Futebol Formação - Juniores (2011-2012)


BlankFile

Pessoal tenho uma dúvida e gostava que me esclarecessem. Da equipa de juniores do Benfica, quais são os jogadores que têm contrato profissional com o clube e quais aqueles que serão seniores de primeiro ano na próxima temporada. Se me puderem esclarecer ficarei agradecido!


ForeverSLB

Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2012, 18:32
Pessoal tenho uma dúvida e gostava que me esclarecessem. Da equipa de juniores do Benfica, quais são os jogadores que têm contrato profissional com o clube e quais aqueles que serão seniores de primeiro ano na próxima temporada. Se me puderem esclarecer ficarei agradecido!

Com contrato profissional segundo o site da FPF: Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Sancidino Silva, Diego Lopes, José Costa, Bruno Varela, André Gomes, João Cancelo e Bruno Gaspar.

faneca_slb4ever

#2509
Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2012, 18:32
Pessoal tenho uma dúvida e gostava que me esclarecessem. Da equipa de juniores do Benfica, quais são os jogadores que têm contrato profissional com o clube e quais aqueles que serão seniores de primeiro ano na próxima temporada. Se me puderem esclarecer ficarei agradecido!
Contrato: Bruno Varela, José Costa, João Cancelo, André Gomes, Helder Costa, Sancidino Silva, Diego Lopes, Ivan Cavaleiro, Bruno Gaspar. Que eu saiba.
Juniores de 2º Ano: Bruno Gaspar, Cafu, Daniel Martins, André Gomes, Bernado Lopes, Frederico Venâncio, Ivan Cavaleiro, Miguel Herlein, Paulo Teles,

zerocool



hugo1904


BlankFile

Citação de: ForeverSLB em 15 de Janeiro de 2012, 18:52
Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2012, 18:32
Pessoal tenho uma dúvida e gostava que me esclarecessem. Da equipa de juniores do Benfica, quais são os jogadores que têm contrato profissional com o clube e quais aqueles que serão seniores de primeiro ano na próxima temporada. Se me puderem esclarecer ficarei agradecido!

Com contrato profissional segundo o site da FPF: Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Sancidino Silva, Diego Lopes, José Costa, Bruno Varela, André Gomes, João Cancelo e Bruno Gaspar.

Obrigado!  O0

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2012, 18:56
Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2012, 18:32
Pessoal tenho uma dúvida e gostava que me esclarecessem. Da equipa de juniores do Benfica, quais são os jogadores que têm contrato profissional com o clube e quais aqueles que serão seniores de primeiro ano na próxima temporada. Se me puderem esclarecer ficarei agradecido!
Contrato: Bruno Varela, José Costa, João Cancelo, André Gomes, Helder Costa, Sancidino Silva, Diego Lopes, Ivan Cavaleiro. Que eu saiba.
Juniores de 2º Ano: Bruno Gaspar, Cafu, Daniel Martins, André Gomes, Bernado Lopes, Frederico Venâncio, Ivan Cavaleiro, Miguel Herlein, Paulo Teles,

Obrigado Faneca!  O0

outsider_4ever

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2012, 16:52
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2012, 18:56
Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2012, 18:32
Pessoal tenho uma dúvida e gostava que me esclarecessem. Da equipa de juniores do Benfica, quais são os jogadores que têm contrato profissional com o clube e quais aqueles que serão seniores de primeiro ano na próxima temporada. Se me puderem esclarecer ficarei agradecido!
Contrato: Bruno Varela, José Costa, João Cancelo, André Gomes, Helder Costa, Sancidino Silva, Diego Lopes, Ivan Cavaleiro. Que eu saiba.
Juniores de 2º Ano: Bruno Gaspar, Cafu, Daniel Martins, André Gomes, Bernado Lopes, Frederico Venâncio, Ivan Cavaleiro, Miguel Herlein, Paulo Teles,

Obrigado Faneca!  O0
Neste caso está-me a preocupar a situação do Cafu caso se confirme que não tem contrato..:(

Messi87

Jogo-treino no Caixa Futebol Campus
Juniores vencem seniores do Pinhalnovense

Os juniores benfiquistas venceram esta quarta-feira, dia 18 de Janeiro, os seniores do Pinhalnovense por 4-1, num jogo-treino realizado no Caixa Futebol Campus.

Os golos da vitória do Benfica foram apontados por Hélder Costa (na foto), Cafú, Luciano Teixeira e Sancidino Silva.

Esta foi mais uma partida para dar outra competitividade aos jogadores do plantel "encarnado". Recorde-se que os juniores vão receber este sábado, dia 21 de Janeiro, pelas 15 horas, a Sanjoanense para a 21.ª jornada do Campeonato Nacional (Zona Sul).

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20747/

Manpaz1904

O Cafú não tem contrato profissional?  :-X

costa costa

Pelo que ouvi dizer o Luciano é uma perola, parecido com o Witsel, espero poder confirmar.

TJSF