Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

melo7

Mentalidade 0 para jogador profissional. Ja se viu que não vai dar em nada.. Se não ha melhor forma de o despachar que siga... talvez ainda possamos fazer dinheiro no futuro.

Kampz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2017, 09:54
Citação de: Kampz em 24 de Agosto de 2017, 09:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2017, 09:50
Citação de: Ruud em 24 de Agosto de 2017, 09:04
Estoril em definitivo com partilha de passe.
mais um excelente negócio !
Quanto gastámos neste novo Neymar ?

4LK.

Mãos ao ar.
Impressionante 4 neste, 3 no Arango, 2 no Celis e depois ainda se pergunta porque não baixa o passivo !

6 no Jovic, 3 no Saponic, 3 no Benítez, 3 no Hermes...só para falar em mais casos recentes de despesismo.

E já não estou a colocar Carrillo e mesmo Pedro Pereira (3+Djuricic!) porque, no papel, não seriam más apostas - na teoria, um dos melhores jogadores da Liga e um dos melhores laterais que passou pela formação nos últimos anos.

Kroll2

esperemos q seja verdade

menos um, e pode ser q ainda se recupere algum do investimento feito

Pedro Nunes 28

Citação de: Kampz em 24 de Agosto de 2017, 10:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2017, 09:54
Citação de: Kampz em 24 de Agosto de 2017, 09:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2017, 09:50
Citação de: Ruud em 24 de Agosto de 2017, 09:04
Estoril em definitivo com partilha de passe.
mais um excelente negócio !
Quanto gastámos neste novo Neymar ?

4LK.

Mãos ao ar.
Impressionante 4 neste, 3 no Arango, 2 no Celis e depois ainda se pergunta porque não baixa o passivo !

6 no Jovic, 3 no Saponic, 3 no Benítez, 3 no Hermes...só para falar em mais casos recentes de despesismo.

E já não estou a colocar Carrillo e mesmo Pedro Pereira (3+Djuricic!) porque, no papel, não seriam más apostas - na teoria, um dos melhores jogadores da Liga e um dos melhores laterais que passou pela formação nos últimos anos.
Dassss até foi 25 milhões deitados à rua !

KunAguero16

No máximo dos máximos recuperamos uns 2 ME, caso ele seja vendido por 4 ME daqui a um ou dois anos.

Miguelito22

Menos um com contrato e boa contratação para o Estoril.

O miúdo tem talento e vai mais que a tempo de ser jogador.

PS: Bem o Benfica a ficar com metade do passe e direito de opção pelo jogador.

Bela Guttmann

Ja quase o estou a ver a penar a época toda e a dar tudo nos jogos contra o Benfica...

saivet

Tem ginga para o futebol, mas é um brinca na areia e tem uma cabeça de merda!

Vai flopar na carreira

TJSF

Curiosamente custou o mesmo que Marco Asensio, 3.9M.

Acho que prospecção ficou vidrado com ele depois dos testes que fez cá com 14 anos.

ricardo.jcg

Erros de casting todos cometem, fossem todos geridos assim em vez de andarem a rodar 5 anos de empréstimo em empréstimo.

Kampz

Mas está confirmado?

Jar Jay

erro! este manhoso vai fazer tudo pra tirar pontos ao Benfica..

Andris

Mais 4 milhões deitados ao ar numa "oportunidade de negócio". Depois não há dinheiro para se reforçar o que é preciso.

nightcrowler

não consigo criticar a compra do rapaz.
esteve cá com 14 anos, gostaram imenso dele, estreou-se no Santos muito muito novo, todos lhe reconheciam potencial.
houve a oportunidade de comprar o rapaz, é verdade que não foi uma pechincha, mas dado o potencial que se adivinhava, arriscou-se. tal como se arriscou na altura na aquisição do Oblak. ou agora do Svilar.

correu mal, nada a fazer.

acho que é uma boa solução para o Benfica, Estoril e para o próprio jogador. o Estoril está a conseguir vender bem os seus jogadores (Carlinhos para o St Liege e o lateral esquerdo para o Spartak), portanto, o Victor tem tudo para fazer boa figura.
já agora, não entendo esta aproximação ao Estoril. eles não assinaram um protocolo qualquer com o Sporting?

af10

Citação de: TJSF em 24 de Agosto de 2017, 12:48
Curiosamente custou o mesmo que Marco Asensio, 3.9M.

Acho que prospecção ficou vidrado com ele depois dos testes que fez cá com 14 anos.

A prospecção ficou foi vidrada nas notícias do "novo Neymar". Esqueceu-se é que só nos últimos 5 anos, os jornais brasileiros já chamaram "novo Neymar" a uns 10 jogadores.
Tal como houve uns 50 "novos Pelés", uns 50 "novos Romários", uns 50 "novos Ronaldos", etc.
Os brasileiros são peritos a fazer essas comparações a qualquer puto de 16 anos que apareça.