Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

Messi87


hugo1904


Messi87

20.ª jornada
Juniores somam vitória

A equipa orientada por João Tralhão ganhou este sábado no recinto do Casa Pia, por 0-2. A partida foi referente à 20.ª jornada do campeonato nacional da categoria (Zona Sul).

Com este resultado, o Benfica ocupa a segunda posição com 43 pontos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20699

faneca_slb4ever

20ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Juniores - Zona Sul:

Final: Casa Pia 0-2 BENFICA

Marcadores: Miguel Herlein, Alseny Bah.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

faneca_slb4ever

2º post deste tópico actualizado com resultados/classificação/marcadores do BENFICA.

_Benfiquista_


André Sousa



peterslimer

Alguém sabe me dizer como anda a jogar o meu amigo daniel martins?

Universo Benfica


Universo Benfica

#2500
Ao intervalo 0-0 Golos Miguel Herlein (53) e Alseny Bah (80). Cartões amarelos Diego Lopes (4 e 62), Rudinilson (7), Bernardo Silva (38) e João Teixeira (86)

vermelhos Diego Lopes (62)

José Costa, David Carvalho, Bernardo Lopes (Tiago Duque, 83), Rudinilson, David Crespo, João Teixeira, Sancidino Silva (Alseny Bah, 71), Paulo Teles, Miguel Herlein (Eliseu Cassamá, 79), Diego Lopes e Bernardo Silva.

http://www.ojogo.pt/28-15/artigo965777.asp


faneca_slb4ever

Citação de: peterslimer em 15 de Janeiro de 2012, 05:09
Alguém sabe me dizer como anda a jogar o meu amigo daniel martins?
Nos ultimos jogos tem sido suplente devido à rotação que está a ser feito mas foi titular em bastantes jogos e cumpriu na função de defesa esquerdo.

costa costa

Agora a equipa tem de estabilizar, para fazer uma boa fase final, sabendo que é muito pouco provavel ganhar o campeonato, é importante que haja um processo evolutivo na fase final.

Uma cosia que não percebo e que veio tirar qualidade á zona sul foi terem tirado as equipas da madeira e terem colocado duas das equipas mais fracas da zona norte na zona sul, alguém sabe com que intensão se fez essa alteração?

peterslimer

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2012, 10:45
Citação de: peterslimer em 15 de Janeiro de 2012, 05:09
Alguém sabe me dizer como anda a jogar o meu amigo daniel martins?
Nos ultimos jogos tem sido suplente devido à rotação que está a ser feito mas foi titular em bastantes jogos e cumpriu na função de defesa esquerdo.
Ele é bem dotado nas bolas paradas e no fisico, tem um grande pé esquerdo