Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kirdord

Não há ninguém que lhe diga que assim acaba a carreira aos 23???

Não tem juízo, não tem vontade de trabalhar!!!

Pensa que é o Neymar(amigo seu), mas não tem metade do talento.

Alguém que lhe puxe as orelhas todos os dias.

jeronimo

Este menino, enquanto jogava o Benfica com o Rio Ave, em vez de estar a ver o jogo, meteu uma foto no seu instagram a mostrar que estava a ver basket, os Warriors com os Rockets  :bah2:

Rakitic10

Citação de: jeronimo em 25 de Abril de 2016, 02:27
Este menino, enquanto jogava o Benfica com o Rio Ave, em vez de estar a ver o jogo, meteu uma foto no seu instagram a mostrar que estava a ver basket, os Warriors com os Rockets  :bah2:

Tem de ser chamado à atenção.

Todos os jogadores têm a obrigação e o dever de ver o seu clube jogar, sempre que o calendário permitir.

Shoky

Ridiculo.
Mas sinceramente estou-me a cagar.
Só espero que lhe possamos enviar a faixa dele. E depois, ir à vidinha dele. Não vale peido.

Jonny-Venezuela

4M para o lixo e tanta gente a morrer de fome por esse mundo fora

poiudivino

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2016, 02:46

Ridiculo.
Só espero que lhe possamos enviar a faixa dele. E depois, ir à vidinha dele. Não vale peido.

Quando entrou naquele jogo que até marcou, bem que te enganou!
A ti e a mim!

Na B era uma merda, de repente joga na A, entra muito bem...e....volta...à....merda. Acho que não vai sair de lá.
Não é jogador para o Benfica

odistraido

Star

Citação de: odistraido em 25 de Abril de 2016, 03:30
O Taarabat brasileiro mas em pior.

Pior? Pelo menos recebe menos para fazer o mesmo que o anafado.

J_PN

Que gajo mais estúpido. Pode ganhar o título mais importante da sua carreira e anda entretido a ver jogos da NBA.

Não percebo estes profissionais da treta.

Cless

A parte mais estúpida nem foi ver o jogo do NBA mas sim comunicar isso ao resto do mundo.

Instagram, twitter e facebook devem ser dos piores inimigos de muitos jogadores imaturos pelo mundo a fora.

crowseye

Amigo não estás enganado? A foto foi publicada há umas semanas atrás, para ser exato 54.

PS: Afinal foi a conta errada o gajo tem uma carrada de contas de instaloles

https://www.instagram.com/victorandrade31_/.

crowseye

Este deve estar com saudades do Vera e dos almoços que organizavam. O Benfica que trate de vender este "jogador".

ze quintino

crowseye

Citação de: poiudivino em 25 de Abril de 2016, 03:27
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2016, 02:46

Ridiculo.

Quando entrou naquele jogo que até marcou, bem que te enganou!
A ti e a mim!

Na B era uma merda, de repente joga na A, entra muito bem...e....volta...à....merda. Acho que não vai sair de lá.
Não é jogador para o Benfica

Não marcou, engatou e fez uma assistência, lembras-te do jogo contra o Gala? Lembras-te do que ele fez ao Almeida? Jogador patético e banal, como eles existem muitos.