Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedEagleNN

chama_eterna

Citação de: Enzo90 em 19 de Agosto de 2015, 01:42
E de repente ninguem quer saber do guedes  :confused:

Eu ainda me lembro O0

Francescoli

Um jogo. Só se jogou um.

chama_eterna

Citação de: RedEagleNN em 19 de Agosto de 2015, 01:43

Demérito dele.

eu tinha-o emprestado ao um clube em portugal e apostava no Nuno santos, em princípio será ao contrario.

Considero os 2 superiores ao Victor Andrade, no entanto, este esteve muito bem contra o Estoril.

sbremoved_34227

É engraçado. Hoje li n'A Bola que se estreou em 2007, num torneio em Monte Gordo.

Fiz as contas e constatei que ele fazia parte de uma carrada de putos do Benfica, com os seus 11/12 anos, com os quais me cruzei uma noite, num restaurante, quando estava lá a passar férias ;D

mojo_j0jo

Citação de: Ruud em 19 de Agosto de 2015, 01:45

Demérito dele.

Muito bem.

Não quero dizer que não tem aproveitado as oportunidades que tem tido, mas já demonstrou muito mais do q tem demonstrado nas últimas vezes que tem sido chamado, e já vem da época transacta. Correr que nem uma flecha por si só não chega, acho eu.

The_Riggs

Aqui a questão é : Victor Andrado jogou pela A e jogou bem. O Guedes na A nunca fez nada. " ah mas não jogou muito". E o Victor ?

Há que fazer pela vida.

sbremoved_34227

Citação de: cmartins17 em 19 de Agosto de 2015, 03:33
Aqui a questão é : Victor Andrado jogou pela A e jogou bem. O Guedes na A nunca fez nada. " ah mas não jogou muito". E o Victor ?

Há que fazer pela vida.
O Pepa em 2 minutos marcou um golo.

O Bernardo fez uns 30 e não conseguiu nada de especial.

Acontece...

rlaranjeiro

Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2015, 03:59
Citação de: cmartins17 em 19 de Agosto de 2015, 03:33

Há que fazer pela vida.
O Pepa em 2 minutos marcou um golo.

O Bernardo fez uns 30 e não conseguiu nada de especial.

Acontece...

Uns 30???

Edit: esquece, pensei que estavas a falar de jogos.

pedroFM

Citação de: chama_eterna em 19 de Agosto de 2015, 01:50

Demérito dele.

eu tinha-o emprestado ao um clube em portugal e apostava no Nuno santos, em princípio será ao contrario.

Considero os 2 superiores ao Victor Andrade, no entanto, este esteve muito bem contra o Estoril.
Não digo por este jogo mas acredita que não são superiores. Gonçalo Guedes equivale-se mas acima nenhum deles está.

RodrigoVivo

PB_124

Não vi um jogo fascinante nem fantástico. Vi sim uma entrega total ao jogo, uma paixão pelo clube e pela recompensa de estar na A. Ainda é cedo para ser titular mas se a opção for entre Vitor e Ola acho que o RV é quase obrigado a por o melhor dos dois, o Vitor.

trainmaniac

Citação de: PB_124 em 19 de Agosto de 2015, 12:23
Não vi um jogo fascinante nem fantástico. Vi sim uma entrega total ao jogo, uma paixão pelo clube e pela recompensa de estar na A. Ainda é cedo para ser titular mas se a opção for entre Vitor e Ola acho que o RV é quase obrigado a por o melhor dos dois, o Vitor.

Simple as that!