Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Citação de: antonioarantes em 19 de Julho de 2016, 15:57
Parece que o empréstimo ainda não está definido. Tem jogado nos amigáveis com uma licença especial.

Li essa notícia hoje na BURLA.

De facto, ainda não está 100% garantido que fique por lá.

bruno cardoso

Messi87

http://www.tsv1860.de/de/Aktuelles_News/2203.htm

tradutor

Agora é perfeito: Victor Andrade amplifica a ofensiva Lions. O atacante é de um ano, por empréstimo do Benfica. Ele é considerado um grande talento. O treinador branco e 1860 cabeça Kosta Runjaić e planos para desenvolver o grande potencial do 20-year-old brasileiro no leão: "Victor tem todos os pré-requisitos. Ele é um rápido jogadores, tecnicamente dotados. " SHORT-VITA Victor Andrade nasceu no Aracaju brasileira. As partidas que ele aprendeu quando Pelé clube FC Santos. 2014 mudou-se a 20-year-old para o Benfica, onde ele está até 2019, sob contrato. Principalmente o atacante chegou lá no B-equipe de usar, mas também se formou na temporada passada três jogos da equipe da primeira divisão (1 assistência) e um na Liga dos Campeões, no 2: 1 vitória sobre o Galatasaray. No inverno, ele foi emprestado ao Vitória de Guimarães. Há talento veio a sete inserções (2 assistências).

bruno cardoso

Citação de: Messi87 em 21 de Julho de 2016, 18:14
http://www.tsv1860.de/de/Aktuelles_News/2203.htm

tradutor

Agora é perfeito: Victor Andrade amplifica a ofensiva Lions. O atacante é de um ano, por empréstimo do Benfica. Ele é considerado um grande talento. O treinador branco e 1860 cabeça Kosta Runjaić e planos para desenvolver o grande potencial do 20-year-old brasileiro no leão: "Victor tem todos os pré-requisitos. Ele é um rápido jogadores, tecnicamente dotados. " SHORT-VITA Victor Andrade nasceu no Aracaju brasileira. As partidas que ele aprendeu quando Pelé clube FC Santos. 2014 mudou-se a 20-year-old para o Benfica, onde ele está até 2019, sob contrato. Principalmente o atacante chegou lá no B-equipe de usar, mas também se formou na temporada passada três jogos da equipe da primeira divisão (1 assistência) e um na Liga dos Campeões, no 2: 1 vitória sobre o Galatasaray. No inverno, ele foi emprestado ao Vitória de Guimarães. Há talento veio a sete inserções (2 assistências).

:2funny:

BlankFile

Boa sorte na Alemanha. Que jogue com muita regularidade.

KunAguero16

Como explica o seu desaparecimento no Benfica? Sente que falhou ou que faltou algo mais da sua parte?

Não. Faltaram-me foi mais oportunidades. Da minha parte não faltou nada, dei tudo. Faltaram foi oportunidades do lado do Benfica. Eu fiz a minha parte, mas isso é uma questão que cabe ao clube responder. O Munique 1860 agora está a dar-me uma oportunidade para mostrar o meu trabalho e estou feliz.

Foi promovido da equipa B à equipa principal e chegou a ser titular. Mas depois as coisas acabaram por não correr bem...

Também esperava isso. Mas há coisas que não conseguimos entender. Mas não quero pensar muito nisso. Faz parte do passado, tenho de deixar isso para trás. São coisas do futebol, não sou eu que vou mudar. Eu vou continuar a fazer o meu trabalho para as coisas darem certo.

O que Rui Vitória lhe pediu quando chegou à equipa?

Pediu o mesmo que todos os treinadores pedem: resultados. Estava a dar o que ele queria, estava a dar esses resultados, mas há coisas que acontecem que fazem parte do futebol.

Houve algum deslumbramento da sua parte?

Todos têm direito à sua opinião. Não é do meu carácter deslumbrar-me, não tinha razões para isso.

Com o desaparecimento voltou à equipa B e acabou por ser emprestado em janeiro ao V. Guimarães. Foi a melhor opção para a sua carreira?

-Não foi o melhor para mim, porque não foi uma coisa planeada. Chamaram-me à última hora do fecho da janela de transferências a dizer para ir para o V. Guimarães. Não sabia de nada, ninguém me tinha falado nada. Foi algo à pressão. Foi de última hora, ninguém me tinha avisado de nada.

Foi contrariado...

Pretendia ficar na equipa B, era o que estava definido. Até porque até então ninguém me queria deixar sair. Mas à última hora chamaram-me, e o meu empresário e a minha família acabaram por dizer para ir para o V. Guimarães, pois seria o melhor para mim. E fui. Mas não foi nada planeado.

cernache1

BlankFile

Discurso pouco humilde. Já tinha uma ideia que ele era assim. É pena, porque é um jogador com um potencial tremendo. Mas esta atitude não o ajudará em nada no Mundo do futebol.

Não mostrou o suficiente para ser encarado como uma opção séria no Benfica. Esta é a realidade. Que as coisas em Munique lhe corram bem, é o que desejo.

bruno cardoso

Falta de humildade nas suas palavras por mim nao voltava mais ao Benfica.

E um deslumbrado que com todas as oportunidades que lhe foram dadas nunca fez nada que se possa dizer calma que este tem que jogar mais foi uma desilusão.

Por mim não voltava.

KunAguero16

Citação de: bruno cardoso em 22 de Julho de 2016, 22:12
Falta de humildade nas suas palavras por mim nao voltava mais ao Benfica.

E um deslumbrado que com todas as oportunidades que lhe foram dadas nunca fez nada que se possa dizer calma que este tem que jogar mais foi uma desilusão.

Por mim não voltava.

:drunk: :drunk:

JM21

Bom empréstimo. Acho que pode ser bom para ele, ir conhecer novas realidades e tentar evoluir como jogador. Tem apenas 20 anos e um potencial enorme. Ainda acredito que se possa afirmar no Benfica no futuro.

Boa sorte!

220373

Digam ao puto que tem q passar a bola aos outros

Marc:slb

Gosto mais de um discurso assim que de um corno manso que aceita tudo...Demonstra certo caracter e confiança nas suas capacidades.
Nao cuspiu no BENFICA portanto nada a dizer, somente que mexa o rabo e melhore as capacidades dele.

Jpeeh