Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

Slb23

darkwolf

As substituições do costume só que desta vez a coisa até correu bem.Jogo atabalhoado, a defesa esteve bem, acho que João Teixeira e André Gomes juntos é demais e onde raio anda o Alseny Bah e porque carga d'água o Herlein ainda está no Benfica ?

hugo1904

Parabéns.Tivemos um mau inicio do campeonato...

poiudivino

Alguem conhece o puto que veio do Barça para o Sporting sub-19? É um rapaz dos Camarões, até me lembrei daquele que nos infernizou a vida no torneio da Pontinha que o Estrela saiu a chorar, será o mesmo?

O_Glorioso

zerocool

Primeira vitória!!!!!!!!
Não somos só nós que estamos a começar mal....sporting e porto tb não estão muito melhor.

_Benfiquista_

Só agora vi que finalmente vencemos o U.Leiria!É para continuar! :slb2:

Maldini

Treinador = Zero;

Equipa ... talvez das mais fracas que vi até hoje ... salva-se o número de jogadores portugueses.

André Sousa

A sério? A equipa do ano passado era muito, muito inferior.

Red skin

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2011, 15:35

De acordo... mas este ano se calhar os juniores de 1º ano poderão ter um papel mais fundamental, o q se calhar pode explicar a entrada no campeonato mais titubeante... mas sinceramente nem sei quem jogou nos primeiros jogos...

André Sousa

Foi a base da equipa campeã nacional de juniores.

Cardoso, Cancelo, João Teixeira, Diego, Hélder Costa/Dino.

Depois vai alterando. Da equipa do ano passado só se mantém o Bruno Gaspar (e só tem de manter, melhor lateral direito da formação em Portugal), o Bernardo Lopes, e o Ivan. Depois vai jogando o Cafu, o André Gomes, o Herlein e mais um ou outro.

A melhor equipa, teoricamente, devia ser algo como.

Varela

Bruno Gaspar
Cardoso/Bernardo Lopes
Tiago Duque
Cancelo

Cafu
João Teixeira
Diego

Dino
Hélder Costa
Ivan

Sendo que podes meter o Alsény e puxar o Ivan para uma faixa ou mesmo metê-lo no banco.

faneca_slb4ever

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2011, 15:54
Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2011, 15:35

De acordo... mas este ano se calhar os juniores de 1º ano poderão ter um papel mais fundamental, o q se calhar pode explicar a entrada no campeonato mais titubeante... mas sinceramente nem sei quem jogou nos primeiros jogos...
Equipa que jogou no 1º Jogo: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44395.270

Equipa que jogou no 2º Jogo: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44395.300

Equipa que jogou no 3º Jogo: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44395.390

ruca80

Vi o jogo com o Leiria e não fiquei nada impressionado.

O facto mais relevante é ser composta quase só por Portugueses "nascidos" no Seixal, no entanto pareceu-me uma equipa pouco ligada, pouco objectiva, pouca criativa e no ataque falta um ponta de lança a sério.

O jogador que mais me chamaram a atenção foram:
-Trinco, João Teixeira: Grande visão de jogo, muito atento e boa qualidade de passe.
-Lateral Esquerdo, Cancelo: muito rápido, boa técnica e boas diagonais para o meio.... muito ao estilo Coentrão
- Lateral Direito, Gaspar: muito concentrado, forte e muita entrega... tem "pinta de jogador".

O Eliseu Cassamá, ainda não jogou porquê? quem o conhece: é jogador? é melhor que o Helder, Bernardo ou Ivan?