Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

_Benfiquista_

Citação de: abar85 em 07 de Janeiro de 2012, 17:57
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Janeiro de 2012, 17:56
Citação de: O_Glorioso em 07 de Janeiro de 2012, 17:56
Muito bem, rapazes! Missão cumprida.

Ou vi mal, ou aquela suposta grande penalidade não foi nada. Confirmem-me lá isto, s.f.f.

É que o narrador da Benfica Tv começou com palhaçadas sem necessidade nenhuma.
Não foi nada, simulação clara.

A mim enganou-me bem em jogo corrido. Na repetição vê-se que é simulação clara.


Ainda não vi a repetição, mas por lá deu claramente a ideia que era penalty claro.

faneca_slb4ever

2º post do tópico actualizado com resultados/classificação/marcadores/ da equipa do BENFICA.

carvalho0407

#2447
Jogos faceis demais, que não dá para o crescimento dos jogadores, este é o verdadeiro problema dos juniores em portugal


Sum41

Quem é que fez a assistência para o golo do Bernardo Silva, foi o David Crespo?

faneca_slb4ever

Citação de: Sum41 em 08 de Janeiro de 2012, 12:14
Quem é que fez a assistência para o golo do Bernardo Silva, foi o David Crespo?
Sim.

zerocool


Nenad25

Sou só eu que acho estranho que Cafu e Diego Lopes, talvez os nossos Juniores mais promissores, estejam lesionados nesta altura de mercado de transferências?

Não virá algum empréstimo na calha?

Sum41


.:VMPT:.

Citação de: Nenad25 em 08 de Janeiro de 2012, 14:52
Sou só eu que acho estranho que Cafu e Diego Lopes, talvez os nossos Juniores mais promissores, estejam lesionados nesta altura de mercado de transferências?

Não virá algum empréstimo na calha?

Estão lesionados?


hugo1904


Messi87

Em declarações à Benfica TV
João Tralhão: "Estamos a preparar as próximas gerações"

A equipa de juniores começou esta segunda-feira a preparar o jogo da próxima jornada frente ao Casa Pia. Em declarações à Benfica TV, o treinador João Tralhão falou sobre o início dos trabalhos.

A semana começou com testes físicos e João Tralhão destacou a importância dos mesmos. "É sempre bom termos estes dados, porque temos também objectivos de dimensão física que são importantes avaliar e controlar", explicou.

A equipa vem de uma vitória sobre a Oliveirense por 6-0, numa partida em que acabou só com juniores de primeiro ano, algo que João Tralhão fez questão de salientar. "Estamos a trabalhar para o Clube e sabemos que é importante preparar as próximas gerações, para que estas sejam mais fortes", afirmou.

Recorde-se que o Benfica desloca-se ao terreno do Casa Pia neste sábado, dia 14 de Janeiro, pelas 15 horas. A partida é referente à 20.ª jornada.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20619/language/pt-pt/joao-tralhao-estamos-a-preparar-as-proximas-geracoes.aspx

Messi87

Reforços de Inverno
João Mário e Luciano Teixeira são caras novas no plantel de juniores

A equipa de juniores do Sport Lisboa e Benfica conta com dois novos jogadores no seu plantel: João Mário e Luciano Teixeira.

Os dois futebolistas guineenses são provenientes do Étoile Lusitana (Senegal) e nasceram no ano de 1993. João Mário actua na posição de avançado, enquanto Luciano Teixeira é médio-ofensivo.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20624/language/pt-PT/Joao-Mario-e-Luciano-Teixeira-sao-caras-novas-no-plantel-de-juniores.aspx

klik

Citação de: Sum41 em 08 de Janeiro de 2012, 12:14
Quem é que fez a assistência para o golo do Bernardo Silva, foi o David Crespo?

grande toque de bola que o miúdo teve na jogada..