Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

nspumpkin

Fantástico, que pica a perder 3-1 demos a volta, ou melhor, MIKA deu a volta. Muito bom este miúdo, tem tudo para ser o nosso titular quando Artur acabar!

4ever Red Devil

Muito bem Mika!

flip69

Grande contratação, sempre acreditei nele agora ainda estou mais confiante temos guardas de futuro.

vermelhao dos santos

O De Gea português :)

FaNNatic10

Muito bom Mika.

Parabéns.

cris_gomes

Grande ... não te estragues com o merdas do madeixas é o que peço...

Bruno_F88

Citação de: Bolly- em 14 de Agosto de 2011, 01:58
Citação de: Bruno_F88 em 14 de Agosto de 2011, 01:56
Citação de: BennficaSupporter em 14 de Agosto de 2011, 01:53
e akele gajo a fazer piretes aos jogadores da argentina??'


ahahahahah


Nuno Reis, é lagarto mas foi bom de se ver :D
Eu achei uma péssima atitude vinda de um capitão, mas claro teve a sua graça

Sim apenas me referia à piada que teve. A frio também concordo que é uma atitude reprovável.

nspumpkin

Citação de: Luisao4 em 14 de Agosto de 2011, 02:00
Citação de: MilkGlorioso em 14 de Agosto de 2011, 01:53
PARABÉNS

MIKA
RODERICK MORANDA
NELSON OLIVEIRA

falta alguém?

Luis Martins

E o resto da equipa excelente mesmo, Caetano fantastico

Falta: Danilo, Mário Rui, Sana... Já não são nossos mas merecem na mesma!

Isai@sReis

Citação de: Luisao4 em 14 de Agosto de 2011, 02:00
Citação de: MilkGlorioso em 14 de Agosto de 2011, 01:53
PARABÉNS

MIKA
RODERICK MORANDA
NELSON OLIVEIRA

falta alguém?

Luis Martins

E o resto da equipa excelente mesmo, Caetano fantastico

É nestas alturas que temos que deixar a clubite de lado! Claro que estou contente por esses 4 rapazes, mas no fundo temos que congratulá-los a todos.

Mialgia De Esforco


vitor.np

que defesona a do setimo penalty,o miudo e mesmo bom ,e espero que nao seja p terceiro keper que muita mais qualidade que o Eduardo,obrigado miudo por este grande momento,ainda seras um idelo para muitos benfiquistas.

abar85

Hoje acho que foi o jogo em que denotou mais nervosismo mas nos penaltis foi decisivo, atirou-se em todos para a esquerda e no último surpreendeu.

Tem futuro.



Dejavu_Text

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 14 de Agosto de 2011, 01:58
Sensacional...mais uma grande exibição de Mika...mas queria dizer mais sobre estes jogadores da seleção constantemente vi mesmo aqui no fórum considerações pouco abonatórias sobre muitos dos atletas que representam esta seleção...as referências a que poucos darão jogadores foram mais que muitas...a verdade é que contra a toda poderosa seleção Argentina...com jogadores contratados pelo Barcelona, Roma...com o novo "Messi" a caminho dos corruptos...os "coxos" eliminaram a toda poderosa Argentina e quem viu os 120 minutos não notou tamanha superioridade...aliás as melhores oportunidades foram sempre portuguesas...muitos poderão não dar jogadores, provavelmente nenhum chegará ao topo do Futebol Mundial...mas provaram mais uma vez hoje que se ninguém apostar neles é que será muito dificil...Parabéns a todos os miúdos, especialmente os nossos!
Isto e a prova cabal que tu com meia duzia de ovos consegues fazer uma boa omolete no bom sentido da palavra,foi assim com Trapatoni e agora com esta seleccao que dizes de coxos,mas como equipa se calhar e muito melhor que os novos Messis e companhias deste mundo.

Slb23

És enorme puto! Muitos parabéns!!

peter_slb