Bruno Coelho (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 37 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça da Liga (4), Taça de Honra da AFL (1)

Walter Morgan

É que nem há comparação possivel entre o Bruno Coelho e o Gonçalo Coelho. Seja a nivel do futsal jogado seja ao nivel da inteligência.

Vitor Alves

Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Agosto de 2017, 22:52
Atitude à porco.

Sempre demonstrou não ter estofo para ser capitão e aqui ficou só mais uma prova disso mesmo.

Para se ser capitão de uma equipa não basta bater no peito quando se marca um golo ou estar no clube há mais tempo... Se a ideia é que ninguém no balneário respeite os líderes então escolheram bem a quem dar a braçadeira.

PS: ele ser dos NN não é sequer motivo para nada, aliás era mais uma razão para ter mais juízo ainda!

Tudo dito!

Andrew19

Um dos jogadores menos profissionais que me lembro de ver no Benfica.

solee

É este o capitão da equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica? Deplorável...

Diavolo Rosso

Eu não posso escrever aqui o que acho do Bruno Coelho, porque seria de imediato expulso do fórum no entanto posso dizer que...

É um vergonha para o SL Benfica ter um Capitão como o Bruno Coelho.

_JonasThern_

Eu nunca o achei nada de jeito em termos desportivos. Tê-lo como capitão parece-me ridículo. Numa altura crítica do Futsal do Benfica, em que se faz um investimento considerável para elevar o nível, mantém-se um treinador paupérrimo e coloca-se a capitão um tipo sem dois dedos de testa. Espero estar errado mas não tenho grandes expectativas.

Rei

Também não acho que deva ser o capitão. E não estou com isto a criticar o jogador.

Mpaq

Hoje está o Chaguinha com a braçadeira.

BlankFile

Parece-me que perdeu a braçadeira de Capitão.

B3nfic6

Este é dos nossos até à ponta dos cabelos.

Por mim, está perdoado.

Coach_Gouveia

Citação de: B3nfic6 em 26 de Agosto de 2017, 15:58
Este é dos nossos até à ponta dos cabelos.

Por mim, está perdoado.
La esta por ser dos nosso e que aquela atitude NUNCA poderia existir, muito menos com a desculpa de "ele deu-me e eu nao lhe dava?". Mas brincamos?

Nao e por bater no peito quando marca um golo que tem o direito de ter atitudes a la Cardinal ou a Canelas, e muito menos com a bracadeira no braco. E isto serve para ele, como para qualquer outro!

20Nico Gaitan20

Bem retirada a bracadeira

joao12soares

Agora é fazer por merecer a braçadeira de novo. Que lhe sirva de exemplo e de aprendizagem.

Trezeguet

o anterior capitão era 10 vezes pior que este, mas que esta retirada da braçadeira lhe tenha refrescado a cabeça.

Slb23

Se perdeu a braçadeira é das decisões mais patéticas que já vi.

Isto num clube que tem exemplos recentes de situações bem piores que não resultaram em nada.