Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nuno.duarte.95

Citação de: NSC em 25 de Setembro de 2015, 16:05
Citação de: Maka em 25 de Setembro de 2015, 00:49
A melhor parte desse artigo é o comentador que escreve "E foi o Ola John emprestado para ficar com este cepo".
Genial.
O comentador fui eu e reafirmo o que disse. O Andrade é um cepo. Não sabe o que é futebol e decide sempre mal. Sempre. É uma opinião e é a minha.
e a tua e e a minha. Como e possivel este gajo ter vestido a camisola do benfica!! Este gajo nao se esforça, nao faz nada na b, e lento, fusso, desligado do jogo, individualista, egoista. Faz um jogo segundo dizem razoavel na 1a jornada da segunda liga e e chamado para a equipa A, convocado, e joga meia hora. Tudo isto sem fazer pre epoca. Quando havia Nuno Santos para o mesmo lugar. Que vergonha. Que planeamento .

filcei

Citação de: nuno.duarte.95 em 25 de Setembro de 2015, 16:33
A melhor parte desse artigo é o comentador que escreve "E foi o Ola John emprestado para ficar com este cepo".
Genial.
O comentador fui eu e reafirmo o que disse. O Andrade é um cepo. Não sabe o que é futebol e decide sempre mal. Sempre. É uma opinião e é a minha.
e a tua e e a minha. Como e possivel este gajo ter vestido a camisola do benfica!! Este gajo nao se esforça, nao faz nada na b, e lento, fusso, desligado do jogo, individualista, egoista. Faz um jogo segundo dizem razoavel na 1a jornada da segunda liga e e chamado para a equipa A, convocado, e joga meia hora. Tudo isto sem fazer pre epoca. Quando havia Nuno Santos para o mesmo lugar. Que vergonha. Que planeamento .

Tens razão na questão do planeamento, mas quanto ao jogador em si ele não tem culpa disso e é necessário dar alguma margem de manobra. Afinal de contas, estamos a falar de um jovem de 19 anos, é normal que ainda decida mal algumas jogadas e que não tenha demonstrado todo o seu potencial.

Agora para preferir o Ola John, é preciso ter uma pala em frente aos olhos. Esse sim teve oportunidades demais e falhou em agarrá-las.

RedEagleNN

Genial.
Belo comentador, deixa que te diga.

Queimaxo

Citação de: nuno.duarte.95 em 25 de Setembro de 2015, 16:33
Genial.
Repito: vi muitos jogos da B o ano passado pela BTV e o míudo fez boas exibições. Aí já se notava o individualismo, mas como já referi, com um staff experiente e capacitado para trabalhar com jovens (acreditem ou não, para trabalhar jogadores jovens é preciso mesmo staff com um perfil diferente) pode vir a dar frutos.
Nem todos começam logo a saber da pode desde muito cedo. A parte táctica é a mais complicada no processo de aprendizagem do jogador.

Senão andamos a financiar equipas B e o Seixal para quê? Não é para pegar em jovens talentosos e ensiná-los/discipliná-los?

Se é para pegar em jovens já feitos mais vale acabarem com a B e fechar o Seixal, pois esses são logo captados pelos Manchester Cities desta vida.

Brolly

Genial.

É uma opinião errada. "Decide sempre mal" simplesmente não é verdade.

André Sousa

Isso é falso, naturalmente.

Vocês é que não percebem como caem no ridículo com esses extremismos. É "sempre" para ali, "nunca" para acolá.

O Andrade, mesmo tendo claras dificuldades a nível de tomada de decisão, é um tipo que, muitas vezes, até consegue pensar para além do óbvio e tomar excelentes decisões.

abar85

Citação de: André Sousa em 25 de Setembro de 2015, 23:05

Isso é falso, naturalmente.

Vocês é que não percebem como caem no ridículo com esses extremismos. É "sempre" para ali, "nunca" para acolá.

O Andrade, mesmo tendo claras dificuldades a nível de tomada de decisão, é um tipo que, muitas vezes, até consegue pensar para além do óbvio e tomar excelentes decisões.

Claro que não concordo com o extremismo, agora a decisão dele é quase sempre a mesma, fazer uma jogada individual e sacar faltas quando se vê aflito.

Aguia31

É também a minha opinião, não sei se a sua posição é de extremo, tem ainda que evoluir, muitas vezes, não toma a melhor decisão para a equipa.
Tem que jogar e trabalhar para evoluir.
Na minha opinião o Nuno Santos, tem mais a dar a equipa neste momento, tem outra maneira de pensar o jogo e dá mais ao colectivo.
No entanto qualquer um deles tem potencial para a médio prazo, serem titulares no Benfica!

O-Rível

Dizer que este miúdo é cepo é, simplesmente, não ter noção. O facto de ter aspectos do seu jogo onde pode melhorar parece-me evidente, mas com a qualidade técnica, aceleração, e tempo que tem pela frente, creio que dificilmente não dará jogador. O nível depende muito da sua capacidade de aprendizagem, mas também de continuar ou não a ser aposta num patamar competitivo como este.

T1n0_SLB

Só agora reparo que Ele só tem 19 anódinas, ou alguma coisa está errada?

André Sousa

Faz 20 no final deste mês.

enf.jsantos

Com trabalho e vontade de aprender até podia aproveitar o Jonas para beber de uma fonte límpida em como jogar como segundo avançado e mesmo assim correr até à nossa área para defender...

BenficaFan

Victor Andrade: «O Benfica é o maior clube do mundo em termos de torcida. Estou num grupo maravilhoso e muito unido.»

BenficaFan

Victor Andrade (@VAndrade31_) faz hoje 20 anos, Parabéns!