Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

espigavitoria

Citação de: uther20 em 12 de Julho de 2011, 22:57
Citação de: espigavitoria em 12 de Julho de 2011, 22:39
Citação de: amartine em 12 de Julho de 2011, 19:26
Citação de: william em 12 de Julho de 2011, 18:08
as dispensas do torrado do guilherme e do teles sao autenticos misterios...

Jogada suja da dupla car eiro/ ra iro. Ao serem surpreendidos com as dispensas dos seus jogadores dos lagartos, foi vê-los a desdobrarem-se em contactos durante o Torneio de Gaia para os emprestar a esses clubes do Norte. O torrado é cepa Alentejana enxertada com Marrocos, o Guilherme é brazuca e o Teles aprendeu com o Alberto João jardim e não cairam na cantiga do bandido.
Mistério desvendado.
amartine em cheio. Uma pequena ajuda, gui simplesmente português,torrado cepa alentejana com alguns irmãos no norte, nada de hassan
Comentários ridículos e provavelmente da mesma pessoa.
o unico comentario ridiculo que vi foi o teu sem nenhum fundamento.Sei do que falo com provas

Jack Bauer

Citação de: espigavitoria em 12 de Julho de 2011, 23:07

Jogada suja da dupla car eiro/ ra iro. Ao serem surpreendidos com as dispensas dos seus jogadores dos lagartos, foi vê-los a desdobrarem-se em contactos durante o Torneio de Gaia para os emprestar a esses clubes do Norte. O torrado é cepa Alentejana enxertada com Marrocos, o Guilherme é brazuca e o Teles aprendeu com o Alberto João jardim e não cairam na cantiga do bandido.
Mistério desvendado.
amartine em cheio. Uma pequena ajuda, gui simplesmente português,torrado cepa alentejana com alguns irmãos no norte, nada de hassan
o unico comentario ridiculo que vi foi o teu sem nenhum fundamento.Sei do que falo com provas

Provas normalmente não existem em Portugal.

Se tu tens poderias mostrar...ajudava a "pôr fora" quem nos quer fazer mal. É uma oportunidade única.

espigavitoria

Citação de: Jack Bauer em 12 de Julho de 2011, 23:24
Citação de: espigavitoria em 12 de Julho de 2011, 23:07

Mistério desvendado.

Provas normalmente não existem em Portugal.

Se tu tens poderias mostrar...ajudava a "pôr fora" quem nos quer fazer mal. É uma oportunidade única.
como queiras. os contactos dos clubes do norte foram feitos para o meu telefone.o torrado e os irmãos foram feitos por mim.o gui e portuges com toda certeza.quanto a "pôr fora" todos os que nos fazem mal duvido.

carregaglorioso

penso que o torrado só tem 1 irmão loooooooooooooooooooooool

.:VMPT:.

Mais uma vez a legião de iniciados aparece..... Sempre que existe algum problema nas camadas jovens, nomeadamente dispensas, aparecem logo 2 ou 3 novos a falar que sabem tudo e que têm provas.....

amartine

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2011, 09:20

Mais uma vez a legião de iniciados aparece..... Sempre que existe algum problema nas camadas jovens, nomeadamente dispensas, aparecem logo 2 ou 3 novos a falar que sabem tudo e que têm provas.....

Mister , isto é para si : "na escola em que você andou eu fui lá professor", por isso já pertenço às velhas glórias.

Quanto aos outros assuntos como "desvendar o mistério":
Ao referir que o torrado é alentejano enxertado em Marrocos - não é no sentido depreciativo, mas sim que é um verdadeiro benfiquista com garra e amor à camisola  o central mais goleador, duas vezes campeão nacional, logo não aceitaria como não o fez, as propostas feitas por "essa dupla"  para eles poderem encaixar alguns €€€ e colocar o outro para continuarem a receber alguns €€€ .
O GUI é português só de nascimento, o sangue que lhe corre nas veias é de dois brasileiros-pai e mãe logo conversa da tanga não é para eles.
Por isso nada de confusões. Eles fizeram optimas escolhas prevendo o que vem por aí!!!!!!!!!!!!!!!!!

