Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

hidetoshi30

Tinha muitas perspectivas em relação ao Caetano, mas desiludiu-me muito, tirando no último jogo que mostrou grande espirito de sacrificico tem estado muito mal, ja davam uma oportunidade ao Serginho de se mostrar

GTtdi_SLB

Caetano é daquele tipo de flop..perdão...jogador que só vingaria no antro das antas. Na minha opinião, e da forma como está o futebol actual em que o factor físico é 60~70% dos requisitos mínimos, este caetano parte com desvantagem numa possível escolha de jogadores. Até pode fazer um brilharete aqui e ali mas nunca será um jogador sólido. O ataque da nossa selecção de esperanças é Nélson Oliveira. Ponto.

VanBasten

Se o Caetano conseguir chegar ao nível do cota dele, já se pode dar por satisfeito...

Meddler

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2011, 23:02
Caetano é daquele tipo de flop..perdão...jogador que só vingaria no antro das antas. Na minha opinião, e da forma como está o futebol actual em que o factor físico é 60~70% dos requisitos mínimos, este caetano parte com desvantagem numa possível escolha de jogadores. Até pode fazer um brilharete aqui e ali mas nunca será um jogador sólido. O ataque da nossa selecção de esperanças é Nélson Oliveira. Ponto.


Sim, a sorte do Messi é ter todo aquele cabedal. Tal como o Neymar.


Hoje em dia um jogador é sobretudo técnica, claro que o cabedal interessa, mas hoje um jogador ou tem técnica ou não vai longe.


Muitos treinadores cometem o erro de preferirem jogadores fortes a jogadores com técnica.


Mas também não acho que o Caetano possa dar um grande jogador, apesar de ter talento para isso. E gostava que desse jogador. Era bom para Portugal.


Felizmente o Nélson Oliveira reúne características fantásticas, tanto fisica como tecnicamente. O0

Holmesreis

Hoje, será um dos esteios que assegurará a passagem da nossa selecção à final...Apesar de Ilídio Vale ser uma nulidade.

andrebond

O Caetano dos melhores? Ando a ver outros jogos. De repente diria 5 jogadores que têm estado melhor que ele.

Riera

Felicidades para logo à noite! Porta-te bem...

The Eagle 10

Este e o Nelson têm sido os melhores!

Nordeste Glorioso

Citação de: andrebond em 17 de Agosto de 2011, 11:18
O Caetano dos melhores? Ando a ver outros jogos. De repente diria 5 jogadores que têm estado melhor que ele.

O Caetano a par do Mika, Danilo, Cédric e Nuno Reis têm sido os melhores, estes 2 últimos até estão no melhor 11 do mundial.

Riera

Em termos individuais, apenas o Cédric, o Nélson, a dupla de centrais e o Mika têm merecido elogios...

benfica90

Porque é que ninguem gosta do Ilidio? ele é do porto? ou é so mesmo por ser um treinador mediocre?

benfica90

Citação de: Riera em 17 de Agosto de 2011, 11:48
Em termos individuais, apenas o Cédric, o Nélson, a dupla de centrais e o Mika têm merecido elogios...
tambem tenho gostado do danilo.

Nordeste Glorioso

Citação de: benfica90 em 17 de Agosto de 2011, 11:50
Porque é que ninguem gosta do Ilidio? ele é do porto? ou é so mesmo por ser um treinador mediocre?

Em termos de resultados já superou as espectativas.

RedStar1982

Gosto do Caetano, mas nada a fazer maus jogos.

Red skin

Citação de: benfica90 em 17 de Agosto de 2011, 11:50
Porque é que ninguem gosta do Ilidio? ele é do porto? ou é so mesmo por ser um treinador mediocre?
é mesmo por ser um treinador medíocre...