Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dfernandes

Inexperiente e curto para um Benfica a sério, para já.

Lorne Malvo

Se a ideia é agitar o jogo fazendo entrar um jogador para fintar 2 ou 3 de cada vez e mandar umas sardas de longe, se calhar o Carcela fará melhor.

Jonny-Venezuela

Vamos juntar dinheiro para lhe oferecer uma bola en nome do todo o pessoal do SerBenfiquista

MTrigueiros

Eu gosto do miúdo. A irreverência faz parte. O jogador brasileiro, por natureza, é assim. Com 19 anos então... Tem de melhorar esse aspecto, mas de resto vejo nele um grande potencial.

20Nico Gaitan20

quando entender o conceito de ''equipa'' pode dar jeito, enquanto não o fizer, não passa de um ''Neymar'' versão brinca na areia.

TMMSLB

Não solta a bola, foda-se.

O Rui não aperta com ele? fdx é que é sempre a mesma merda.

BlankFile

Demasiado menino ainda para estas andanças...

SLBCARLOS

so ve bola a frente,  não passa a bola etc. etc. etc..  lol 

entao o que dizer do gaitan............  esse sim teve 2 lances aonde podia ter isolado os companheiros, mas não decidiu armar-se em maradona..... so que..........

como disse,  ums podem fazer o que querem e ninguém diz nada,  outros por coisas muito inferiores caiem-lhe logo em cima.....

Elvis the Pelvis

Não gosto deste rapaz. Pouco inteligente a jogar, muito individualista. Fuço, mesmo.

Schuldiner

Citação de: crowseye em 21 de Outubro de 2015, 23:15
Professor Rui Vitória - Ó Vitor quero que vais lá pra dentro e mexas com o jogo.
Vitor Andrade - Mexer como?
Professor Rui Vitória - Tipo pá, pá, pá, pá, pá. Percebeste?
Vitor Andrade - Sim míster.

Ainda bem que metes esse gif, eu lembro-me de ter ficado de boca aberta, principalmente com o posiconamento do pessoal na frente.

Que raio é que estavam a fazer aos pares?

Godescalco

Não tem lugar num Benfica a sério.

Não desta maneira e neste momento.

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 04:02

Tem muita corda para roer. Está como estava há um mês, muita vontade, mas corre, finta e decide sem qualquer critério e as tomadas de decisões que tem e a sede de rematar a toda a hora e a qualquer custo, são completamente amadoras. Digno de Sunday League.

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 22 de Outubro de 2015, 04:05

Tem muita corda para roer. Está como estava há um mês, muita vontade, mas corre, finta e decide sem qualquer critério e as tomadas de decisões que tem e a sede de rematar a toda a hora e a qualquer custo, são completamente amadoras. Digno de Sunday League.

Estamos a falar de um jogador que nem fez a pré-época com a equipa. Isto quando andaram Teixeiras e Oliveiras na América.

Entrou na equipa principal por impulso. Resultou num jogo, noutros nem tanto. Acabará por sair também por impulso. Nota-se um desnorte total da equipa técnica.

Cloughie

Pá, esse gif parecia eu quando tinha uns 10 anos e a bola de jogo era minha. Patetice do crl.

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 04:07
Citação de: Schuldiner em 22 de Outubro de 2015, 04:05

Estamos a falar de um jogador que nem fez a pré-época com a equipa. Isto quando andaram Teixeiras e Oliveiras na América.

Entrou na equipa principal por impulso. Resultou num jogo, noutros nem tanto. Acabará por sair também por impulso. Nota-se um desnorte total da equipa técnica.

Talvez. Não consigo fazer já uma análise definitiva à equipa técnica, mas isso não me invalida de pensar em segredo coisas menos boas.

O próximo mês será crucial e determinante na avaliação.