Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

I Am The Walrus

Este foi o exemplo de negócios que não se deve de fazer, na minha opinião.

O Benfica investiu quê, 4M€? É muito, mas muito dinheiro para um jogador que vinha jogar para a Equipa B, são estes negócios que fodem muita coisa, nem o V.Andrade tem qualidade para sonhar com um lugar no 11, como o Benfica deve de parar com estes tipo de negócios..

Por este valor, terá que ser para a Equipa A e terá sempre para jogar (não a titular, obrigatoriamente, mas para ser opção!) .. e o V.Andrade nem veio para uma coisa nem para outra e agora está a jogar na Equipa B ... do Guimarães .. mais palavras para quê.

Se quiser algum dia fazer parte do plantel do Benfica, ou o treinador dá-lhe uma injeção de moral e confiança e ele corresponde e cala-nos a todos .. ou então vai andar de empréstimo em empréstimo .. acredito mais na 2ª opção, infelizmente.

J.P.

Citação de: Logan em 04 de Abril de 2016, 09:36
Jogou ontem pelo Guimarães B.

Eu considero muito grave o que se passa. Neste momento temos um emprestado a ajudar a enviar a nossa equipa B para o CNS.

Basicamente acabámos por reforçar em Janeiro um adversário directo nesta II Liga.

Temos de nos precaver no futuro para estas situações. Jovens emprestados por nós não deviam poder competir noutra segunda equipa que não o Benfica B.

Que situação surreal. Só falta meterem o Teixeira a fazer o mesmo.

Schuldiner

Cabrões e ganharam o jogo, estando só a um ponto de nós.

jose.carlos143

Citação de: Schuldiner em 07 de Abril de 2016, 02:03

Estão um ponto à nossa frente...

Schuldiner

Citação de: jose.carlos143 em 07 de Abril de 2016, 02:25
Citação de: Schuldiner em 07 de Abril de 2016, 02:03

Estão um ponto à nossa frente...

Era isso que queria dizer.

Tiago_I_

krak

Vmaduro

Estupido é emprestar o jogador e não meter uma clausula para o jogador jogar só na equipa principal...

Red skin

Pedro84

O Victor Andrade anda a jogar na B??? FDX!
Seja como for, se fosse eu na posição dele, estava-me a cagar sempre que me metessem a jogar pela B. Isso é gozar com o jogador.

Zak

Obviamente o SLB nao acautelou essa possibilidade.
Dou o beneficio da duvida que foi um erro da direcção e espero que no futuro se salvaguardem destas posições. Tanto para com o clube (refiro a equipa B que agora luta com o Vitoria B para não descer na 2 Liga) como para os jogadores (que são emprestados não para irem jogar em equipas Bs de outras equipas).

BlankFile

Portanto... emprestámos o Victor Andrade ao Vitória, para eles estarem a colocá-lo na equipa B, quando estão na luta pela permanência tal como o Benfica B?

Isto para mim ultrapassa o mero desrespeito. É mesmo gozar com a nossa cara à descarada. Então para isso tinha ficado no Benfica B. É ridículo! Acabavam-se os empréstimos ao Vitória, apartir da próxima época. Nunca mais mesmo!

Pedro_ElMago_10

Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2016, 19:50
Portanto... emprestámos o Victor Andrade ao Vitória, para eles estarem a colocá-lo na equipa B, quando estão na luta pela permanência tal como o Benfica B?

Isto para mim ultrapassa o mero desrespeito. É mesmo gozar com a nossa cara à descarada. Então para isso tinha ficado no Benfica B. É ridículo! Acabavam-se os empréstimos ao Vitória, apartir da próxima época. Nunca mais mesmo!

Eu dava ordens ao Vitor Andrade para sempre que jogar na b fazer merda.

Não esquecer que o Vitória B é rival direto do Benfica B na manutenção.

Hugocarvalhoslb

Vai voltar a jogar na b hoje fdx!Esta a ajudar um adversario directo, pertencendo ao Benfica!Para o ano vai ser fudido coloca lo

pauloesteves

Citação de: Hugocarvalhoslb em 10 de Abril de 2016, 15:20
Vai voltar a jogar na b hoje fdx!Esta a ajudar um adversario directo, pertencendo ao Benfica!Para o ano vai ser fudido coloca lo
ta mal