Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Portuguese Giants

Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2016, 20:03
Está completamente em estado selvagem e não está motivado na equipa B, parece-me evidente.

Acho que o melhor mesmo seria emprestá-lo a uma equipa da Primeira Liga por 6 meses. Ver como se comportaria num patamar de qualidade mais elevado e com mais consistência em termos de minutos nas pernas.

É assustadora a quantidade de tópicos que se lê no SB a referir que o jogador "x" ou "y" deviam ser emprestados.

E mais assustador ainda é que essa é que é a verdade!

O Benfica neste momento é tudo menos um local que fomente a união dos jogadores, seja da equipa A, seja da equipa B, em torno de um objetivo comum!

E porquê?

Porque não há gestão desportiva, não há gestão de carreiras, não há objetivos traçados, no fundo, não há estratégia.

Parece-me que o CFC não é mais do que umas peladinhas mais profissionais, mais bem apetrechadas, mas é um projeto sem sequência, sem enquadramento dentro da lógica do Clube!

É impressionante que o motor do Clube - o futebol - esteja neste momento muito próximo da anarquia total.

O que eu pagava para ver um treino, fosse da A ou da B.

E, com isto, tanto investimento que foi feito a deteriorar-se financeiramente e muitos adeptos do Benfica, em vez de pensarem pela própria cabeça acerca do verdadeiro estado do Clube, preocupam-se é em falar mal do sporting (embora mereçam, mas não justificam o esforço, são merda), esfregar as mãos de contente com o atrasado mental que treina o fócul (quando o nosso não é melhor) e em waive and smile a tudo o que LFV diz.

wodxest

BlankFile

É tão individualista que chega a meter dó. E aquelas finalizações para o cu de judas?

Porra, incrível... está-me a desiludir imenso.

magiconumero10

Só sabe fintar? Não sabe decidir quando passar? Solução?

Adaptar-lo a lateral direito!

- fazia uso da sua velocidade
- fazia uso do seu drible pela linha
- reduzia a tomada de decisão a uma coisa: centro

:victory:

pauloesteves

Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2016, 23:56
É tão individualista que chega a meter dó. E aquelas finalizações para o cu de judas?

este tal e qual J. Teixeira têm o ego nos pincaros por terem feito jogos pela principal e quanto a mim tambem não passam de jogadores mediocres pelo menos é isso que têm revelado nos jogos que tenho visto , muito mau

sbremoved_28739

Citação de: Portuguese Giants em 06 de Janeiro de 2016, 00:03
Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2016, 20:03
Está completamente em estado selvagem e não está motivado na equipa B, parece-me evidente.

Acho que o melhor mesmo seria emprestá-lo a uma equipa da Primeira Liga por 6 meses. Ver como se comportaria num patamar de qualidade mais elevado e com mais consistência em termos de minutos nas pernas.

É assustadora a quantidade de tópicos que se lê no SB a referir que o jogador "x" ou "y" deviam ser emprestados.

E mais assustador ainda é que essa é que é a verdade!

O Benfica neste momento é tudo menos um local que fomente a união dos jogadores, seja da equipa A, seja da equipa B, em torno de um objetivo comum!

E porquê?

Porque não há gestão desportiva, não há gestão de carreiras, não há objetivos traçados, no fundo, não há estratégia.

Parece-me que o CFC não é mais do que umas peladinhas mais profissionais, mais bem apetrechadas, mas é um projeto sem sequência, sem enquadramento dentro da lógica do Clube!

É impressionante que o motor do Clube - o futebol - esteja neste momento muito próximo da anarquia total.

O que eu pagava para ver um treino, fosse da A ou da B.

E, com isto, tanto investimento que foi feito a deteriorar-se financeiramente e muitos adeptos do Benfica, em vez de pensarem pela própria cabeça acerca do verdadeiro estado do Clube, preocupam-se é em falar mal do sporting (embora mereçam, mas não justificam o esforço, são merda), esfregar as mãos de contente com o atrasado mental que treina o fócul (quando o nosso não é melhor) e em waive and smile a tudo o que LFV diz.

Plantel da equipa A: 36 jogadores mais coisa menos coisa.
Plantel da equipa B: 46 jogadores mais coisa menos coisa. E ainda estão a chegar alguns da América do Sul.

Claro que estou a exagerar nos numeros, mas é tão isso.

HeijiHattori

Hoje foi mau demais.

BlankFile

Citação de: HeijiHattori em 10 de Janeiro de 2016, 01:26

Hoje foi mau demais.

Só hoje?

O problema é que está a fazer desta mediocridade um hábito.

HeijiHattori

Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2016, 01:34
Citação de: HeijiHattori em 10 de Janeiro de 2016, 01:26

Hoje foi mau demais.

Só hoje?

O problema é que está a fazer desta mediocridade um hábito.
Não tinho visto muitos jogos da equipa B. Se jà é regra e não exceção, ainda pior.

Se calhar um emprestimo não lhe faria mal.

GiiB_10

Mais um que não está a fazer nada na equipa B.

