Arouca.

_JonasThern_

Oferece muito mais à equipa que o calinas do Ola John. Entrar com o Ola em campo é entrar com menos 1. E nesta fase não nos podemos dar a esse luxo.

Theroux

Citação de: Rikhart em 26 de Fevereiro de 2015, 23:45
Citação de: Shinfo em 26 de Fevereiro de 2015, 14:54
«Mais cedo ou mais tarde vou estar na equipa A» - Victor Andrade

10:35 - 26-02-2015

Contratado pelo Benfica ao Santos no início da época, Victor Andrade, 19 anos, fez a pré-temporada sob as ordens de Jorge Jesus, mas é na equipa B, treinada por Hélder Cristóvão, que tem sido utilizado, somando 19 jogos e um golo na Liga2.

«Estou crescendo e aprendendo muito. Tenho a certeza de que as coisas vão melhorar», diz o avançado, em declarações a A BOLA TV.

Para o avançado brasileiro, dar o salto para a equipa principal «não é um sonho mas um objetivo». «Mais cedo ou mais tarde vou lá estar, ajudando e marcando golos. Estou sendo bem orientado pelos treinadores da equipa B e da equipa A, que estão sempre em contacto comigo e com os outros jogadores», referiu.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=533220

Que falta de noção. Contra o oriental mais um jogo fraquinho, fraquinho. Dêem-lhe uma bola e um campo só para ele, é como ele joga.

De quem?

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 17 de Agosto de 2015, 02:20
Deste miúdo comecei a mudar de opinião no momento em que assisti ao alta fidelidade,  no qual era o convidado.

Surpreendeu-me pelo bom carácter e pela humildade/clarividência com que se expressava.

A ideia que tinha dele era de mais um zuca que tinha sucumbido ao deslumbramento da fase novo neymar.

Vamos ver se confirma os sinais que já vinha mostrando na segunda metade da temporada passada.

Lembro-me de uma pergunta que o entrevistador lhe fez: "Preferia jogar com Neymar ou Robinho no 11?" E ele respondeu: "Ah, jogavam os dois como titulares e eu ficava no banco." Isto já revela qualquer coisa do seu carácter.

BC

Estupefacto.

O "vamo ki vamo" que gozamos em Olhão deu no jogo que fez hoje.

Que seja para continuar.

BlankFile

Quem viu o jogo da equipa B contra o Olhanense na semana passada... pá sabia que estava aqui qualquer coisa de especial, bem melhor do que na época passada, e já na recta final demonstrava que tinha evoluído.

Nesse jogo fez-me lembrar o Hulk em certos momentos. Velocidade, grande capacidade de arranque e potência de remate. Não sei como ficou em branco nesse jogo sinceramente...

20Nico Gaitan20

Este gajo é muito objectivo....não tem medo de ir para cima e decidir.... aquele cruzamento para o 3º golo....Muito bom. :bow2:

Não sei o que vai ser o futuro dele depois deste jogo....se fica na A, ou volta para a B.

provavelmente só esteve no jogo hoje, porque o Carcela esta lesionado

J_PN

«Todos falam muito bem deles. Que apostam muito na formação e têm perfil de 'paizão', como dizem lá no Brasil. Quem vier, será bem-vindo por todo o grupo do Benfica e por todos os adeptos»

E o paizão já o lançou  :metal:

André Sousa

https://www.youtube.com/watch?v=qkMf3SUd6hA

Aquilo onde o Vítor Andrade pode fazer a diferença, está aqui.

A forma como sai do drible e ganha os primeiros metros, e depois a potência que tem, apesar de ser franzino.

Se conseguir transportar isto para o futebol de alto nível, então pode ser um caso sério.

Londrino-85

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2015, 02:54
https://www.youtube.com/watch?v=qkMf3SUd6hA

Aquilo onde o Vítor Andrade pode fazer a diferença, está aqui.

A forma como sai do drible e ganha os primeiros metros, e depois a potência que tem, apesar de ser franzino.

Se conseguir transportar isto para o futebol de alto nível, então pode ser um caso sério.

Esse foi, de facto, o melhor golo dele na B. E ao mesmo tempo, é bom, o facto de ele não sentir a pressão.

Andre18

Ver que tinha ido para o banco deixou-me surpreendido, ve-lo entrar deixou-me estupefacto e receoso e depois ver o jogo que fez deixou-me rendido.

Muito bem minino.

André Sousa

Citação de: Londrino-85 em 17 de Agosto de 2015, 02:56
Esse foi, de facto, o melhor golo dele na B. E ao mesmo tempo, é bom, o facto de ele não sentir a pressão.

Também tem um muito bom, onde passa por quase meia equipa, num jogo fora.