Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

andre_04_SLB

O Varela foi dos piores que vi em equipas de Juniores de Benfica/Sporting...

Red skin

Acho o Mika um GR muito seguro para a idade q tem! Ontem n teve muito trabalho, mas há pormenores q n enganam... remates em q segura a bola com tranquilidade, o à vontade em sair dos postes! Penso q tem mais potencial q o Oblak, mas ambos podem coexistir numa espécie de Silvino/Neno dos nossos dias, mas em bom!

faneca_slb4ever

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 01:17
O Oblak ainda não é indiscutível no Rio Ave. O Ederson que já foi nosso pode ter hipótese. Gosto dele, mas por vezes tem desconcentrações cruciais. E uma coisa é um GR jogar numa equipa pequena, outra é numa equipa grande. Não pelas dimensões, mas pelas vezes que são chamados a intervir e de que formas. Por isso não consigo avaliar o suficiente vendo o Oblak em equipas modestas. O Mika do que tenho visto é um GR bom...mas não é AQUELE, o nº1. Mas vamos ver.
Vai ser indiscutivel.

O-Rível

Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2012, 08:45
Acho o Mika um GR muito seguro para a idade q tem! Ontem n teve muito trabalho, mas há pormenores q n enganam... remates em q segura a bola com tranquilidade, o à vontade em sair dos postes! Penso q tem mais potencial q o Oblak, mas ambos podem coexistir numa espécie de Silvino/Neno dos nossos dias, mas em bom!

;D

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Setembro de 2012, 10:00
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 01:17
O Oblak ainda não é indiscutível no Rio Ave. O Ederson que já foi nosso pode ter hipótese. Gosto dele, mas por vezes tem desconcentrações cruciais. E uma coisa é um GR jogar numa equipa pequena, outra é numa equipa grande. Não pelas dimensões, mas pelas vezes que são chamados a intervir e de que formas. Por isso não consigo avaliar o suficiente vendo o Oblak em equipas modestas. O Mika do que tenho visto é um GR bom...mas não é AQUELE, o nº1. Mas vamos ver.
Vai ser indiscutivel.

Eu diria que já é indiscutivel.

Partouze

Não foi inscrito na champions pq?LOL

46Rossi

porque preferiram o Luisinho, André Almeida, Carlos Martins e André Gomes...

discutível mas atendendo à falta de médios entende-se...

Luisao4

Citação de: 46Rossi em 04 de Setembro de 2012, 17:12
porque preferiram o Luisinho, André Almeida, Carlos Martins e André Gomes...

discutível mas atendendo à falta de médios entende-se...

não iam inscrever o mika para deixar um desses de fora

nada a apontar

.:VMPT:.

Citação de: Partouze em 04 de Setembro de 2012, 17:10

Para não queimar uma vaga para formados em PT....

Com Artur, Paulo Lopes para que é que iam queimar uma vaga com o Mika.... Caso contrario teria de ficar de fora o A. Almeida ou o André Gomes.... (ou algum dos não formados em Portugal)....

pedroslb18

Citação de: Partouze em 04 de Setembro de 2012, 17:10

Porque não é formado no Benfica, e para ser inscrito ou ocupava a vaga do Jardel (o que implica ficar sem um central) ou um dos médios da B, que são mais importante para A do que ele.

Velazquez

Eu teria metido o L.Pimenta e o Mika e não o A.Almeida.

Mas quando podem meter o Leandro e preferem deixar a vaga sem ninguem então não percebo.

Isto mais que tudo deita um jogador abaixo

BlankFile

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2012, 17:32

Mas quando podem meter o Leandro e preferem deixar a vaga sem ninguem então não percebo.

A inclusão do André Almeida na lista faz todo o sentido.

Velazquez

Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2012, 17:37
Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2012, 17:32

A inclusão do André Almeida na lista faz todo o sentido.

O que não faz sentido nenhum é deixar de fora o L.Pimenta.E fica um pouco perigoso ficar só com 2  GR

Tiago1982

Agradeço que alguém me explique se o meu seguinte raciocínio está errado.

O Benfica, na tal lista A pode ter 25 jogadores, dos quais apenas 17 poderão não ser formados ou no Benfica ou em Portugal.

Ora então... esses 17 serão:
Artur
Luisão
Maxi Pereira
Ezequiel Garay
Jardel
Bruno César
Nolito
Pablo Aimar
Nicolás Gaitán
Nemanja Matić
Enzo Peréz
Óscar Cardozo
Lima
Ola John
Eduardo Salvio
Rodrigo
Lorenzo Melgarejo

Ou seja, sobram 8 lugares. Destes 8, pelo menos 4 teriam que ser formados no Benfica.

De acordo com a lista no site da UEFA, os jogadores da Lista A formados no Benfica são:
Paulo Lopes
Miguel Vítor
Miguel Alexandre Jesus Rosa
André Gomes

Depois só estão inscritos mais 3 jogadores na Lista A, que seriam guardados para jogadores ou formados no clube, ou formados em Portugal.

Esses 3 são:
Luisinho
André Almeida
Carlos Martins

Ou seja, podia-se ter inscrito mais um jogador na lista principal formado em Portugal. Porque não se inscreveu Mika? Para mim, caso o meu raciocínio esta correcto, foi um erro.

Para além disso, o André Gomes não poderia ter sido inscrito na Lista B? Se foi na A, não tirou um lugar a alguém com mais de 21 anos, como por exemplo Leandro Pimenta? Não que me faça espécie, acredito que o treinador tenha mais confiança nos jogadores que incluiu na lista do que no Leandro Pimenta.

No entanto, devo dizer que não consigo entender a não inclusão do Mika... a não ser que esteja a analisar mal.

Agradeço que me esclareçam...

Obrigado.

46Rossi

o André Gomes não é formado no clube ;)