Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 17 de Outubro de 2015, 22:24
O Vítor Andrade é muito bom no 1x1, e tem uma capacidade física monstruosa, mas tecnicamente não o acho nada por aí além. Será interessante vê-lo contra equipas mais fechadas, em momentos  que não os de transição. Momentos onde o espaço é mais curto, onde a habilidade deve imperar, quase em detrimento do físico.

Vê o jogo contra o Arouca e depois falamos. ;)

RedEagleNN

Pensei que estavamos a falar de futebol. "Melhor fisicamente" só uso para mulheres  :angel:

OmarLittle

André Sousa

É o Hildeberto, da equipa B.

dfernandes

Citação de: OmarLittle em 17 de Outubro de 2015, 22:40
Citação de: dfernandes em 17 de Outubro de 2015, 22:38
Citação de: RedEagleNN em 17 de Outubro de 2015, 22:32
"onde a habilidade deve imperar, quase em detrimento do físico."

Não estarás a confundir o Victor Andrade com outro jogador? O Berto ou assim.  :huh: :huh:

Craque!

Tenho esse equipamento de treino com o nome do Enke e eu era lateral direito.   :rir:

Porra ehheheheh.

Eu tenho é o equipamento secundário dessa época, e sem patrocinador porque já saltou. Acho que meti Mantorras na camisola. :victory:

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 17 de Outubro de 2015, 22:40

Pois... o problema é esse.

dfernandes

OmarLittle

Citação de: dfernandes em 17 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: OmarLittle em 17 de Outubro de 2015, 22:40
Citação de: dfernandes em 17 de Outubro de 2015, 22:38
Citação de: RedEagleNN em 17 de Outubro de 2015, 22:32
"onde a habilidade deve imperar, quase em detrimento do físico."

Não estarás a confundir o Victor Andrade com outro jogador? O Berto ou assim.  :huh: :huh:

Craque!

Tenho esse equipamento de treino com o nome do Enke e eu era lateral direito.   :rir:

Porra ehheheheh.

Eu tenho é o equipamento secundário dessa época, e sem patrocinador porque já saltou. Acho que meti Mantorras na camisola. :victory:

Jogador favorito de longe na altura.

Pedro  :metal:

dfernandes

Citação de: André Sousa em 17 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 17 de Outubro de 2015, 22:40

Pois... o problema é esse.

E ele fez exactamente o quê nesse jogo de relevo?

RedEagleNN

Não se esqueçam de referir que o Victor Andrade é completamente refém do seu físico monstruouso, porque não tem grande habilidade nem é nada de especial tecnicamente.

André Sousa

Por acaso estava com uma fezada enorme para essa época. Zahovic, Sokota, Simão...

O pior era o resto.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Maka em 17 de Outubro de 2015, 21:08
O dfernandes não sei, mas a resposta é muito simples: Lindelof.
Mas não, siga adaptar o V.A. Porquê? Porque na defesa há, normalmente, menos opções de passe, logo ele, por milagre, passará a decidir bem (porque, teoricamente, tem menos opções).
Se isto não é brilhante, então não sei o que é.

Não perceber é uma coisa. Não querer perceber, desconversando, é outra.

Terei todo o gosto de aprofundar o meu argumento, mas só o farei com pessoas que não estejam a trollar.

RedEagleNN

O Nelson é muito mais ágil que o Mini, nem se podem comparar nesse aspeto.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 17 de Outubro de 2015, 22:44
Por acaso estava com uma fezada enorme para essa época. Zahovic, Sokota, Simão...

O pior era o resto.

Zahovic com 30 e muitos anos? Sokota com bicho? Valeu-nos o Simãozinho, nessa temporada...

dfernandes

Citação de: André Sousa em 17 de Outubro de 2015, 22:44

O pior era o resto.

Estavamos todos. Foi a primeira vez que sentimos uma retoma de qualidade em muitos anos. Depois, claro, tinhas o Pesaresi, O João Manuel Pinto, entre outros. Parecendo que não complicava um bocado a coisa.

Pena que ninguém se tenha lembrado de adaptar o Carlitos a lateral direito nessa altura!