Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tr - 17

Citação de: Schuldiner em 22 de Outubro de 2015, 03:55
Citação de: crowseye em 21 de Outubro de 2015, 23:15
Professor Rui Vitória - Ó Vitor quero que vais lá pra dentro e mexas com o jogo.
Vitor Andrade - Mexer como?
Professor Rui Vitória - Tipo pá, pá, pá, pá, pá. Percebeste?
Vitor Andrade - Sim míster.

Ainda bem que metes esse gif, eu lembro-me de ter ficado de boca aberta, principalmente com o posiconamento do pessoal na frente.

Que raio é que estavam a fazer aos pares?

Aos pares, e todos juntinhos.

Nem uma opção mais recuada, nem ninguém na direita (ia lá um desgraçado a correr a partir de trás para tentar uma linha de passe).

Estávamos apertados com o tempo, mas porra.. que falta de critério.

De resto, quando o Victor Andrade é a principal alternativa aos titulares para jogar nas alas.. é caso para dizer que não temos plantel para estas andanças.

Star

Foi uma substituicao a JJ, nao joga para o campeonato mas joga para a champions...faz sentido

magoslb

Citação de: Tr - 17 em 22 de Outubro de 2015, 10:05
Citação de: Schuldiner em 22 de Outubro de 2015, 03:55
Citação de: crowseye em 21 de Outubro de 2015, 23:15
Professor Rui Vitória - Ó Vitor quero que vais lá pra dentro e mexas com o jogo.
Vitor Andrade - Mexer como?
Professor Rui Vitória - Tipo pá, pá, pá, pá, pá. Percebeste?
Vitor Andrade - Sim míster.

Ainda bem que metes esse gif, eu lembro-me de ter ficado de boca aberta, principalmente com o posiconamento do pessoal na frente.

Que raio é que estavam a fazer aos pares?

Aos pares, e todos juntinhos.

Nem uma opção mais recuada, nem ninguém na direita (ia lá um desgraçado a correr a partir de trás para tentar uma linha de passe).

Estávamos apertados com o tempo, mas porra.. que falta de critério.

De resto, quando o Victor Andrade é a principal alternativa aos titulares para jogar nas alas.. é caso para dizer que não temos plantel para estas andanças.

Da maneira que os "pares" estavam alinhados isso ainda podia beneficiar o cruzamento longo. Que faz o Andrade? Tira a bola dos pé do companheiro! Mesmo ao estilo estrela da rua, "dá cá que eu faço". Epá, não, não chega nem de perto. Se ainda tiver ainda mercado no Brasil, trocar por um lateral ou 8 que tenhamos referenciado.

RS14

Esse lance que ele tira a bola diz bem que tipo de cérebro ele tem.

Chambel

Boa atitude a roubar bolas.

Pena que tenha sido a um colega.

Benfanatic

Será q Carcela nao teria sido melhor aposta? :confused:

slbenfever

Quer fintar tudo e todos, dar a bola aos colegas quando existem linhas de passe não é com ele. Bom jogador da bola, já como jogador de futebol está muito verdinho.

Manto Sagrado

Citação de: Chambel em 22 de Outubro de 2015, 10:23

Tenho pena que tenha feito borrada a seguir....mas depois do que o Pizzi estava a fazer em cada vez que tocava na bola, acho que o Andrade fez muito bem em tirar-lhe a bola...pelo menos evitou perigo para a nossa baliza!

Bola7

duas chapadas bem dadas....pateta do crl...a sua entrada foi absurda...sinceramente...

Chambel

Citação de: Manto Sagrado em 22 de Outubro de 2015, 10:44

Tenho pena que tenha feito borrada a seguir....mas depois do que o Pizzi estava a fazer em cada vez que tocava na bola, acho que o Andrade fez muito bem em tirar-lhe a bola...pelo menos evitou perigo para a nossa baliza!

Ele tirou a bola ao André Almeida.

jpcafe

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Outubro de 2015, 02:16
so ve bola a frente,  não passa a bola etc. etc. etc..  lol 

entao o que dizer do gaitan............  esse sim teve 2 lances aonde podia ter isolado os companheiros, mas não decidiu armar-se em maradona..... so que..........

como disse,  ums podem fazer o que querem e ninguém diz nada,  outros por coisas muito inferiores caiem-lhe logo em cima.....

Com fazer o que querem querias dizer ganhar os jogos sozinhos com golos e assintencias?

SonicYouth

Pass the ball
Pass the ball
Pass the ball
Pass the ball
Pass the ball
Pass the ball
Pass the ball
Pass the ball
Pass the ball
Pass the ball
Pass the ball
Pass the ball

Manto Sagrado

Citação de: Chambel em 22 de Outubro de 2015, 11:03
Citação de: Manto Sagrado em 22 de Outubro de 2015, 10:44

Ele tirou a bola ao André Almeida.

Na hora pareceu-me o Pizzi, mas admito que tenhas razão!! Na altura estava tão f* com o Pizzi que acho que já o via em todo o lado!! De qualquer das maneiras, claro que fosse quem fosse ele foi um bocado idiota, eu estava a brincar...

pjmorce

Acho que acabou de assinar o documento que diz ao Rui Vitória que não será convocado para a próxima.

|OnE|

Lá vai jogando à pala de um cruzamento que fez no primeiro jogo.