Bruno Coelho (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 37 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça da Liga (4), Taça de Honra da AFL (1)

The_Riggs

Há jogadores sem perfil mesmo, por muito que gostem do clube. O Bruno Coelho num derby que estejamos a perder vai estar mais preocupado em arranjar confusão que levantar a equipa.

Escolha totalmente descabida.

The_Riggs

Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2017, 23:39
Sempre ferveu em pouca água.
É capitão porque é o que tem mais anos de casa.
O Gonçalo também não fechava bem a porta.

No entanto duvido que o Gonçalo ( ou qualquer outro capitão da nossa história) tivesse tanta falta de cérebro para agredir um jogador no jogo de apresentação da época.

E sim, o Gonçalo já foi expulso por agressões, condenável na mesma, também não fechava bem a tampa como dizes, mas isto é outro nível. Perante tao poucos espectadores, num amigável de apresentação ... É imaginar em Alvalade, com um ambiente a ferver, com más decisões de arbitragem, com gente a molhar o campo, etc, etc

daniel.gomes

Não joga com o baralho todo.

Andris

Qual é a necessidade? Que parvoíce.

Mais juízo, se não for pedir muito.

MLP

Portanto o nosso capitão de equipa é um gajo que após sentir que sofreu uma falta que não foi assinalada corre meio campo atrás do adversário para o agredir de forma clara, depois de ver o vermelho ainda vai falar com o árbitro de forma nada amistosa tendo de ser segurado por um colega e à saída para os balneários justifica-se dizendo que se o outro dá ele também pode, tudo isto num jogo de apresentação. É isto o nosso capitão?

Só o facto de ter de ser segurado por um colega para não causar mais confusão num jogo de apresentação mostra que há jogadores no plantel com mais valores para capitanear a equipa que ele.

Cloughie

Eu até ia mais longe e despedia-o. E com justa causa.
É uma "Slimanada" nojenta que não se coaduna com os valores do Sport Lisboa e Benfica.

Uma coisa é uma entrada mais estúpida no calor do jogo.
Outra é ir a correr campo fora para andar aos forearms aos adversários qual lutador de MMA.

Ruud

Que vergonha, foda-se.

Kroll2

se fosse caso pontual ja era mau, sendo recorrente...

digo com todas as letras... tenho vergonha de o ver no Benfica.
sabe os canticos tds mas pelos vistos nao sabe os valores do clube

por mim ja tinha saido ha mt. ao menos tenham vergonha na cara e tirem-lhe a braçadeira

Polaco

O Bruno Coelho devia ter ido logo na primeira "leva" de dispensas este ano.
Para ter atletas benfiquistas como este, então prefiro que tragam sportinguistas profissionais.
Dar-lhe a braçadeira é uma coisa que já na altura me deu para rir, agora é tempo de chorar.
Se é muito benfiquista, que compre bilhete e venha ver os jogos para a bancada.
Não devia passar de sócio.

joao12soares

Péssimo Bruno...Não pode acontecer. Tem de ser castigado pelo clube, nem que perca a braçadeira por alguns jogos.

Krovinovas

redevil88

Mão pesada, não se pode passar paninhos quentes em atitudes infantis.

J.P.

Por mim tinha sido dispensado, não lhe reconheço uma qualidade por aí além. O facto de ser benfiquista não lhe pode garantir lugar no plantel.

Sendo capitão pior ainda.

Tamarindus

Péssima atitude ontem  ::bater::

mar_vivo

Um Capitão do Benfica não pode ter tais atitudes. Retirem-lhe a braçadeira, no mínimo!