Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

abar85

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 02:11
Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2012, 01:40
O Ederson era fraquinho nos juniores, valia por aqueles pontapés que metia na área adversária!

Não deixa de ser curioso sendo o modelo de jogo sair a jogar quase sempre pelos centrais ou laterais que o critério de sucesso de um guarda-redes contratado seja o pontapé longo.

Mas na altura do Ederson era o que mais se via. Era aqueles pontapés em raquete, penso que é assim, para isolar os avançados.

Estas coisas no Benfica não me admiram.

biumbs

Temos aqui um bom guarda-redes, disso não tenho dúvidas.

O-Rível

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 01:17
O Oblak ainda não é indiscutível no Rio Ave. O Ederson que já foi nosso pode ter hipótese. Gosto dele, mas por vezes tem desconcentrações cruciais. E uma coisa é um GR jogar numa equipa pequena, outra é numa equipa grande. Não pelas dimensões, mas pelas vezes que são chamados a intervir e de que formas. Por isso não consigo avaliar o suficiente vendo o Oblak em equipas modestas. O Mika do que tenho visto é um GR bom...mas não é AQUELE, o nº1. Mas vamos ver.

Concordo, o Mika é um GR decente, mas é curto. Contudo, tem mais talento e consistência do que o Paulo Lopes tinha na sua idade. Pode fazer carreira no clube, não lhe vejo é qualidades para ser nº1. Já o Oblak não posso dizer que é curto. As características dele são invulgares para um miúdo da sua idade, e quero acreditar que os lapsos se devem a inexperiência. É cedo para avaliá-lo, mas temos ali um talento como há muito não tínhamos. O Ederson é simplesmente terrível, e não tem estrutura mental para ser GR na 1ª Liga. Consegue ser pior que o Varela.

andre_04_SLB

O Varela foi dos piores que vi em equipas de Juniores de Benfica/Sporting...

Red skin

Acho o Mika um GR muito seguro para a idade q tem! Ontem n teve muito trabalho, mas há pormenores q n enganam... remates em q segura a bola com tranquilidade, o à vontade em sair dos postes! Penso q tem mais potencial q o Oblak, mas ambos podem coexistir numa espécie de Silvino/Neno dos nossos dias, mas em bom!

faneca_slb4ever

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 01:17
O Oblak ainda não é indiscutível no Rio Ave. O Ederson que já foi nosso pode ter hipótese. Gosto dele, mas por vezes tem desconcentrações cruciais. E uma coisa é um GR jogar numa equipa pequena, outra é numa equipa grande. Não pelas dimensões, mas pelas vezes que são chamados a intervir e de que formas. Por isso não consigo avaliar o suficiente vendo o Oblak em equipas modestas. O Mika do que tenho visto é um GR bom...mas não é AQUELE, o nº1. Mas vamos ver.
Vai ser indiscutivel.

O-Rível

Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2012, 08:45
Acho o Mika um GR muito seguro para a idade q tem! Ontem n teve muito trabalho, mas há pormenores q n enganam... remates em q segura a bola com tranquilidade, o à vontade em sair dos postes! Penso q tem mais potencial q o Oblak, mas ambos podem coexistir numa espécie de Silvino/Neno dos nossos dias, mas em bom!

;D

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Setembro de 2012, 10:00
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 01:17
O Oblak ainda não é indiscutível no Rio Ave. O Ederson que já foi nosso pode ter hipótese. Gosto dele, mas por vezes tem desconcentrações cruciais. E uma coisa é um GR jogar numa equipa pequena, outra é numa equipa grande. Não pelas dimensões, mas pelas vezes que são chamados a intervir e de que formas. Por isso não consigo avaliar o suficiente vendo o Oblak em equipas modestas. O Mika do que tenho visto é um GR bom...mas não é AQUELE, o nº1. Mas vamos ver.
Vai ser indiscutivel.

Eu diria que já é indiscutivel.

Partouze

Não foi inscrito na champions pq?LOL

46Rossi

porque preferiram o Luisinho, André Almeida, Carlos Martins e André Gomes...

discutível mas atendendo à falta de médios entende-se...

Luisao4

Citação de: 46Rossi em 04 de Setembro de 2012, 17:12
porque preferiram o Luisinho, André Almeida, Carlos Martins e André Gomes...

discutível mas atendendo à falta de médios entende-se...

não iam inscrever o mika para deixar um desses de fora

nada a apontar

.:VMPT:.

Citação de: Partouze em 04 de Setembro de 2012, 17:10
Não foi inscrito na champions pq?LOL

Para não queimar uma vaga para formados em PT....

Com Artur, Paulo Lopes para que é que iam queimar uma vaga com o Mika.... Caso contrario teria de ficar de fora o A. Almeida ou o André Gomes.... (ou algum dos não formados em Portugal)....

pedroslb18

Citação de: Partouze em 04 de Setembro de 2012, 17:10
Não foi inscrito na champions pq?LOL

Porque não é formado no Benfica, e para ser inscrito ou ocupava a vaga do Jardel (o que implica ficar sem um central) ou um dos médios da B, que são mais importante para A do que ele.

Velazquez

Eu teria metido o L.Pimenta e o Mika e não o A.Almeida.

Mas quando podem meter o Leandro e preferem deixar a vaga sem ninguem então não percebo.

Isto mais que tudo deita um jogador abaixo

BlankFile

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2012, 17:32
Eu teria metido o L.Pimenta e o Mika e não o A.Almeida.

Mas quando podem meter o Leandro e preferem deixar a vaga sem ninguem então não percebo.

Isto mais que tudo deita um jogador abaixo

A inclusão do André Almeida na lista faz todo o sentido.