Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

_Benfiquista_

Bem vou sair e só aqui volto mais logo..espero que consigamos dar a volta ao resultado!

uther20

Citação de: Meddler em 25 de Fevereiro de 2012, 15:48
Citação de: uther20 em 25 de Fevereiro de 2012, 15:47
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 15:47
Custa-me entender o porquê do André Gomes ser o capitão.
É um exemplo como jogador e pessoa. Simples.

Isso não é requisito para se ser capitão. Um capitão tem de ter atitude e grande liderança.
É requesito suficiente na minha opinião se os outros não tiverem atitudes de capitão. Mas como não conheço nenhum jogador pessoalmente não posso dizer se é merecido ou não. Mas os treinadores falam mt bem dele.
@André o que mudavas na 2ª parte? O Cafú tem tocado poucas vezes na bola.

jonyc90

a continuar a jogar assim temos que esperar que o sancidino consiga fazer um rasgo individual... parece ser o unico jogador no SLB capaz de fazer a diferença neste momento... o diego lopes esta muito escondido do jogo

Seven Red

O Diego está uma sombra do que já foi, não temos uma alternativa ?

jose.carlos143

porto muito agressivo, mas a partir do golo jogo inteiramente dominado pelos nossos.

parece-me que o diego lopes tem de melhorar muito se sonha ser jogador profissional pelo benfica...

André Sousa

Ora, intervalo.

Colocação do Ivan a lateral a revelar-se um erro grosseiro. Está mal a defender, tanto individualmente como na coordenação com o resto da linha defensiva. O Cancelo era capaz de ser perfeito para atacar o lado do Ebo, dado que é um jogador mais técnico e com maior capacidade de progressão em espaços fechados. Depois se for preciso meter alguém para refrescar uma das alas, mete-se... Bem, mete-se o Herlein, que é o mesmo que não meter ninguém. O Diego, a nível defensivo, insiste em estar desposicionado constantemente. Pouca pressão dos elementos do meio campo e fraca ligação entre o Cafu e o trio de médios, o que faz com que os centrais deles consigam avançar facilmente com bola, apesar de não estarem a aproveitar.

Nota mais para o Cardoso e Teles. O Cafu, como não marcou golo nenhum, está a passar ao lado do jogo. É por estas e por outras que digo que o rapaz não é avançado nenhum. É um desperdício estar a jogar ali.

André Sousa

Citação de: uther20 em 25 de Fevereiro de 2012, 15:52
É requesito suficiente na minha opinião se os outros não tiverem atitudes de capitão. Mas como não conheço nenhum jogador pessoalmente não posso dizer se é merecido ou não. Mas os treinadores falam mt bem dele.
@André o que mudavas na 2ª parte? O Cafú tem tocado poucas vezes na bola.

Cancelo lá dentro, obrigatoriamente. O problema era saber quem tirava. O Hélder Costa tem estado fora do jogo, o Dino a perder alguns lances de 1x1, mas é dos poucos a remar contra a maré e o Cavaleiro muito mal, mas está a jogar fora de posição.

Tivesse mantido um deles no banco e o Cancelo a titular, e a esta hora tínhamos um extremo de raiz para lançar no jogo, caso houvesse um dos titulares que estivesse mais apagado.

uther20

Nada me tira da cabeça que o Torrado era titular nesta equipa ao lado do Cardoso.
E o Gui tb dava jeito.

iSLBenfica

Citação de: André Sousa em 25 de Fevereiro de 2012, 16:00
Citação de: iSLBenfica em 25 de Fevereiro de 2012, 15:58
Está a ser dos melhores?   :D  ;D
O rapaz já foi papado vezes sem conta, e o 1º golo nasce precisamente de um enterranço do mesmo. Que jogo é que andas a ver homem?

Sabes, sequer, quem é o Fábio Cardoso ou estás confundido? Quem erra no 1º golo, com uma perda de bola estúpida, é o Daniel Martins.

Fodasse, então quem é que é o defesa-esquerdo crl?  :crazy2:

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 25 de Fevereiro de 2012, 16:01
Fodasse, então quem é que é o defesa-esquerdo crl?  :crazy2:

Daniel Martins.

Fábio Cardoso é o central do lado dele, que lhe tem dado constantemente coberturas e tem evitado males maiores.

André Sousa

O rapaz estava a confundir o Daniel Martins com o Cardoso.

amtbfk

Pois bem me parecia porque nao fazia nenhum sentido dizer o que disse...

André Sousa

Como tenho vindo a dizer, esta equipa do Porto é fraquinha. Têm o Kadu, que é muito bom guarda-redes, o Tiago Ferreira que é o melhorzinho daquela defesa sem ser a next big thing como muitos dizem, o Tozé no meio campo, o Fábio Martins e o Vion, que também não é trepo nenhum. O resto...

iSLBenfica

Queria dizer Daniel Martins, têm razão, não sei no que é que me deu na cabeça para falar no Cardoso.  :buck2:
Os centrais têm estado bem