JordanAir

Citação de: amartine em 13 de Julho de 2011, 18:34
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2011, 09:20

Mister , isto é para si : "na escola em que você andou eu fui lá professor", por isso já pertenço às velhas glórias.

Quanto aos outros assuntos como "desvendar o mistério":
Ao referir que o torrado é alentejano enxertado em Marrocos - não é no sentido depreciativo, mas sim que é um verdadeiro benfiquista com garra e amor à camisola  o central mais goleador, duas vezes campeão nacional, logo não aceitaria como não o fez, as propostas feitas por "essa dupla"  para eles poderem encaixar alguns €€€ e colocar o outro para continuarem a receber alguns €€€ .
O GUI é português só de nascimento, o sangue que lhe corre nas veias é de dois brasileiros-pai e mãe logo conversa da tanga não é para eles.
Por isso nada de confusões. Eles fizeram optimas escolhas prevendo o que vem por aí!!!!!!!!!!!!!!!!!

Podes falar português, por favor. Não percebo nada.

Universo Benfica

O Samuel Monday esteve em 2009/2010 à experiência durante 3/4 meses. Mudou-se para o Kwara Football Academy na temporada passada. Volta este ano em definitivo para os júniores. No entanto, jogador está à espera da documentação para vir para Portugal e fazer os exames médicos (segundo o site do Kwara Academy).

zerocool

Ó Guerra então onde é que estão os 5 internacionais contratados??????

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 14 de Julho de 2011, 22:56
Ó Guerra então onde é que estão os 5 internacionais contratados??????
Tiago Duque
Eliseu Cassama
Andre Gomes
Samuel Monday (creio que deve contar para ele)
E falta avançado creio que deve chegar entretanto.

faneca_slb4ever

28/07   Qui   16:00   Futebol   Sorteio do Campeonato Nacional de Juniores   Calendário 1ª Divisão 2011/2012   Sede da F.P.F.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Agenda/agenda.asp

hcr

Um plantel de juniores com 25 jogadores??? 3 defesas esquerdos?? Isto n faz sentido nenhum. Estes miudos estão em idade de jogar e n vejo jeitos de muitos deles fazerem muitos minutos. Tanto é mau para o melhores q vão ter q ficar de fora pra rodar os mais fracos, como é para os mais fracos q em vez de estarem num clube mais fraco a competir todas as semanas andam a encher plantel  e jogar aos poucos! Emprestar alguns jovens tornava tb o campeonato mais competitivo.

Messi87

Reforço dos Juniores
André Gomes: "Vou dar o máximo pela equipa"

O médio André Gomes é uma das poucas caras novas da equipa de Juniores para nova temporada. Proveniente do Boavista, o jogador prometeu, em declarações exclusivas à Benfica TV, trabalhar muito para ajudar o colectivo a somar vitórias durante a época.

André Gomes começou por descrever-se enquanto jogador. "Sou principalmente ambicioso, bom tecnicamente e tenho boa visão de jogo. Acho que sou responsável e tento ajudar os meus colegas a minha equipa a alcançarem os objectivos", afirmou o atleta, que começou a jogar futebol nas escolas do FC Porto.

Para esta nova aventura na sua carreira, o futebolista expressou o que espera: "Espero encaixar-me bem no plantel e sentir o carinho dos meus colegas de equipa. Quero convencer o treinador e ganhar um lugar na equipa. Vou dar o meu máximo em prol da equipa, tentar mostrar que tenho valor para cá estar e dar alegrias aos benfiquistas."

Revelando já conhecer alguns colegas de equipa dos trabalhos das selecções nacionais, como Miguel Herlein ou Cafú, André Gomes acredita na obtenção de resultados positivos. "São bons jogadores e acho que vamos ter uma grande equipa se trabalharmos juntos", disse André Gomes, que está pronto para jogar na posição que o treinador João Santos considerar entender, seja a número oito ou a número 10.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futandregomesdec_150711_81835.asp