Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Grande

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2011, 15:59
Eu gostei do Sérgio Oliveira. Acho que é claramente dos mais evoluídos tecnicamente.

Assim como também gosto do Mika, do Cedric, do Capitão, do Alex e do Nélson (este melhor no outro jogo que vi contra os Camarões).

P.S.- De quem é o Alex?

P.S.2- E aquele Dias...foda-se....só mesmo o Ilidio para levá-lo!

O Alex é do Santa Clara. A dispensa dos corruptos fez-lhe maravilhas, tirou-lhe a mania de vedeta.

Elvecchio

Ontem vi pela primeira vez os sub 20 e dei o tempo por bem empregue.

Para alem dos destaques pela positiva a que fiz referência noutro post, serviu tambem para ver o Danilo e o Mario Rui (Não conhecia) que em tempos não muito distantes eram "estrelas" em ascensão aqui no forum juntamente com Abel Pereira, João Pereira, Ruben Lima, André Carvalhas etc, etc etc.

Uma constelação de estrelas que como disse vai acabar num prédio em Coruche.

pexim

Por acaso acho que o Mário Rui pode muito bem vir a ser um bom DE sénior. Não é extravagante, mas até é bem sólido e vai aparecendo a ajudar lá na frente. Num clube bem gerido, em vez de termos gasto dinheiro num francês para fazer seis meses (independentemente do valor deste), teria sido aposta para ir crescendo no plantel.

BC

Vecchio já devias saber que os putos benfiquistas são todos estrelas...  :D

BotelhoDaCosta

o pélé é grande jogador...

Stanic

O Lassana não jogou? O Ruben Pinto não estar lá é outro mistério, depois do europeu que fez.

tiago_alexx

o pizzi esta nessa selecao?

|OnE|

Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2011, 18:10

Para alem dos destaques pela positiva a que fiz referência noutro post, serviu tambem para ver o Danilo e o Mario Rui (Não conhecia) que em tempos não muito distantes eram "estrelas" em ascensão aqui no forum juntamente com Abel Pereira, João Pereira, Ruben Lima, André Carvalhas etc, etc etc.

Tempo bem empregue... porque mamaste duas garrafas de tinto durante o jogo.

|OnE|

Citação de: tiago_alexx em 10 de Agosto de 2011, 19:19
o pizzi esta nessa selecao?
Só se fosse para lá com um BI falso.

rocky

gosto imenso do estilo do Mika
uma pessoa diz sempre a mesma coisa
mas acho que serà o nosso futuro keeper
e da seleçao nacional

Van Hooijdonk

Tirando este, o Cedric, Nuno Reis, Danilo e N.Oliveira, o resto não vale um corno.

Nem mesmo o Caetano, para mim é fogo de vista, é muito habilidoso e faz lembrar o Messi, mas quando um tipo com aquele físico não tem inteligência a movimentar-se e objectividade é facilmente papado no futebol profissional.

Red skin

O central Tiago Ferreira parece-me nesta altura melhor q o Roderick... q parece ter desaprendido enquanto o outro evoluía!

O Sérgio Oliveira foi uma nódoa... e tinha muito boa impressão dele de outros jogos pela selecção, mas ontem foi mau demais! Falta de garra, perda de bolas, passes desastrosos, n gamhou uma dividida!

O Cedric foi regular... atacou pouco... pudera!

O Danilo demonstra uma falta de capacidade para recepcionar passes, mas equilibra a equipa...

O Caetano n esteve nos seus dias...

O Nélson e o Mika parecem ser os melhores.... n compreendo a saída do lote do Brígido!

Elvecchio

Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2011, 19:19
Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2011, 18:10

Tempo bem empregue... porque mamaste duas garrafas de tinto durante o jogo.

:tickedoff:

Red skin

Citação de: Grande em 10 de Agosto de 2011, 17:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2011, 15:59
Eu gostei do Sérgio Oliveira. Acho que é claramente dos mais evoluídos tecnicamente.

Assim como também gosto do Mika, do Cedric, do Capitão, do Alex e do Nélson (este melhor no outro jogo que vi contra os Camarões).

P.S.- De quem é o Alex?

P.S.2- E aquele Dias...foda-se....só mesmo o Ilidio para levá-lo!

O Alex é do Santa Clara. A dispensa dos corruptos fez-lhe maravilhas, tirou-lhe a mania de vedeta.
N gostei do Alex.... complicativo...

Slb23

Nós temos bons jogadores, o problema é aquela amostra de selecionador. Não temos jogadores de topo, mas faziam bem melhor do que têm feito com outro qualquer no lugar do Ilidio.