Regras para inscrição do plantel na LPFP e na UEFA - ver 1º post actualizado

Ricardo Teixeira

Citação de: slb_marco em 06 de Julho de 2011, 22:29
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Julho de 2011, 22:15
Mas o Almeida viria reforçar o quê?

:rir:

Só faltava ir buscar o Ricardo para a baliza...e o Caneira para lateral esquerdo...

Tem tudo a ver...

O Hugo Almeida, cá em Portugal ia ter um rendimento bom, ele tem uma média tipo de 15 golos por época, é mais reforço do que Kardecs e Jara. De qq forma a sugestão foi principalmente por ser Português.

Se foi principalmente por ser português...está cá o Nelson Oliveira...que ainda por cima conta como formado no Benfica...

Tem uma média de 10 golitos...e já é bom...

O Jara a jogar a extremo o ano passado...fez tantos golos ou quase...como o Almeida o ano passado...

Zé Lusitano

Continua a confusão...
O plantel não são 50.
Pode chegar a 50... mas só depois de cumprir a fase dos 27 (incluindo, no mínimo 8 formados em Portugal).

slb_marco

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Julho de 2011, 22:35
Citação de: slb_marco em 06 de Julho de 2011, 22:29
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Julho de 2011, 22:15
Mas o Almeida viria reforçar o quê?

:rir:

Só faltava ir buscar o Ricardo para a baliza...e o Caneira para lateral esquerdo...

Tem tudo a ver...

O Hugo Almeida, cá em Portugal ia ter um rendimento bom, ele tem uma média tipo de 15 golos por época, é mais reforço do que Kardecs e Jara. De qq forma a sugestão foi principalmente por ser Português.

Se foi principalmente por ser português...está cá o Nelson Oliveira...que ainda por cima conta como formado no Benfica...

Tem uma média de 10 golitos...e já é bom...

O Jara a jogar a extremo o ano passado...fez tantos golos ou quase...como o Almeida o ano passado...

A questão do Nelson, já dei a minha opinião, ainda não é jogador para o Benfica, não acrescenta nada... zero... para além de que é prejudicial para ele ficar um ano sem jogar.

ELITE

Citação de: jase25 em 06 de Julho de 2011, 22:08
Podiam por a explicação "preto no branco" no primeiro post, acho que era algo útil.

já o fiz... ver 1º post por favor....

Seven Red

um mail do Maria João Quintela
da Liga Portugal ?????

o pessoal é tão crédulo...

CkM

Citação de: Zé Lusitano em 06 de Julho de 2011, 22:37
Continua a confusão...
O plantel não são 50.
Pode chegar a 50... mas só depois de cumprir a fase dos 27 (incluindo, no mínimo 8 formados em Portugal).

Tu é que continuas errado. Não são 8 em 27, mas sim 8 em 50. Está tudo no primeiro post.

ELITE

Pessoal porque foi sugerido e porque o tópico começa a crescer muito em páginas por causa das nossas apostas em planteis... coloquei no 1º post todo o resumo com a legislação e tudo...

Ricardo Teixeira

Eu digo o mesmo do Almeida...
Não é jogador para o Benfica...e nada acrescentaria...

slb_marco

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Julho de 2011, 22:41
Eu digo o mesmo do Almeida...
Não é jogador para o Benfica...e nada acrescentaria...

opiniões... de certeza que ia marcar um número de golos interessante.

Achor81

Continua a confusão...
O plantel não são 50.

Aqui ninguém disse que o plantel eram 50. O que se disse é que o plantel poder ter um MÁXIMO de 50 jogadores.

podes ter um plantel inscrito na liga de 27 seniores estrangeiros e 8 juniores formados localmente.

ELITE

Continua a confusão...
O plantel não são 50.

Se acreditas mesmo nisso diz-me só uma coisa, onde te baseias? Na tua opinião? Tens alguma informação da liga que nós não sabemos? Ou é só porque sim?

Seven Red

Citação de: CkM em 06 de Julho de 2011, 22:39
Continua a confusão...
O plantel não são 50.

Tu é que continuas errado. Não são 8 em 27, mas sim 8 em 50. Está tudo no primeiro post.
Para fazer uma lei a dizer "8 em 50" mais valia não fazer nada,  ou não ?

ELITE

Citação de: Seven Red em 06 de Julho de 2011, 22:47
Continua a confusão...
O plantel não são 50.

Concordo contigo Seven Red mas olha que existem milhares delas no nosso país assim... ridículas... eu tb acho que é idiota mas que é o lá diz, isso não há dúvida!

CkM

Citação de: Seven Red em 06 de Julho de 2011, 22:47
Continua a confusão...
O plantel não são 50.

Sim. Mas não fui eu que a fiz.

pec

É só por esse motivo que o Seven Red acabou de apontar que eu ainda desconfio dos tais 8 em 50 mesmo com o e-mail da tal senhora da Liga..

Fazer uma regra dessas com um loophole tão grande.. what's the point?