Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

costa costa

Citação de: André Sousa em 22 de Janeiro de 2012, 18:40
Dizer que o Bernardo Silva é fraco é estúpido. No ano passado, quando dizia que o Teles jogava muito, a maioria das pessoas achava-o fraco. Quando começou a ter minutos, já passou a next big thing.

Não estás comparar o potencial desses dois jogadores pois não?

Messi87

Juniores: Campeonato Nacional (21.ª Jornada) SL Benfica 2-2 Sanjoanense:

http://www.youtube.com/watch?v=-VULC_03phA

R€ny

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Janeiro de 2012, 11:22
O Ronaldo e o Nani também eram fracos fisicamente em Juniores, e como eles existem muito mais exemplos.

O Nani, sinceramente não me lembro, pois ele apareceu já tarde como junior do scp, mas tenho dúvidas que fosse um jogador frágil.
O Ronaldo nunca foi fraco fisicamente, bem pelo contrário, tinha atributos físicos únicos.

Eu quando me refiro a frágil fisicamente, não estou a falar de jogadores baixinhos, nem magros, os dois melhores jogadores que eu já vi jogar têm menos de 170 cm... mas são bastante fortes fisicamente.
Falo de jogadores sem capacidade de choque, sem resistência ou sem velocidade, e infelizmente a maioria dos nossos juniores são assim...

hugo1904



46Rossi

o João Mário não esteve no banco no último jogo? pareceu-me ouvir o nome dele quando deram a constituição da equipa e do banco...

Messi87

Citação de: 46Rossi em 23 de Janeiro de 2012, 18:42
o João Mário não esteve no banco no último jogo? pareceu-me ouvir o nome dele quando deram a constituição da equipa e do banco...

Sim esteve.

46Rossi

Citação de: Messi87 em 23 de Janeiro de 2012, 18:46
Citação de: 46Rossi em 23 de Janeiro de 2012, 18:42
o João Mário não esteve no banco no último jogo? pareceu-me ouvir o nome dele quando deram a constituição da equipa e do banco...

Sim esteve.

bem me parecia  O0

André Sousa

Citação de: costa costa em 23 de Janeiro de 2012, 12:37
Não estás comparar o potencial desses dois jogadores pois não?

O Bernardo Silva não é fraco. Antes pelo contrário.

Se consegues medir o potencial que ele tem, isso fica para ti.

costa costa

Citação de: André Sousa em 23 de Janeiro de 2012, 22:06
Citação de: costa costa em 23 de Janeiro de 2012, 12:37
Não estás comparar o potencial desses dois jogadores pois não?

O Bernardo Silva não é fraco. Antes pelo contrário.

Se consegues medir o potencial que ele tem, isso fica para ti.

Não é medir o potencial... é a opinião daquilo que vejo é que não vejo nada nele...

O Teles desde logo qe se vê que tem tudo para ser jogador, provavelmente o jogador mais esclarecido da equipa, para além da qualidade de passe e remate que tem, é que não tem comparação nenhuma com o B.Silva.

André Sousa

Além da qualidade de passe e de remate? O Bernardo Silva também não é bastante bom nesses aspectos? Também não é inteligente? Olha que esta...

brankinho_gaspar

O Bernardo Silva é aquele 10 baixinho?
Que craque, o puto tem classe


brankinho_gaspar


André Sousa