Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_1904_

Citação de: Andris em 06 de Agosto de 2017, 22:50
Ele tem "#otáriocomsorte" na descrição do Instagram. Não sei o motivo, mas... ;D
Diria ser a unica coisa de jeito naquele insta é mesmo essa descrição.

Centrix

Ele diz "acabou a resenha, acabou o papo"?

O que é que resenha quer dizer em brasileiro, alguém sabe? Por uma pesquisa rápida no google parece significar relação.

caocomasas

Citação de: Centrix em 06 de Agosto de 2017, 23:16

O que é que resenha quer dizer em brasileiro, alguém sabe? Por uma pesquisa rápida no google parece significar relação.

Resenha acho que é comentários/críticas.

Schweisen Tiger

Citação de: VirtualKing em 06 de Agosto de 2017, 22:39
Vou dar a minha opinião (que pode ser polémica) mas o Jonas não parece flor que se cheire.

Eu também vou dar a minha opinião, que não é nada polémica. O Victor Andrade não vale nada como jogador. Um tipo que vive centrado nele, no jogo dele, no brilho dele. Um tipo que tem zero noção de grupo, de colectivo.

Muito provavelmente está riscado pelo grupo e não é para menos. Entrou várias vezes em jogo, pegou na bola, chutou de todo o lado cagando-se para os colegas. Contra o Galatasaray, conseguiu sprintar meio campo para roubar uma bola ao André Almeida e perdê-la a seguir para um turco. Foi isso mesmo: roubar a bola a um colega, para ir perde-la a seguir, com 3 ou 4 colegas à espera do passe. Contra o Arouca, entrou e só jogou para ele, com a equipa a perder 1-0. Humildade? Zero. Saber estar? Zero. Vai para Guimarães e começa logo a armar merda com os adeptos, acabando encostado pelo Sérgio Conceição.

Mandar bocas ao Jonas e a outros? Se calhar o Jonas e os outros fartaram-se de o avisar, mas como ele é o novo Robinho, cagou naquilo que jogadores com 15 anos de futebol de alto nível, internacionais AA com presenças em Mundiais, e torneios continentais, que ja jogaram finais europeias e já ganharam campeonatos, disseram. Ele é que está bem, tem uma moral do caralho para falar, tem uma carreira feita e não tem nada a provar. Os outros vão todos em contramão.

mayweather

Brincadeira entre amigos, deixem-se de merdas que a casa já está confusa que chege.

Schweisen Tiger

Citação de: Centrix em 06 de Agosto de 2017, 23:16

Significa "brincadeira".

mort3santa

Citação de: _1904_ em 06 de Agosto de 2017, 22:45
Vou dar a minha opinião (que pode ser polémica) mas o Jonas não parece flor que se cheire.
Há mais quem tenha essa opinião...

Se é ou não, não faço ideia. Mas não es a primeira pessoa que vejo a ter essa opinião.
Eu tb a tenho. Com base principalmente em atitudes do mesmo dentro do campo. Mas isso vale muito pouco quando é um dos nossos melhores jogadores.

BlankFile

O Victor Andrade não tem cabecinha nenhuma. Esse é o problema dele.

Covenant

O Jonas leva isto a sério ao contrário do VA. A grande maioria do grupo ADORA o Jonas.

Isso de andar picado com os adversários muitas vezes é estratégia para enervar, especialmente os defesas. Isso ou os defesas a ele, também pode acontecer. Faz parte do futebol, quem jogou sabe.

OclassicoNº10

Alguém consegue arranjar o video?

ItsY2Inferno

O rótulo de " novo Neymar " prejudicou claramente, o rapaz acha-se uma vedeta, o que é pena porque potencial ele têm.

Red skin

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Agosto de 2017, 14:09
O rótulo de " novo Neymar " prejudicou claramente, o rapaz acha-se uma vedeta, o que é pena porque potencial ele têm.
Sim... tem potencial, mas n para Neymar... nem para Robinho...

ItsY2Inferno

Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2017, 14:11
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Agosto de 2017, 14:09
Sim... tem potencial, mas n para Neymar... nem para Robinho...

Óbvio mas no Brasil deram-lhe esse alcunha

Troglodite

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Agosto de 2017, 23:30

Eu também vou dar a minha opinião, que não é nada polémica. O Victor Andrade não vale nada como jogador. Um tipo que vive centrado nele, no jogo dele, no brilho dele. Um tipo que tem zero noção de grupo, de colectivo.

Muito provavelmente está riscado pelo grupo e não é para menos. Entrou várias vezes em jogo, pegou na bola, chutou de todo o lado cagando-se para os colegas. Contra o Galatasaray, conseguiu sprintar meio campo para roubar uma bola ao André Almeida e perdê-la a seguir para um turco. Foi isso mesmo: roubar a bola a um colega, para ir perde-la a seguir, com 3 ou 4 colegas à espera do passe. Contra o Arouca, entrou e só jogou para ele, com a equipa a perder 1-0. Humildade? Zero. Saber estar? Zero. Vai para Guimarães e começa logo a armar merda com os adeptos, acabando encostado pelo Sérgio Conceição.

Mandar bocas ao Jonas e a outros? Se calhar o Jonas e os outros fartaram-se de o avisar, mas como ele é o novo Robinho, cagou naquilo que jogadores com 15 anos de futebol de alto nível, internacionais AA com presenças em Mundiais, e torneios continentais, que ja jogaram finais europeias e já ganharam campeonatos, disseram. Ele é que está bem, tem uma moral do caralho para falar, tem uma carreira feita e não tem nada a provar. Os outros vão todos em contramão.

Ca puta de telenovela.

Queimaxo

Muita pena mesmo. Fez uma excelente época na B, embora já se notasse o seu excesso de individualismo. Pensava que por esta altura já soubesse jogar em equipa. Se o soubesse fazer tínhamos aqui um excelente jogador.
Muito jogador que com o talento técnico dele estaria hoje a jogar numa EPL.