O espaço no plantel principal para ele é nulo, por isso emprestem o rapaz! Um empréstimo de 18 meses, com possibilidade de o chamar de volta, era o ideal.

KunAguero16

Já nem me lembrava dele  ;D
Tem que ser emprestado este mês

E ou apanha um treinador que lhe dê na cabeça ou continuará a fazer as mesmas merdas de sempre. Ele e o Teixeira querem levar a bola para casa

bruno cardoso

Citação de: KunAguero16 em 10 de Janeiro de 2016, 12:32
Já nem me lembrava dele  ;D
Tem que ser emprestado este mês

E ou apanha um treinador que lhe dê na cabeça ou continuará a fazer as mesmas merdas de sempre. Ele e o Teixeira querem levar a bola para casa
Pela conversa do Presidente do Paços parece que precisam de um extremo diz que nao e a prioridade mas que precisam.

Era um bom clube para ele rodar estes 6 meses.

O_OZORIO

Estão desmotivados. Acharam que iam ter uma coisa mas a realidade é diferente.

Neste caso especifico. Não o acho capaz para ser jogador do Benfica mas vale 10x mais do que vem mostrando. Teixeira então está mesmo a cagar...

Eu até os percebo. Estão ha anos a serem dados como jovens com potencial de carreira e enquanto uns sairam e estão a triunfar, estes cá andam a fazer NADA na equipa B.

Eu sou sincero, se tivesse na situação deles, mesmo sendo do Benfica, estaria bastante fodido com a gestâo que estavam a fazer da minha carreira. Emprestem-nos fdx ébom para todos.

HS10

Citação de: O_OZORIO em 10 de Janeiro de 2016, 14:44

Neste caso especifico. Não o acho capaz para ser jogador do Benfica mas vale 10x mais do que vem mostrando. Teixeira então está mesmo a cagar...

Eu até os percebo. Estão ha anos a serem dados como jovens com potencial de carreira e enquanto uns sairam e estão a triunfar, estes cá andam a fazer NADA na equipa B.

Eu sou sincero, se tivesse na situação deles, mesmo sendo do Benfica, estaria bastante fodido com a gestâo que estavam a fazer da minha carreira. Emprestem-nos fdx ébom para todos.

Olha já eu se estivesse na situação deles, sendo do Benfica ou do Portimonense faria tudo pot tudo para mostrar que era bom e que merecia uma oportunidade! Desanimar quando recebem balúrdios, please... Então o Vitor por ter vindo de onde veio nunca poderia desanimar! O Vitor a meu ver nunca mostrou nada de mais, pelo menos que lhe desse de um momento para o outro jogos e titularidade no SLB. O Teixeira fez uma pré-época boa, merecia continuidade, não a teve, no entanto desanimou imenso e joga sozinho, assim é obvio que nenhum treinador lhe vai dar uma oportunidade, pensa que é o Messi S:

Desmotivados por jogarem no Benfica B e terem descido dos A's... Realmente é desmotivante ter um bom salário e ter a oportunidade de jogar pelo Benfica... Se desmotiva assim é sinal que tão cedo não terá mentalidade para ser futebolista!

E não basta apenas ter qualidade técnica, a mentalidade é igualmente importante e estes meninos assim, demonstram que em breve serão despachados...

O_OZORIO

Citação de: HS10 em 10 de Janeiro de 2016, 18:25
Citação de: O_OZORIO em 10 de Janeiro de 2016, 14:44

Olha já eu se estivesse na situação deles, sendo do Benfica ou do Portimonense faria tudo pot tudo para mostrar que era bom e que merecia uma oportunidade! Desanimar quando recebem balúrdios, please... Então o Vitor por ter vindo de onde veio nunca poderia desanimar! O Vitor a meu ver nunca mostrou nada de mais, pelo menos que lhe desse de um momento para o outro jogos e titularidade no SLB. O Teixeira fez uma pré-época boa, merecia continuidade, não a teve, no entanto desanimou imenso e joga sozinho, assim é obvio que nenhum treinador lhe vai dar uma oportunidade, pensa que é o Messi S:

Desmotivados por jogarem no Benfica B e terem descido dos A's... Realmente é desmotivante ter um bom salário e ter a oportunidade de jogar pelo Benfica... Se desmotiva assim é sinal que tão cedo não terá mentalidade para ser futebolista!

E não basta apenas ter qualidade técnica, a mentalidade é igualmente importante e estes meninos assim, demonstram que em breve serão despachados...
Eu quando olho para o Teixeira só me lembro do Cancelo.

O Cancelo há duas épocas já estava  a regredir na B. Sem estimulos e motivação é fodido.

Para quem manda uns bitaites é fácil falar em "representam uma grande instituição" ou "se eu recebesse o que eles recebem trabalhava o máximo para ter as minhas oportunidades"... isso é fácil falar.

Desmotivar é humano e neste contexto não é dificil.

Emprestar o Teixeira. É senso comum e é bom para todos. Benfica, jogador, equipa B e para jovens que vão aparecer de baixo.