Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

Lurgee

Em termos individuais vê-se jogadores com qualidade.

Mas a equipa not! Pelo menos hoje.

Por alma de quem o tal Ivan jogou a DD?

hugo1904

Muito mau.Mais do mesmo,uma raridade qualquer equipa nossa vencer em casa deles

Coluna The Great

Estavamos a jogar razoavelmente,mas mais uma vez o problema é colocar extremos a defesas e é o que se ve,o Ivan Cavaleiro tem sido um buraco na defesa

goncalves79

Citação de: André Sousa em 25 de Fevereiro de 2012, 16:29
Citação de: goncalves79 em 25 de Fevereiro de 2012, 16:29
O criterio para ser treinador no Benfica é não perceber nada do assunto da bola.

O Tralhão percebe mais de bola a dormir do que tu acordado.
Por acaso já fomos apresentados ? também me parecia que não, ainda bem que percebe só esta a levar 3

x@ng@i

Calvinehobbes

epa, jogos maus acontecem a todos...o porto não é nenhum clube de cochos, é normal o Benfica perder com eles e vice-versa...

já tivemos duas das deslocações mais difíceis, uma vitória e pelo andar da carruagem uma derrota...entre os três grandes e juntando agora o Braga que está a apostar bem, é normal perder-se umas vezes e outras ganhar-se

preocupante deve ter sido as duas derrotas que o Porto teve

André Sousa

Citação de: goncalves79 em 25 de Fevereiro de 2012, 16:34
Por acaso já fomos apresentados ? também me parecia que não, ainda bem que percebe só esta a levar 3

Não é preciso. Nota-se que és daqueles que não percebe nada do assunto, por isso...

redpeanut

É apenas o segundo jogo que vejo desta equipa, mas nota-se que em termos de jogadores somos superiores ao Porto.

Agora com extremos a defesas laterais, não conseguir fazer um cruzamento decente e ter gajos no meio-campo que mal um passe conseguem executar e insistem em ser eles a tentar os passes longos não ajuda em nada o jogo da equipa.

Manpaz1904

DvA_86

Não temos meio campo, é tudo bola pos extremos e eles que corram, bela porcaria. O centro do terreno é todo dos porcos

amtbfk

Ohpa por favor quem viu o jogo viu  bem que nao fomos assim tao inferiores nao digam asneiras..nao fossem os laterais e nos ganhavamos este jogo a brincar..

André Sousa

Dixi

Acho que já estou a compreender.
No zerozero diz que o Ivan Cavaleiro é avançado e tenho-o visto a cometer erros graves na defesa. O treinador esteve mal em meter um avançado a defesa. Invenção ridícula devido ao desespero.

Hugocarvalhoslb

Acho que o Paulo Teles tem muita qualidade...O cafu,nunca o vi no meio campo, por isso nao posso falar...Gostei do cardoso tambem...

André Sousa

Citação de: Dixi em 25 de Fevereiro de 2012, 16:36
Acho que já estou a compreender.
No zerozero diz que o Ivan Cavaleiro é avançado e tenho-o visto a cometer erros graves na defesa. O treinador esteve mal em meter um avançado a defesa. Invenção ridícula devido ao desespero.

Não é avançado. É extremo. Assim como o Miguel e o Coentrão eram. E que desespero? Errou. Apenas isso.