Bruno Coelho (Futsal)

Ala, 37 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 37 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça da Liga (4), Taça de Honra da AFL (1)

Slipknot_BMC

Citação de: hayato_1904 em 19 de Maio de 2020, 12:01
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Maio de 2020, 12:00
Citação de: hayato_1904 em 19 de Maio de 2020, 11:58
Já se pode ofender o vieira ou ainda n chega?

Eu odeio o Vieira , mas ofender o Vieira porque ?

Pelo excelente trabalho que tem feito nas modalidades.

Isso é outra coisa e concordo contigo , no caso do Bruno coelho vai para o contrato da vida dele , jogar com os melhores do mundo , não podíamos fazer nada

jo3l

Queremos ganhar mais uma Liga do Campeões e não conseguimos segurar ninguém...incrível.

Não é só o Bruno que vai sair. Vai sair o Capitão, vai sair uma referencia, vai sair um Benfiquista e vai sair um de Nós.

E quando digo um de Nós refiro me aquele benfiquista que não tem medo, que quer sempre ganhar e dá tudo em campo.

"Vai fazer o contrato da vida dele" dizem alguns.
"Forçou a saída" dizem outros.

Enfim.

Farto disto.

JM21

Era daqueles que devia ficar a carreira toda, até ao fim. É um dos nossos, mas com a carreira a chegar ao fim o dinheiro falou mais alto e não o posso julgar por isso. Vai fazer muita falta. Quer em campo, quer fora dele.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Kurt Cobain 10

Obrigado e boa sorte .

Infelizmente o nosso clube é enorme mas não pode ou não quer pagar vencimentos elevados .

Arranjar um capitão com esta paixão ao clube não se arranja todos os dias .

Quero ver quem será o seu sucessor . Talvez o Henmi . Apesar de ser estrangeiro ... também tem grande paixão pelo Benfica .

Maldini

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2020, 12:23
Obrigado e boa sorte .

Infelizmente o nosso clube é enorme mas não pode ou não quer pagar vencimentos elevados .

Arranjar um capitão com esta paixão ao clube não se arranja todos os dias .

Quero ver quem será o seu sucessor . Talvez o Henmi . Apesar de ser estrangeiro ... também tem grande paixão pelo Benfica .

Não quer aos que amam o clube ...

Já aos que bajulam quem manda e até são lagartos e do porco .. chovem euros.

20Nico Gaitan20

Capitão seráll o Hemni.

Chelas

Toda a sorte do mundo Bruno  :flagglorioso:

Manpaz1904


Goldberg

Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:10
Queremos ganhar mais uma Liga do Campeões e não conseguimos segurar ninguém...incrível.

Não é só o Bruno que vai sair. Vai sair o Capitão, vai sair uma referencia, vai sair um Benfiquista e vai sair um de Nós.

E quando digo um de Nós refiro me aquele benfiquista que não tem medo, que quer sempre ganhar e dá tudo em campo.

"Vai fazer o contrato da vida dele" dizem alguns.
"Forçou a saída" dizem outros.

Enfim.

Farto disto.
acho que ainda estamos na etapa de voltar dominar cá dentro primeiro e depois só pensar ganhar a champions.
Um projecto a 3 anos parece-me o mais viável.
Estou mais apreensivo com o hoquei. Acho muito dificil não recuperarmos o nosso lugar aqui no futsal.

RicardoSR

Vai viver para uma cidade espectacular e para um projeto com o melhores do mundo, não o culpo, foi azar terem tido interesse nele pois pelo que me parece o Paris pode contratar quem lhe apetecer.

jo3l

Citação de: Goldberg em 19 de Maio de 2020, 12:51
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:10
Queremos ganhar mais uma Liga do Campeões e não conseguimos segurar ninguém...incrível.

Não é só o Bruno que vai sair. Vai sair o Capitão, vai sair uma referencia, vai sair um Benfiquista e vai sair um de Nós.

E quando digo um de Nós refiro me aquele benfiquista que não tem medo, que quer sempre ganhar e dá tudo em campo.

"Vai fazer o contrato da vida dele" dizem alguns.
"Forçou a saída" dizem outros.

Enfim.

Farto disto.
acho que ainda estamos na etapa de voltar dominar cá dentro primeiro e depois só pensar ganhar a champions.
Um projecto a 3 anos parece-me o mais viável.
Estou mais apreensivo com o hoquei. Acho muito dificil não recuperarmos o nosso lugar aqui no futsal.

Já ando a ouvir essa conversa há mais de 15 anos.

Goldberg

Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:54
Citação de: Goldberg em 19 de Maio de 2020, 12:51
Citação de: jo3l em 19 de Maio de 2020, 12:10
Queremos ganhar mais uma Liga do Campeões e não conseguimos segurar ninguém...incrível.

Não é só o Bruno que vai sair. Vai sair o Capitão, vai sair uma referencia, vai sair um Benfiquista e vai sair um de Nós.

E quando digo um de Nós refiro me aquele benfiquista que não tem medo, que quer sempre ganhar e dá tudo em campo.

"Vai fazer o contrato da vida dele" dizem alguns.
"Forçou a saída" dizem outros.

Enfim.

Farto disto.
acho que ainda estamos na etapa de voltar dominar cá dentro primeiro e depois só pensar ganhar a champions.
Um projecto a 3 anos parece-me o mais viável.
Estou mais apreensivo com o hoquei. Acho muito dificil não recuperarmos o nosso lugar aqui no futsal.

Já ando a ouvir essa conversa há mais de 15 anos.
Há 15 não mas há 2 para aí, o que realmente não faria sentido os lags eram muito melhores, para o ano sim, acho que temos obrigação para começar um novo ciclo, eles não tem um cheto.

Vitor Alves

É com tristeza que vejo um jogador como o Bruno sair do nosso clube, o Bruno é um jogador de grande qualidade, dos melhores a nivel nacional, Benfiquista e que sente o clube como poucos.

DB4700

é importante decidir bem quem é que o vai substituir. nem desgosto do Bruno Pinto. mas seria um downgrade gigante.

obrigado por tudo. que seja sempre bem recebido quando voltar à Luz.

MrJohnny

Merece toda a sorte e as portas do Benfica abertas para um regresso.