Bruno Coelho (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 37 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça da Liga (4), Taça de Honra da AFL (1)

BlankFile

Citação de: saivet em 24 de Agosto de 2017, 21:03
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2017, 21:01
Citação de: saivet em 24 de Agosto de 2017, 20:58
qué que aconteceu?

https://www.youtube.com/watch?v=vTaHPSEu76I

Começa a ver apartir do minuto 1:47.

foda-se

Bota foda-se nisso.

O gajo do Burinhosa foi porco também, mas o que o Bruno fez foi muito pior ainda. Uma cotovelada na nuca à cobarde, estilo perseguição... não se faz.

Slb23

O Bruno tem mais fama do que "proveito", apanha muitas por ser NN e nem sempre responde.

Esteve mal, vai apanhar nas orelhas certamente mas fico bem mais aziado por o ter feito neste jogo e não o ter feito ao Formiga quando devia.

O desporto devia ser leal mas não é, nunca foi. Nem quero imaginar o que se diria de um Mozer hoje em dia e como o Mozer há muitos outros nos mesmos moldes.

Mais cabeça Bruno!

Bora Capitão!

MitroGlicerina

BlankFile

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2017, 21:51
O Bruno tem mais fama do que "proveito", apanha muitas por ser NN e nem sempre responde.

Esteve mal, vai apanhar nas orelhas certamente mas fico bem mais aziado por o ter feito neste jogo e não o ter feito ao Formiga quando devia.

O desporto devia ser leal mas não é, nunca foi. Nem quero imaginar o que se diria de um Mozer hoje em dia e como o Mozer há muitos outros nos mesmos moldes.

Mais cabeça Bruno!

Bora Capitão!

Se ele faz isto num jogo a sério... prejudica o Benfica e prejudica-se a ele.

Que sentido é que isso faz?

É fácil falar quando estamos do lado de fora, mas o Benfica tem que estar acima de qualquer acto individual intempestivo.

Slb23

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2017, 22:08

Mais cabeça Bruno!

Bora Capitão!

É fácil falar quando estamos do lado de fora, mas o Benfica tem que estar acima de qualquer acto individual intempestivo.
Há alturas em que é preciso.

Alguém o ia criticar se tivesse virado o Formiga na altura? E sim errou desta vez.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2017, 22:11

Mais cabeça Bruno!

Bora Capitão!

Alguém o ia criticar se tivesse virado o Formiga na altura? E sim errou desta vez.

Essa situação foi surreal. Do sítio onde estava no pavilhão, nem me apercebi de qualquer agressão na altura. Só vi o Joel Rocha no chão a gritar que nem um desalmado e os jogadores todos parados a olhar como se não fosse nada.

Por vezes dá vontade de virar alguns FDP ao contrário, mas é como te digo: O Benfica tem que estar acima de todos esses actos irreflectidos. Se o Bruno Coelho faz uma merda destas na final do playoff do Campeonato, e se por acaso prejudica o Benfica... não tem perdão.

Slb23

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2017, 22:15
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2017, 22:11

Mais cabeça Bruno!

Bora Capitão!

Essa situação foi surreal. Do sítio onde estava no pavilhão, nem me apercebi de qualquer agressão na altura. Só vi o Joel Rocha no chão a gritar que nem um desalmado e os jogadores todos parados a olhar como se não fosse nada.

Por vezes dá vontade de virar alguns FDP ao contrário, mas é como te digo: O Benfica tem que estar acima de todos esses actos irreflectidos. Se o Bruno Coelho faz uma merda destas na final do playoff do Campeonato, e se por acaso prejudica o Benfica... não tem perdão.

O Bruno numa determinada final não fez nada e foi suspenso depois de ser agredido.

Lá está, ele paga muitas por ser NN.

diego040675

Há merdas que me ultrapassam.
Não sei como é possível alguém defender esta atitude do Bruno.

Slb23

Citação de: diego040675 em 24 de Agosto de 2017, 22:26

Acho que não vi ninguém a defender.

Manpaz1904

Rico exemplo. Uma vergonha um capitão fazer isto. Atitude cobarde.

diego040675

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2017, 22:28

quando dizes que há alturas que é preciso, queres dizer exatamente o quê?
Uma coisa é estares numa peladinha com os teus amigos, outra é estares a representar o BENFICA, com a braçadeira e teres atitudes destas.
Se não estavas a defender peço desculpa, embora não estivesse a falar especificamente para ti.
Continuo a não entender como alguém consegue defender aquela atitude.

Slb23

Citação de: diego040675 em 24 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2017, 22:28

quando dizes que há alturas que é preciso, queres dizer exatamente o quê?
Uma coisa é estares numa peladinha com os teus amigos, outra é estares a representar o BENFICA, com a braçadeira e teres atitudes destas.
Se não estavas a defender peço desculpa, embora não estivesse a falar especificamente para ti.
Continuo a não entender como alguém consegue defender aquela atitude.
Eu não defendi a atitude dele, está lá no post inicial. O que eu disse e volto a dizer é que o ano passado quando o Formiga agrediu o Joel fiquei bastante chateado por ninguém ter respondido. Foram cobardes...

Numa situação como aquela não criticava jogador nenhum por responder ao que o Formiga tinha feito.

Acima de tudo está o Sport Lisboa e Benfica, é verdade e estará sempre mas é olhar para o que diz no símbolo.

Quanto a esta atitude esteve mal.

Mestre30

Coach_Gouveia

Atitude à porco.

Sempre demonstrou não ter estofo para ser capitão e aqui ficou só mais uma prova disso mesmo.

Para se ser capitão de uma equipa não basta bater no peito quando se marca um golo ou estar no clube há mais tempo... Se a ideia é que ninguém no balneário respeite os líderes então escolheram bem a quem dar a braçadeira.

PS: ele ser dos NN não é sequer motivo para nada, aliás era mais uma razão para ter mais juízo ainda!